Oii! Hoje eu vim trazer mais uma caixinha de correio, e ela está enorme! :D Chegaram um monte de livros que estavam perdidos, livros que eu tinha comprado, livros que eu tinha trocado, livros que eu ganhei. Super feliz! Agora é só arranjar tempo de ler tudo rs.

The Story of Us – Deb Caletti: Li Um Lugar para Ficar e me apaixonei pelo livro e, mesmo não tendo gostado tanto de Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, continuo com vontade de ler todos os outros livros da autora. Esse foi o que veio menos bonitinho dessa compra do BWB, veio uma página rasgada, mas mesmo assim o resto está direitinho, em muito bom estado.
Such a Rush – Jennifer Echols: Faz séculos que quero ler esse livro, desde que li Como Fui Esquecer Você e Longe Demais, mas nunca o encontrava barato. Comprei ele em novembro no Better World Books, e chegou agora, quando eu não esperava mais. Veio completamente novo. Estou doida para lê-lo, mas estou com tantos outros que acho que vai demorar um pouco para conseguir pegar esse.

Shattered Souls – Mary Lindsey: Esse livro veio completamente novo. E o hardcover não é com papel normal, ele é estilo a capa de Fallen, sabe? Não sei explicar. Não lembro direito da sinopse dele, faz muito tempo que eu li, mas eu adorei, e ainda morro de vontade de ler. Mas também vai demorar.
Demonglass – Rachel Hawkins: Faz anos que tento completar essa coleção, mas só tinha o terceiro livro, e nunca encontrava os outros dois baratos. Consegui comprar Hex Hall em outubro, e Demonglass em novembro, mas Hex Hall acabou não chegando. Vou esperar mais um pouco e, se não chegar mesmo, compro de novo. Quero muito reler, essa série é linda.

Caçadores de Bruxas, Corações de Neve e Círculos de Chuva – Raphael Draccon: Faz quase uns cinco anos que tenho vontade de ler essa série, mas nunca encontrava barato para vender. Esses dias estava baratinho, e não pensei duas vezes antes de comprar. Meu irmão já leu e gostou bastante, e eu tenho certeza que vou gostar!

Os Escolhidos: The 100 – Kass Morgan: Estou assistindo a série de TV e adorando, então não podia deixar de comprar o livro e ler, né? Chegou ontem e, se eu pudesse, já teria começado a ler, mas nem deu. Vai demorar um pouquinho também, mas assim que conseguir pego ele para ler.
Convergente – Veronica Roth: Ganhei o livro de presente de aniversário da Camilla (sim, meu aniversário já passou faz tempo, mas a gente só conseguiu se ver agora rs), e pretendo ler ele rapidinho. Apesar de não querer terminar a série, estou morrendo de raiva, cada vez que abro o facebook dou de cara com mais um spoiler, daqui a pouco nem preciso mais ler o livro. Mas enfim, adoro a série e quero muito ler o final.

Procura-se Um Marido – Carina Rissi: Li Perdida início do ano e me apaixonei completamente (toda vez que lembro dá vontade de reler). Então, estava doida pelo outro livro da autora. Esse a Iza me deu de aniversário, e mal posso esperar para ler. Pena que também vou demorar para conseguir lê-lo.
A Rosa do Inverno – Meg Cabot: Meg é Meg. Sempre quis ler esse livro, mas ele sempre esteve caríssimo em todos os lugares. Achei ele um pouco mais barato na FNAC e não pensei duas vezes antes de comprar. Pretendo ler ele assim que tiver um tempinho, mas vai demorar.

Atormentada – Jeannine Garsee: A primeira vez que li essa sinopse, fiquei com medo. Mas depois fiquei morrendo de vontade de ler. E demorei para consegui-lo. Achei para troca no Skoob, e corri para trocar. Veio novinho, e também estou morrendo de vontade de ler.
Austenlândia – Shannon Hale: Assisti o filme faz um tempinho, e é a coisa mais linda. Depois descobri que havia um livro. Assim que a Galera lançou, corri comprar. Sim, eu sei que o filme mudou muito as coisas, mas ainda assim espero gostar bastante.

O Rei do Inverno – Bernard Cornwell: Esse conta a história do Rei Artur!! Queria comprar o box com a série toda, mas só vende a edição econômica. Demorei para achar a edição normal, e mais ainda para achar um preço bom. Então, esses dias estava um pouco mais barato, pedi para o meu pai e ele me deu. O livro é lindo, mal posso esperar para ler.
Restos Humanos – Elizabeth Haynes: Esse eu tinha me interessado pela sinopse, mas tinha ficado com medo. Não tinha dado muita atenção, mas vi a resenha no blog S2 Ler e adorei. Aproveitei que ele tem o preço um pouco mais barato e fui correndo comprar, e espero ler logo.


Então, esses foram os livros que chegaram esses dias. Viram eu falando que vai demorar para eu ler todos esses, né? Pois é. Estamos com um monte de livros de parceria atrasados e estou tentando dar uma adiantada, então esses da caixinha vão acabar ficando para depois. E vocês, o que receberam nos últimos tempos?


Um Comentário

  1. Oi!
    Quanto livrooo, muitos que eu desejo na sua listinha, não tive uma boa experiencia com a Deb Caletti mas quero ler outro livro dela sim. Linda essa capa de Shattered Souls.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.