Oii! Hoje eu vim mostrar minha primeira Caixinha de Correio do ano, espero que gostem! Todos os livros foram presentes de Natal, os que eu comprei vão ficar pra próxima caixinha.

A Descoberta das Bruxas – Deborah Harkness: Faz tanto, mas tanto tempo que eu queria esse livro, que nem sei como não comecei a ler ele assim que ganhei! Pretendo ler ele logo, morro de curiosidade.
Morra por Mim – Amy Plum: Esse livro eu queria a edição americana, mas quando vi a edição maravilhosa que a Farol fez, mudei de ideia rapidinho e preferi a brasileira mesmo. Muito linda, mal posso esperar para ler

A Corrida de Escorpião – Maggie Stiefvater: Sou apaixonada pela escrita da Maggie desde que li Calafrio, então morria de vontade de ler esse livro. Já li, e já tem resenha no blog, deem uma olhada lá!
Encanto Mortal – Sarah Cross: De acordo com a sinopse, esse livro é para fãs das séries de TV Grimm e Once Upon a Time. Ou seja, me interessou na hora. Li algumas resenhas bem positivas e não vejo a hora de ler para ter a minha opinião.

Paixão sem Limites – Abbi Glines: Esse livro foi tão, mas tão comentado final do ano, que precisou ser colocado bem no início da minha lista de Natal. Estou morrendo de vontade de lê-lo, para falar a verdade nem sei porque ainda não o peguei.
A Queda dos Cinco – Pittacus Lore: Adoro essa série e, quando vi que tinha saído o quarto livro, ele entrou na lista rapidinho. Pretendo ler ele logo, mas antes preciso reler A Ascensão dos Nove porque não lembro direito o que acontece nele.


Então, esses foram os livros que eu ganhei de presente! Adorei todos, e se eu pudesse eu pegava todos e lia eles de uma vez só, de tão ansiosa que estou para lê-los. E vocês, ganharam muitos livros de Natal?


Um Comentário

  1. A tempos quero ler A Corrida do Escorpião só pela sinopse já achei divino.
    Outro que vem despertando meu interesse é Morra Por Mim.
    Já li Paixão Sem Limites e adorei.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.