Oii! Hoje eu vim mostrar o que chegou aqui em casa nos últimos dias. Foi um livro que eu queria a bastante tempo e minha mãe me deu, e mais quatro que eu comprei em uma promoção no Extra essa semana.

A Menina Que Roubava Livros – Markus Zusak: Eu fui parar para prestar atenção nesse livro não faz tanto tempo, mas me deu muita vontade de ler. E agora, com as imagens e trailers do filme saindo, fiquei doida atrás dele, e minha mãe achou a história legal e quis ler, então ela comprou para ela mim.

Cidade dos Anjos Caídos – Cassandra Clare: Comprei ele em inglês assim que saiu e li imediatamente, então não lembro mais o que acontece direito na série toda nesse livro. Estava querendo a tempos ele para completar a coleção em português, mas nunca achava uma promoção boa. Comprei ele agora porque eu queria ele com os brilhos. Infelizmente, nem ele nem Cidade das Almas Perdidas vieram com os brilhos, mas pelo menos vieram bonitinhos.
Cidade das Almas Perdidas – Cassandra Clare: Faz tanto tempo que eu estava desesperada por ele que nem tenho mais tanta urgência em ler, já que eu nem lembro mais da história do livro anterior. Vou ter que reler a série para poder ler esse.

Divergente – Veronica Roth: Desisti de comprar ele em inglês e comprei em português mesmo, senão eu nunca ia conseguir ler ele. Não tenho tanta vontade de ler assim, mas tenho curiosidade para saber o que todo mundo vê nessa série, então vou ler, espero que eu goste.
A Esperança – Suzanne Collins: Acabei Em Chamas desesperada por esse, mas nunca mais tinha visto ele barato em lugar nenhum, então não consegui comprar. Agora estava por um preço bom, então eu corri comprar. Pretendo ler logo depois de ver Em Chamas no cinema.


Então, esses foram os últimos livros que chegaram, espero que tenham gostado. Esse mês (ou mês que vem, mas espero que seja esse) vai chegar bastante coisa porque ignorei totalmente a ideia de que eu só ia comprar mais livros depois que eu diminuísse consideravelmente minha pilha, e acabei exagerando nas compras para variar.


8 Comentários

  1. Ai como eu queria que minha mãe fosse como a sua, não me preocuparia tanto em comprar livros.. rsrs
    Os instrumentos mortais, A Esperança.. omg quanta coisa linda.. adoreii
    beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, infelizmente minha mãe não costuma me dar livros não, ela acha que eu já tenho demais rs, só raramente ela compra, esse mesmo ela comprou para ela ler, ai depois fica pra mim rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Excelente aquisição, hein! Já tenho A Menina que Roubava Livros e é o meu xodó =) Comprei Cidade dos Ossos, mas não curti muito e troquei, acabei abandonando a leitura do restante da série. E tô louca pra começar a ler Divergente, mas a faculdade e o trabalho andam roubando todo o meu tempo.

    Bjoks!

    Janne
    baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janne, A Menina Que Roubava Livros só tem elogios mesmo, estou esperando minha mãe terminar de ler para eu poder ler logo rs. Sério que você não gostou de Cidade dos Ossos? Eu adoro rs. Estou super curiosa com Divergente pelos comentários que vi, mas estou com o mesmo problema que você, falta de tempo :/. Mas logo vem as férias, né? rs

      Beijos

      Excluir
  3. Estou doida para ler esse livro da Cassandra, em parece ser muito bom!


    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, essa série é ótima, vale a pena ler sim :)

      Beijos

      Excluir
  4. A menina que roubava livros é muito lindo! Tudo lindo nele haha
    Tenho Divergente também, só que de tanto falarem dele acabo adiando a leitura :P

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, estou doida para ler A Menina Que Roubava Livros, só vejo elogios. Esperando não tão pacientemente minha mãe terminar de ler para eu poder ler rs. Tenho o mesmo problema que você, apesar de estar super curiosa com Divergente pelos comentários, também acabo deixando para depois e tal rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.