Oi gente! Nessa última semana foram divulgadas as datas do evento do livro A Seleção, da autora Kiera Cass. Eu ainda não li o livro, mas estou bem animada com o evento. Veja a programação e confirme sua presença na página do evento no facebook:

São Paulo - 6 de Abril
Horário: 15h às 18h
Livraria Nove Sete
Rua França Pinto, 97 - Vila Mariana

Rio de Janeiro - 7 de Abril
Horário: das 15h às 18h
Auditório da Livraria da Travessa - Shopping Leblon
Av. Afrânio de Mela Franco, 290 - Leblon

Brasília - 13 de Abril
Horário: das 15h às 18h
Auditório da Livraria Cultura - Casa Park Shopping Center
SGCV - Sul - Lote 22 - Zona Industrial

Recife - 13 de Abril
Horário: 15h às 18h
Auditório - Saraiva Shopping Center Recife
R. Padre Carapuceiro, 777

Fortaleza - 13 de Abril
Horário: 15h às 18h
Auditório Saraiva Megastore - Shopping Iguatemi Fortaleza
Av. Washington Soares, 85

Curitiba - 13 de Abril
Horário: 15h às 18h
Auditório da Livraria Cultura - Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300

Salvador - 13 de Abril
Horário: 15h às 18h
Auditório da Livraria Saraiva – Salvador Shopping
Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores

A Elite, o segundo livro da série, vai ser lançado dia 23 de abril.



6 Comentários

  1. Também não li o livro ainda mas estou suuuuper curiosa pra conferir a estória.
    Eu gostaria tanto de comparecer a esses eventos literários mas nada acontece perto da minha cidade, o evento mais próximo é o de Curitiba mas ainda assim eu levaria umas 5 horas até lá. #Triste.
    Greice.

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro e adorei...quero muito ir ao evento e tô doida pelas continuações (O príncipe e a elite)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas quero muito. É o primeiro da minha wishlist! :D Pena o evento não ser onde moro e nem pertinho, se não minha presença era mais que confirmada.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto dessas postagens de eventos u.u ahahahahah nunca estou nos lugares na época certa :/ ahahahahah
    Tenho o livro \o/ que ganhei de uma pessoa muita querida ^^

    ResponderExcluir
  5. Poxa, estou triste porque não poderei ir ao evento!
    Fiquei torcendo por tanto tempo pra ter um evento aqui no RJ da série e quando tem, bate com o horário da minha prova da faculdade =(
    Doida pra ler The Elite, mas receosa também porque quero que a autora aborde temas além da competição pela coroa/Maxon, e não sei se isso acontecerá!

    Espero que os eventos sejam ótimos e todos se divirtam!

    Bjs,
    Andresa
    http://www.leiturasefofuras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É preconceito isso mean, minha cidade NUNCA tem eventos --.--

    Ps: Capas lindas *0*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.