Créditos da tag para o canal HeyHeyBooks. Traduzida por Aione Simões, do canal Minha Vida Literária.
Oi gente! Hoje nós viemos responder uma tag bem bacana sobre nossos hábitos de leitura. Espero que gostem :)

Perguntas:
1. Quando você lê?
Adri: Eu leio em casa e no ônibus.
Iza: Eu leio principalmente em casa no meu quarto e algumas vezes na faculdade.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Adri: Sim, leio normalmente só um livro por vez, a não ser quando estou relendo algum livro.
Iza: Sim, costumo confundir as histórias lendo mais de um por vez.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Adri e Iza: Em casa no meu quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Adri: Quando eu já conheço o livro eu prefiro ler antes, mas quando eu não conheço o livro eu não me importo muito.
Iza: Prefiro ler o livro antes do filme, mas dependendo do livro se eu não tiver tempo pra ler não me importo muito de ver o filme antes.

5. Qual formato de livro você prefere?
Adri e Iza: Livro físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Adri e Iza: Eu normalmente marco os meus quotes favoritos com adesivo marca página.

7. As capas de uma série têm que combinar ou isso não importa?
Adri e Iza: Sim, de preferência as capas tem que combinar. Não que eu vá deixar de comprar um livro que eu goste por causa disso, mas fica bem mais bonito quando as capas combinam.


2 Comentários

  1. Tiraram as palavras da minha boca, haha! Tirando o fato de onde eu leio. Normalmente na escola, esperando meu tio, ou em casa mesmo.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você tem hábitos de leitura bem parecidos com os meus. Adoro!!!!
    Também amo ler em casa!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.