Oi gente! Nesses últimos dias fiquei um pouco empacada nas minhas leituras. Mesmo tendo lido mais do que nos outros meses (super lerda esse ano), são só livros repetidos (relidos), o que me deixa bastante atrasada na minha meta de novos livros. Por isso, resolvi pedir a ajuda de vocês para escolher, dentre as opções abaixo, um dos próximos livros que eu vou ler.  

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
Editora: Verus
Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Esse é um daqueles livros que eu estava doida pra ler tem séculos, mas nunca conseguia comprar. Semana passada, teve uma promoção no Submarino e não tive como não aproveitar (comprei bem baratinho e ainda a edição especial de capa dura linda *---*). Estou com bastante vontade de começar a ler.

Avalon High - Meg Cabot
Editora: Galera Record
Sinopse: Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em Avalon High são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur - nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.

Acho que eu sou uma das únicas pessoas que ainda não leu esse livro. A Adri adora e sempre fala muito bem dele. Porém, não sei por que, sempre acabo enrolando pra ler. A história parece bem leve e fofa, o que eu estou precisando no momento.

Grave Mercy (His Fair Assassin #1) - Robin LaFevers
Editora Internacional
Sinopse: Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons - e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha - onde se encontra terrivelmente despreparada - não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração? 

Eu sou completamente apaixonada por livros nesse estilo. Quando vi esse livro pela primeira vez, ele foi direto para o meu carrinho. Porém, foi passando o tempo (ganhei ele em fevereiro no meu aniversário) e até hoje nada de começar a ler. Tenho que admitir que tenho um pouco muita preguiça de ler em inglês, apesar de preferir assim.

Bom, são esses três livros. Alguma sugestão de qual ler? Ou alguma sugestão de outro livro que não está na lista? Obrigada! *-*


2 Comentários

  1. A Batalha do Apocalipse é muito bom!! A leitura é mega envolvente!

    Fiquei curiosa para ler Grave Mercy... uma assassina? Legal! kkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Avalon High *------*
    Eu conto pra escolher? rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.