Oii! Hoje eu vim mostrar o que chegou das minhas últimas compras, essa é a parte um porque ainda falta chegar metade. Mês de Outubro eu me descontrolei um pouco demais nas compras em inglês, então tem bastante coisa rs. Mas já voltei a ser uma pessoa controlada, preciso diminuir a minha pilha de não lidos que está chegando a uma quantidade desesperadora.

O Inocente – Harlan Coben:
Sinopse: Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.

Esse livro veio de parceria com a Editora Arqueiro, e eu estou doida para ler ele, muito curiosa. Já li alguns livros do Harlan Coben e gostei muito de todos, então corri pedir esse assim que vi que ia sair. Pretendo ler logo.

Feita de Fumaça e Osso – Laini Taylor:
Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Conheço esse livro a um tempão, mas nunca tinha procurado ele para comprar, estava bem longe do início da minha lista. Mas a Saraiva fez uma promoção que não dava para ignorar, e eu comprei. Agora vamos ver quando eu consigo ler rs.

You Against Me – Jenny Downham:
Sinopse: Se alguém fere sua irmã e você é um homem, você busca vingança. Se o seu irmão é acusado de um crime terrível, mas diz que não fez isso, você o defende. Quando a irmã de Mikey afirma que um garoto a agrediu, seu mundo desmorona. Quando o irmão de Ellie é acusado, seu mundo começa a desfiar. Quando Mikey e Ellie se encontram, dois mundos colidem. 

Acho que foi a Iza que me falou desse livro, mas não lembro mais, faz bastante tempo. Nunca tinha realmente tentado comprar ele, sempre outros estavam na frente, mas nessa compra do Better World Books ele acabou ficando no carrinho depois da exclusão dos outros 40 que estavam lá, e eu acabei comprando. Super animada, só teria ficado mais feliz se ele não tivesse vindo com a jacket colada no hardcover, odeio quando isso acontece. Mas pelo menos ele veio bonitinho.

When You Were Mine – Rebecca Serle:
Sinopse: Nessa intensa, romântica e moderna recontagem da maior história de amor já contada, a original pretendente de Romeo – Rosaline, a prima de Julieta – conta o lado dela da história. Rosaline sabe que ela e Rob estão destinados a ficarem juntos. Rose tem esperado por anos por um beijo de Rob – e quando ele finalmente a beija, é perfeito. Mas então Julieta volta para a cidade. Julieta, que costumava ser sua melhor amiga. Julieta, que agora inexplicavelmente a odeia. Julieta, que é linda, vingativa, e um pouco louca... e que agora voltou sua atenção à Rob. Ele nem sequer tem uma chance. Rose está arrasada por ter perdido Rob para Julieta. Não é assim que a história era para acontecer. E então quando rumores começam a aparecer sobre a instabilidade de Julieta, sua carência, suas ameaças de suicídio, Rose começa a temer não somente pelo coração de Rob, mas também por sua vida. Porque Shakespeare pode não ter entendido bem o início da história, mas todos sabemos como ela termina...

Esse livro eu e a Iza descobrimos quando estávamos fazendo um post de capas faz um tempão já, e desde então ele está na minha Wishlist, mas nunca tinha tido a oportunidade de compra-lo. Ele é uma recontagem de Romeu e Julieta, e parece tão perfeito, que eu não pensei duas vezes antes de compra-lo quando vi barato no Better World Books. Quero ler logo.

Second Chance Summer – Morgan Matson:
Sinopse: A família de Taylor Edwards pode não ser a mais carinhosa – todo mundo é um pouco ocupado demais e atarefado – mas na maior parte, eles se dão muito bem. Então, o pai de Taylor recebe a devastadora notícia, e seus pais decidem que a família vai gastar um verão todos juntos em sua antiga casa do Lago nas Montanhas Pocono. Amontoados em um lugar muito menor e mais rústico do que eles estão habituados, eles começam a conhecer uns aos outros novamente. E Taylor descobre que as pessoas que ela pensou que a haviam deixado para trás na verdade não foram a lugar algum. Sua ex melhor amiga ainda está ao redor, assim como seu primeiro namorado… e ele está muito mais bonito aos dezessete do que foi aos doze anos. Com o avançar do verão, os Edwards tornam-se mais que uma família, eles estão mais conscientes do que nunca de que estão lutando contra um relógio tique-taque. Às vezes, porém, existe apenas tempo suficiente para obter uma segunda oportunidade – com a família, com os amigos e com o amor. 

Second Chance Summer é da mesma autora de Amy & Roger’s Epic Detour e, apesar de não ter lido Amy ainda, a Iza e a Camilla já leram e adoraram, então eu tenho certeza que eu vou gostar. A sinopse de Second Chance Summer é bem interessante, então deve ser bom também. Curiosa para saber mais sobre a história.

Flirting in Italian – Lauren Henderson:
Sinopse: Quatro garotas. Um mágico, e possivelmente perigoso, verão na Itália. Mistérios de família, castelos antigos, longas noites quentes dançando sob as estrelas… e, claro, uma abundância de lindos garotos italianos!

Esse é outro que eu conheci por causa da Iza, ela postou sobre ele em algum post que eu não achei mais aqui no blog, e eu fiquei super curiosa com a história. Vi o hardcover dele em um blog esses dias (não tenho certeza em que blog foi, e não achei mais o post :/) e me apaixonei, ele foi o culpado por essa minha compra no Better World Books rs. Ele é lindo demais.

Então, esses foram os que chegaram até agora, tenho ainda a segunda compra do BWB para chegar e meu The Fiery Heart *--*. Mas, por enquanto, são só esses. Quais foram os livros que vocês receberam?


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.