Oi gente! Mil desculpas pelo nosso sumiço aqui do blog, mas é eu estou com um monte de coisas pra fazer cursinho e na faculdade, e não estou tendo tempo pra NADA, e a Adri estava cheia de provas. Prometo que vamos fazer de tudo para o blog voltar ao normal. Bom, o post de hoje é sobre os filmes que eu estou morrendo de vontade de assistir. Então vamos lá... :)

Jack: O Caçador de Gigantes
Sinopse: O filme acompanha uma antiga guerra que recomeça quando um jovem fazendeiro acidentalmente abre um portal que conecta o nosso mundo ao mundo de uma aterrorizante raça de gigantes. Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam. O jovem Jack é forçado a combatê-los, e decide lutar pelo seu reino, e pelo amor de uma valente princesa. Ele vai ficar frente a frente com inimigos que só existiam em lendas, e terá a oportunidade de se transformar em uma.
Direção: Bryan Singer
Gênero: Aventura


Oz, Mágico e Poderoso
Sinopse: Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - e que fama e fortuna o aguardam - isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.
Direção: Sam Raimi
Gênero: Aventura


Homem de Ferro 3 
Sinopse: Homem de Ferro 3 traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
Direção: Shane Black
Gênero: Ação



2 Comentários

  1. Também estou doida para ver Oz e Homem de Ferro. O primeiro filme pelo que soube é uma adaptação de João e o pé de feijão, se seguir como João e Maria, vai ser bom! :)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Homem de Ferro 3 é a minha pedida para essa semana, resta saber se eu conseguirei tempo para ir ao cinema u.u kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.