Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades que saíram esses dias, tomara que gostem!

Pausa – Colleen Hoover:
Série: Slammed #2
Editora: Galera
Sinopse: A sinopse contém spoilers do livro anterior. Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. 
Previsão de lançamento: Outubro

Não li Métrica, para falar a verdade não sei nem sobre o que fala o livro, mas vi muita gente falando sobre ele. Não sei porque, não me interessei, então não prestei atenção. Mas saiu rápido essa continuação, acho.

Duelo ao Luar – Andrea Cremer:
Série: Nightshade #3
Editora: Galera
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Calla jamais temeu a guerra. Mas agora, com a última batalha iminente ha muito mais em jogo do que apenas lutar. Salvar Ren, por exemplo, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, garantir a segurança de Ansel mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Provar que é merecedora de ser alfa de sua matilha. Enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E depois que a guerra acabar, ainda precisa decidir o que fará da vida. Isto é, se ela sobreviver. Chegou a hora da verdade. Calla esta pronta pata liderar? Quem seu coração escolherá?
Previsão de lançamento: Outubro

Eu era doida para ler essa série, tanto que assim que saiu Sob a Luz da Lua no Brasil eu sai correndo comprar, mas até hoje não li. A Iza ficou sabendo de uns spoilers que ela não gostou e eu acabei perdendo a vontade de ler. Mas um dia eu leio rs.

Traiçoeiras – Sara Shepard:
Série: Pretty Little Liars #9
Editora: Rocco
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Finalmente Spencer, Emily, Hanna e Aria têm a chance de levar uma vida normal, na já não tão perfeita Rosewood - cidade agora manchada por todos os eventos terríveis dos últimos anos. Essas garotas já passaram por uns bons bocados: foram ameaçadas com mensagens de celular e e-mail, integraram as listas de suspeitos da polícia, e as manchetes dos jornais que as chamavam de mentirosas certamente não causaram uma boa impressão. Isso sem falar em passar quase o ensino médio inteiro à sombra do fantasma de uma amiga morta. Depois desses eventos traumatizantes, ninguém mais merecedor de umas férias como elas! Reunidas por tudo o que passaram juntas, as amigas resolvem viajar para a paradisíaca Jamaica, num hotel que parece perfeito, com as companhias perfeitas. Porém, como elas já descobriram, a perfeição não existe. E a viagem que deveria ser libertadora acabará trazendo à tona... adivinhe só? Isso mesmo, mais segredos. Parece que estas quatro belas meninas ainda têm coisas a esconder, afinal.
Previsão de lançamento: Outubro

Eu morro de vontade de assistir Pretty Little Liars, mas nunca comecei. Os livros eu tenho vontade até de ler, mas não tanta. Eles são caros para comprar todos de uma vez, além de que a série é tão grande, que eu acabo desanimando. Mas se um dia eles aparecerem em uma promoção boa eu compro e leio tudo.

Sombras Radiantes – Melissa Marr:
Série: Wicked Lovely #4
Editora: Rocco
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. A jovem Aislin era uma garota normal – ou pelo menos ela pensava que sim – até ser escolhida pelo sedutor e perigoso Keenan para ser a Rainha do Verão e ingressar num mundo repleto de encantamento e perigos. A saga de Aislin conduz a série de sucesso internacional Wicked Lovely, de Melissa Marr, que depois de Terrível encanto, Tinta perigosa e Frágil eternidade chega agora ao quarto volume. Em Sombras radiantes, um segredo capaz de mudar os planos da Corte e o futuro de todos os seres encantados está prestes a ser revelado. Fantasia, romance e suspense aguardam os leitores em mais um capítulo deste surpreendente conto de fadas do século XXI.
Previsão de lançamento: Outubro

Outra série que eu morria de vontade de ler, mas fiquei tanto tempo querendo comprar o primeiro livro e cada vez acontecia alguma coisa que peguei raiva da série, não tenho mais vontade de ler rs.

O Amor Mora ao Lado – Debbie Macomber:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Previsão de lançamento: Setembro

Eu sou apaixonada por livros onde vizinhos se apaixonam, me interessei na hora. E adorei o nome do gato dele rs. Mal posso esperar para ler.

Corações Feridos – Louisa Reid:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?
Previsão de lançamento: Setembro

Parece ser um livro bem interessante. Ao mesmo tempo que tem a relação complicada entre o pai e as filhas, tem o mistério e tal, e ainda tem a Rebecca tentando fugir. Pelo menos foi o que eu entendi da sinopse. Me interessei.

Quando uma Garota Entra em um Bar – Helena S. Paige:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Previsão de lançamento: Setembro

Não gosto muito de livros nesse estilo, não me interessei não.

Os Adoráveis – Sarra Manning:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos... Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável... Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.
Previsão de lançamento: Setembro

Adorei a sinopse. O livro parece ser super fofo e leve, bem o tipo de livro que eu ando com vontade de ler.

Dois Rios – T. Greenwood:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...
Previsão de lançamento: Setembro

Fiquei curiosa com o livro, saber que tipo de crime ele participou, e porquê. Adoro histórias assim, me interessei bastante.

Então, essas foram as novidades, tomara que tenham gostado.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.