Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, tomara que gostem!

Os Videntes - Libba Bray:
Editora: iD
Sinopse: Evie O'Neill foi exilada de sua antiga e chata cidade natal e enviada para as ruas movimentadas da Cidade de Nova York. Nova York é a cidade das bebidas ilegais, shopping, e cinemas! Logo, Evie está correndo com as glamorosas garotas Ziegfield e batedores de carteira. O único problema é que Evie tem que viver com seu tio Will, curador do Museu de Folclore Americano, Superstição e Ocultismo - também conhecido como ''Museu dos Seres Rastejantes''. Quando uma onda de assassinatos envolvendo ocultismo vem à luz, Evie e seu tio estão no centro da investigação. E adicionando a tudo isso, Evie tem um segredo: um poder misterioso que poderia capturar o assassino - se ele não pegá-la primeiro.
Previsão de lançamento: Maio

A Iza tinha postado esse livro na última Wishlist dela, mas eu não tinha prestado atenção na sinopse. Agora lendo ela me deu bastante curiosidade, me lembra um pouco o outro livro dela, Belezas Perigosas (que eu comecei a ler a um tempo atrás e não cheguei a terminar ainda), mas parece bem diferente também, sei lá. Me interessei.

Amante Finalmente - J.R. Ward:
Série: A Irmandade da Adaga Negra #11
Editora: Universo dos Livros 
Sinopse: Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
Previsão de lançamento: 30 de agosto

Então, a Iza AMA essa série, vejo milhões de pessoas falando super bem dela, mas nunca cheguei a ler. Acho que é preguiça por ter muitos livros, não sei. Um dia eu leio a série toda rs.

Áurica - Gina Rosati:
Editora: Jangada
Sinopse: Anna Rogan é uma garota aparentemente normal, mas esconde um grande segredo: ela consegue sair do corpo e fazer viagens astrais. Quando ocorre um acidente fatal, Taylor, uma colega de escola, toma posse do corpo de Anna e passa a viver como se fosse ela, ameaçando transformar o incrível passatempo num verdadeiro pesadelo. Diante da perspectiva de ficar presa no vácuo e nunca mais ser vista, ouvida ou tocada, Anna resolve pedir ajuda a seu melhor amigo, Rei. Agora os dois têm não só que recuperar o corpo de Anna como também impedir Taylor de acusar um amigo em comum de ser responsável pela sua morte. Juntos, Rei e Anna arquitetam um plano para salvar o amigo, mas são surpreendidos pela paixão que começa a brotar entre eles.
Previsão de lançamento: Abril

A sinopse parece legal, mas não sei se eu me interessei pelo livro rs. Tá, me interessei, mas eu me interesso por todos os livros existentes, então não sei se gostei mesmo ou não. Enfim, parece legal, mas não sei se vou ler.

A Marca de Atena - Rick Riordan:
Série: Os Heróis do Olimpo #3
Editora: Intrínseca
Sinopse: Annabeth está apavorada. Logo quando ela está prestes a reencontrar Percy – após seis meses afastados, graças a Hera –, parece que o Acampamento Júpiter se prepara para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com aquele dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. A última esperança de Annabeth é que os romanos vejam seu pretor Jason ao lado deles e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em uma missão de paz. E essa é apenas uma de suas preocupações. Annabeth guarda no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer? O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele estiver muito ligado aos costumes romanos? Será que ainda precisa dos velhos amigos? Como lha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, nunca mais sem o Cabeça de Alga.
Previsão de lançamento: 26 de abril

Acho que todo mundo sabe que, mesmo morrendo de vontade de ler um livro do Rick Riordan, eu nunca li nenhum, né? Um dia eu ainda vou conseguir. Enquanto isso, esse livro tá longe de ser lido, já que eu gosto de ler na ordem e tem muitos livros antes desse rs.

Destinos - Aprilynne Pike:
Série: Fadas #4
Editora: Bertrand
Sinopse: Laurel agora sabe a verdade: Yuki é uma fada rara do Inverno, a mais poderosa e mortal de todas, e está trabalhando com Klea para conquistar e destruir Avalon. Com Tamani, David, e Chelsea ao seu lado, Laurel se prepara para uma luta que nunca pensou que teria que enfrentar.
Previsão de lançamento: Maio

Laços de Sangue, O Lírio Dourado e O Feitiço Azul - Richelle Mead:
Spin-off da série Vampire Academy (Academia de Vampiros)
Editora: Seguinte

Então, eu não preciso falar que amo essa série, né? Bom, apesar de eu ter visto MUITA gente reclamando das capas originais, eu acho elas lindas, e prefiro elas a essas. MAS, essas também devem ficar bonitas no livro mesmo, sei lá.
Adorei que a Editora pretende lançar logo, só não gostei da ideia de lançarem antes de sair o último de VA. Mas isso não é culpa da Seguinte, né? Fazer o que?
Só que mesmo a sinopse do primeiro livro já traz spoilers gigantescos do último de VA, por isso não estou colocando aqui. Enfim, tomara que dê certo e a Agir resolva lançar Last Sacrifice de uma vez e pare de ficar enrolando com os fãs da série.


2 Comentários

  1. Não gosto desse tipo de post, desse jeito nunca vou conseguir comprar todos os livros que quero ler, a lista sempre aumenta mais e mais, rsrs.
    De todos esses da lista o que mais me interessa seria o 11º livro da Irmandade da Adaga Negra, tá tudo bem que não li nenhum ainda mas já estou analisando os preços para que eu possa comprar essa coleção, que não é pequena nem barata né.
    Também nunca li nada do Riordam e me sinto um peixe fora d'água por isso; a primeira coleção dele que quero ler é a do Percy Jackson.
    Academia de Vampiros também está tempo na lista de desejados mas acredito que vá continuar lá por bastante tempo, apesar de ter uma enorme vontade de ler essa série.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Não gostei de nenhum ahahah eu até que gosto bastante de IAN mas eu preciso ler uns 4 antes de poder ler o livro do Quinn rsrs então não me animo muito, estou bem longe de ler os que antecedem ele ^^
    Espero mesmo que a Agir lance o último livro logo *-----* gosto de VA :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.