Tag criada pela Anna e pela Dani do blog Pausa para um Café.
Oi gente! Esses dias, vimos uma tag muito interessante e resolvemos responder aqui no blog. Espero que gostem :)

1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
Adri: A Bruxa de Ferro - Kaley Mahoney
Iza: A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan
2) Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
Adri: Aquele Verão - Sarah Dessen. Por ser um livro da Sarah Dessen que todos falam bem eu tinha expectativas muito altas, mas elas acabaram não sendo alcançadas.
Iza: Belo Desastre - Jamie McGuire. Não vou dizer que eu não gostei do livro, eu só não achei ele tão fantástico como várias pessoas.
3) Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
Adri: A Seleção - Kiera Cass. O livro tem uma capa perfeita e uma história bem diferente, mas ficou faltando alguma coisa para me prender a atenção.
Iza: Aprisionada - Lauren Destefano. Eu conhecia esse livro há bastante tempo, e fiquei muito tempo querendo comprá-lo. Quando finalmente consegui, minhas expectativas estavam super altas. Infelizmente não gostei muito do livro, apesar de não ser ruim, não chegou nem perto das minhas expectativas.
4) Um livro com personagem principal intragável?
Adri e Iza: Para Sempre - Alyson Noël e Feios - Scott Westerfeld
5) Um livro com final terrível?
Adri e Iza: Tocada pelas Sombras (Vampire Academy #3) - Richelle Mead. O final do livro não é terrível, e sim desesperador.
6) Universo que você nunca gostaria de morar?
Adri e Iza: Jogos Vorazes - Suzanne Collins. Dispensa explicações.
7) Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Adri: Água para Elefantes - Sara Gruen
Iza: Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
8) Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
Adri: Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler. Eu só ouvia pessoas falando super mal dessa série, então não tinha nenhuma vontade de lê-la, mas me surpreendi bastante e gostei do livro.
Iza: Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey. Esse foi um livro que me surpreendeu bastante. Apesar desse nome horrível e eu já estar enjoada de vampiros na época em que li, eu achei o livro bem divertido e com uma história interessante.


4 Comentários

  1. Olha sinceramente leia Água para Elefantes porque não tem absolutamente nada de chato, adoroo Hunger Games não gostou de A Seleção u.uu !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Eu não acho que Água para Elefantes seja chato mesmo, ele parece ser cansativo, sei lá. Mas eu vou ler sim, um dia rs.

      beijos

      Excluir
  2. Também não gostei da personagem principal de Para Sempre... A de Feios ainda não conheço.

    Eu estou bem curiosa para ler Como se Livrar de um Vampiro apaixonado... está na minha lista de próximas leituras :)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Feios, apesar da personagem principal e da amiga dela serem insuportáveis, é uma ótima distopia.
      Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado parece ser fofura total, está me chamando a tempos aqui na estante, pena que não ando tendo tempo para lê-lo.

      beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.