Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, espero que gostem!

Todo Dia - David Levithan:
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Agosto
Sinopse: Todo dia um corpo diferente. Cada dia uma vida diferente. A cada dia amando a mesma garota. Nunca há qualquer aviso sobre onde ele estará ou quem será. Uma vez fez as pazes com isso e segue essas diretrizes para viver: nunca fique muito apegado. Evite ser notado. Não interfira. E tudo corre muito bem até a manhã que acorda no corpo de Justin e encontra a namorada de Justin, Rhiannon. A partir desse momento as regras pelas quais sempre viveu já não se aplicam mais. Porque finalmente encontrou alguém com quem quer estar não apenas um dia sim e outro não, mas dia a após dia, todo dia.

A Iza tinha falado desse livro em uma Wishlist dela a um tempinho atrás, mas eu não tinha parado para ler a sinopse. Agora, depois de ler, me interessei bastante. Só fiquei um pouco confusa na parte onde fala que ele ama sempre a mesma garota, só eu que achei estranho no contexto? Porque depois ele fala que conhece a menina e tal, sei lá, fiquei confusa rs.

Sombra e Ossos - Leigh Bardugo:
Editora: Gutenberg
Previsão de lançamento: Julho
Sinopse: Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

Me interessei pelo livro assim que eu vi que ela era apaixonada pelo melhor amigo, acho tão fofo os livros assim *--*. Mas desanimei um pouco quando vi que ia ter triângulo, ando meio enjoada de livros assim. A parte dos Grishas eu não entendi muito bem pela sinopse, mas parece interessante.

Cinzas da Meia-Noite - Lara Adrian:
Série: Midnight Breed #6
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo... A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim. Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

Então, eu não tenho vontade de ler essa série. Acho que eu já quis, mas acabei pegando antipatia por ela e agora não tenho mais vontade nenhuma rs. Mas quem gosta, deve ter gostado da novidade.

Beemote - Scott Westerfeld:
Série: Leviatã #2
Editora: Galera
Previsão de lançamento: Agosto
Sinopse: A sinopse contém spoilers do livro anterior. Uma arma secreta guardada a sete chaves, o beemote e a mais feroz criatura da Marinha Real. Sua poderosa mandibula traz o Armagedom para as embarcações inimigas e promete dar um novo rumo ao conflito entre darwinistas ingleses e mekanistas alemães que varre a Europa após o assassinato do arquiduque Ferdinando. A missão do monstro subaquático o aguarda no Bósforo, aos pés de um Constantinopla sob a influência dos alemães e as portas de uma guerra civil. Mas para ser bem sucedida, a participação da baleia-zepelin Leviatã é imprescindível. A bordo da aeronave Aleksander e Deryn Sharp continuam a colaborar um com o outro, mesmo defendendo lados opostos e escondendo segredos. Deryn, é na verdade, uma menina se passando por um aviador das forças britânicas, enquanto Alek é o herdeiro legítimo do Império Austro-Hungaro. No entanto, é cada vez mais difícil para ambos conciliarem seus sentimentos pessoais das obrigações patrióticas e acabam se separando de uma forma dramática. Em território inimigo, Deryn luta para manter intacto o segredo de sua sexualidade, e Alek conquista aliados inusitados na luta para conquistar seu direito de nascença.

E já vai sair o segundo livro da série e eu ainda não consegui ler o primeiro. Morro de vontade de ler essa série, mas acabou sendo esquecida por tantos outros lançamentos. Acho que agora vou ver se consigo o primeiro livro pra ler.

Exilada - Rebecca Lim:
Série: Mercy #2
Editora: Fundamento
Previsão de lançamento: Julho
Sinopse: A sinopse contém spoilers do livro anterior. E se você acordasse sem saber quem é, de onde veio ou por que está ali? Assim é a vida de Mercy - ela simplesmente muda de "corpo" do dia para a noite sem nenhuma explicação ou lembrança que a ajude a se situar. E o pouco que ela consegue recordar é que foi exilada de sua existência real, de flashes do passado da vida das garotas em cujo corpo acordou e de Luc, seu amado, que ela só vê em sonhos e parece ser o único que sabe quem Mercy realmente é. Desta vez, quando ela acorda no corpo de Lela, sua rotina simples está dividida entre cuidar da mãe doente e trabalhar como garçonete em um café. Facilmente, Mercy se adapta a essa nova vida. Mas Luc tem um plano para resgatá-la. E esse plano envolve encontrar Ryan, o mortal que se apaixonou por Mercy quando ela estava no corpo de Carmen. Mas entrar em contato com Ryan desperta Mercy para sua verdadeira natureza e seus verdadeiros sentimentos e mais dúvidas e conflitos surgem. Para piorar, os Oito - os responsáveis pelo exílio de Mercy - pairam por perto determinados a garantir que ela e Luc fiquem separados para todo o sempre. Por quê? E agora? Será que Mercy descobrirá o que realmente aconteceu com ela? E Luc poderá ajudá-la? Ou será Ryan o salvador dela? Nesta continuação de Mercy, mistério, revelações chocantes e um romance envolvente vão surpreender todos. Exilada vai prender a sua atenção da primeira até a última página.

Mais um da série “ainda não consegui nem ler o primeiro e já está saindo o segundo”. As capas dessa série são lindas, e eu morro de vontade de ler os livros. Pra falar a verdade, não sei porque não li ainda.

Bling Ring - Nancy Jo Sales:
Editora: Intrínseca
Previsão de lançamento: Julho
Sinopse: Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.

Não precisava nem ler a sinopse para ter vontade de ler esse livro. A Emma Watson está no filme!! Ou seja, óbvio que eu ia querer ler. A história parece legal também, mas acho que eu vou assistir o filme primeiro.

O Substituto - David Nicholls:
Editora: Intrínseca
Previsão de lançamento: Julho
Sinopse: Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen (que não é parente de Steve McQueen), trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante e substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo.

David Nicholls me ganhou com Um Dia (resenha), que livro lindo! Desde então, morro de vontade de ler todos os livros que saem dele (apesar de não ter lido mais nenhum). Adorei a sinopse desse, e vou procurar ele assim que sair.

A Garota que Eu Quero - Markus Zusak:
Editora: Intrínseca
Previsão de lançamento: Julho
Sinopse: No novo livro de Markus Zusak, conhecemos Cameron, o caçula e o mais quieto entre os três irmãos Wolfe. Ele não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem — especialmente a mais recente namorada de Rube, Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

Então, o famoso autor de A Menina que Roubava Livros. Sou a única pessoa que ainda não leu esse livro? Morro de vontade, mas nunca cheguei a pegar ele. Acho que vou pegar esse para ler e, se eu gostar da escrita do autor, vou atrás de A Menina que Roubava Livros.

O que acharam das novidades? Estou super ansiosa principalmente por Todo Dia e A Garota que Eu Quero.


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.