Oi! Mil desculpas pelo meu sumiço aqui do blog, mas como a Adri falou no último post, eu estava completamente sem internet esses dias (a GVT resolveu que seria muito legal deixar a gente sem internet e ignorar todos os 200 telefonemas de reclamação). Bom, sobre o motivo do post, nessa última semana saiu finalmente o trailer da terceira temporada de Game of Thrones (HBO). Apesar de o post estar um pouquinho atrasado, eu não tinha como deixar de mostrar aqui no blog. Depois de muito tempo de espera, estou bastante empolgada! A série retorna dia 31 de Março :)


Créditos (Legenda): Game of Thrones BR
(Obs: Não esquecer de ativar a legenda oculta no vídeo)

ATUALIZADO:
Saiu também a versão estendida desse primeiro trailer:

Créditos (Legenda): Game of Thrones BR
(Obs: Não esquecer de ativar a legenda oculta no vídeo)


10 Comentários

  1. Adorei o Trailer *_* ansiosa demais haha

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti a série porque quero ler os livros primeiro. Mas pelos comentários que leio, parece ser uma série realmente muito boa.

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa foi mais uma das séries que só vi o primeiro ep. e parei. Mas já me mandaram continuar e ler o livro também. Certamente irei fazer isso. Esse trailer está sensacional, deixa a pessoa mega empolgada.

    Bjs.

    PS. GVT maldita!

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Thiana essa foi a primeira série que vi e parei no primeiro episódio. Mas pretendo continuar, o problema é o tamanho dos episódios, não tenho tempo suficiente. Eu queria ler os livros primeiro, mas não sei se vou conseguir. Eu amei o trailer, magnífico, aquele fim onde aparece Game of Trones é perfeito!

    Bjs.
    Greice.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não assisto Game of Thrones?
    Não me senti muito atraída pela série, por incrível que pareça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nunca assistir Game of Thrones. Porém eu vi o trailer e estou me perguntando qual o motivo deu não te assisti ainda Game of Thrones?! O.o

    ResponderExcluir
  7. Baixo todos os episódios mas estou me segurando para não assistir, pelo menos até ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  8. Que dia 31/03 chegue logoooo \o/
    Sou apaixonada pela série... go Dany! Ahahaha

    ResponderExcluir
  9. MENINA que essa serie nao chega logo!! Hiatus longo pelo amor!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.