Oii! Esses dias eu postei a primeira parte da minha Wishlist de Natal, e hoje vim trazer o resto. Espero que gostem!

  1. Chá de Sumiço – Marian Keyes: Nunca tinha parado para prestar atenção nos livros da Marian Keyes, apesar de sempre ouvir falar muito bem deles. Mas esse livro me chamou a atenção na hora que eu li a sinopse, e, desde então, quero muito lê-lo. Porém, o preço está sempre alto, então nunca consegui comprar.
  2. O Escolhido (Wherlocke #4) – Hannah Howell: Li A Intuitiva esses dias e amei, assim como A Vidente e A Sensitiva. A Hannah Howell escreve muito bem. Li a sinopse de O Escolhido e quase comprei na hora o livro, pois é de um personagem que eu conheci em A Intuitiva e gostei muito.
  3. Merlin – T.A. Barron: Um dia eu vou conseguir ler um livro falando sobre o Rei Arthur. Sim, eu sei que tenho As Brumas de Avalon em casa faz séculos e nunca li, mas pretendo sim ler. Mas a capa desse livro é tão linda, me interessei na hora.
  4. Cinder – Marissa Meyer: É uma recontagem da Cinderela! Ou seja, só por isso já preciso ler. Queria ele em inglês em Hardcover, mas já me conformei em ter ele em português mesmo, muito mais fácil de consegui-lo.
  5. Procura-se um Marido – Carina Rissi: Apesar de não ter lido nenhum livro da Carina Rissi ainda, só vejo comentários positivos, e a Iza gostou tanto dele que tenho certeza que eu também vou gostar.
  6. Aden Stone, o Rei dos Vampiros (Interligados #3) – Gena Showalter: Apesar de que, para ler esse livro, terei que reler os dois primeiros, estou muito animada, gosto muito da série, e quero saber o que vai acontecer nesse livro.
  7. A Queda dos Cinco (Os Legados de Lorien #4) – Pittacus Lore: Outra série que terei que reler pelo o livro anterior antes de ler esse, mas que eu estou muito animada. Nem sabia que o livro iria lançar agora, foi uma surpresa quando a editora divulgou. Muito curiosa para saber o que vai acontecer.
  8. Os Adoráveis – Sarra Manning: Na época que a Novo Conceito divulgou esse livro, eu me interessei, mas não muito. Mas foi só começar a ver as resenhas falando bem dele que eu logo me animei e agora estou doida para ler ele.
  9. Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica – Cassandra Clare: Apesar de ter os dois em inglês e querer ler eles em inglês, também quero completar a coleção em português, e queria eles logo para tentar conseguir ainda as capas com brilhos.
Então, esses foram os últimos 10 livros da lista que eu fiz, ainda tem muitos outros que eu quero mas não vieram para cá, o que acharam? Alguma sugestão para eu incluir na lista?


Um Comentário

  1. Oi Adri :)

    Eu gostei muito das suas escolhas. Adoro a Marian e já comprei Chá de Sumiço (a edição tá incrível), estou louco em Cinder e Procura-se um Marido. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.