Oi gente! Bom, essa semana foi divulgada a data do evento de relançamento do livro Perdida, da autora brasileira Carina Rissi, pela editora Verus. Acontecerá em São Paulo, dia 13 de Julho, às 17 horas, na Fnac da Av. Paulista. Perdida foi um dos meus livros favoritos do ano passado e estava doida pra ir, pena que ainda não vai ter aqui em Brasília. De qualquer forma, espero que se divirtam no evento!

P.S: Ainda não tenho nenhuma informação sobre o evento em outras cidades do país, qualquer novidade aviso aqui no blog.


Um Comentário

  1. Que bom que vão relançar o livro e ainda com a mesma capa é linda na minha opinião. Acabei de me ligar que a menina também está vestida de noiva como em Procura-se um Marido, faz tempo que li a sinopse do livro então não lembro da história. Pena que esses lançamentos ocorrem longe de mim rsrs.

    Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.