Oii! Desculpem não estar postando direito e tal, mas eu estou sem internet desde o início do mês, e a internet do celular é lerda, aí fica difícil postar rs. Enfim, eu vim postar minha caixinha com os últimos livros que chegaram. Foram só dois, mas um deles era um super desejado e eu estou super ansiosa para ler *--*.

A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore: Esse é o terceiro livro da série Os Legados de Lorien. Eu já li faz um tempinho, mas ainda não consegui decidir o que eu achei do livro, por isso ainda não teve resenha. Acho que assim que der um tempo vou reler pra ver se decido rs. Adoro a série, esse foi bom também, mas faltou alguma coisa, sei lá. Completamente confusa com ele.

The Indigo Spell - Richelle Mead: Terceiro livro de Bloodlines, spin off de Vampire Academy. Livro SUPER desejado, só não peguei ainda pra ler porque resolvi reler os outros antes, então vai demorar um pouquinho. Ele é lindo, e veio autografado *---*. Desde The Golden Lily eu tinha visto que a Richelle autografava os livros na University Book Store de vez em quando, mas o frete é muito caro pra mandar pro Brasil, então eu estava só na vontade mesmo. Aí minha tia foi pros Estados Unidos bem semana passada e eu aproveitei pra pedir pra ela trazer pra mim.  

E a minha surpresa quando eu abri o livro e tinha um marcador de Gameboard of the Gods, lindo lindo lindo *--*. Nem preciso dizer que estou super ansiosa por esse livro também, né? rs

Então, foi isso. Foram só esses dois, mas eu estou super feliz! Já leram algum desses dois? O que acharam?


12 Comentários

  1. Ainda não li nada da Richelle Mead. O.o Que trágico.
    A série Os Legados de Lorien, acho que não é pra mim. Não me despertou muito o interesse da leitura. Espero não está fazendo isso errado. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sonho Adri!
    Você deve ter pirado qnd viu! kkkkkk~
    Aind anao li essa serie da Richelle mas é mais por falta de tempo msm pq tenho mta vontade de ler, ate pq so ouço eleogios e ja vai vir filme da serie por ai.
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadi!
      Nossa, eu sai pulando aqui quando vi que ia dar certinho no tempo pra minha tia pegar pra mim o livro, fiquei tão feliz *--* Melhor era só se eu conseguisse conhecer a autora, né? rs
      Assim que tiver um tempo leia, é uma série ótima *--*

      beijos

      Excluir
  3. O.O Um autografo da autora que criou o Dimka O.O Deixa eu ir ali morrer e já volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que lindo Adri *-----*
    Não li nenhum dos dois :/ e da série Legados só tenho o "Eu sou o número 4"
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH, autografo da Richelle que INVEJONA kkkk também quero! (:
    E A Ascensão dos nove, que quero demais. O Poder dos seis foi MUST READ pra mim. Espero que esse terceiro livro seja igual!

    ResponderExcluir
  5. Não li ainda os Legados de Lorien mas quero muito ler, assim que conseguir comprar num precinho mais camarada.
    Nãooo, o que é esse livro da Raquele?????? Senhor que coisa perfeita. E autografado ainda. Que maravilha. Inveja mórbida aqui rsrs.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me corrigindo aqui né, Richelle. To com sérios problemas com os nomes das pessoas ultimamente.

      Excluir
  6. quero muito ler o spin off de VA *_* autografado?! Muito sortuda gente hahaha

    ResponderExcluir
  7. Ainda não terminei de ler VA. Ao contrário da maioria das pessoas, não consegui me identificar com a história. Estou esperando minha ressaca literária passar para relê-los e vê se eu realmente não gostei da série ou se os li em um momento ruim. De qualquer forma, parabéns pelo livro autografado! É um prazer sem igual ter um livro autografado por um autor que a gente admira.

    Beijos!

    Isabelle
    ---
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Que sorte conseguir o livro autografado! Comprei A ascensão dos nove e assim que chegar vou começar a ler a trilogia. Ainda não li VA, mas por falta de oportunidade porque vontade não me falta.

    ResponderExcluir
  9. Já li A ascensão dos nove e gostei, só to com medo da série ficar enrolada a partir de agora!
    E que legal o livro autografado, falam tão bem da autora *-*

    ResponderExcluir
  10. Para tudo! Que lindo esse autografo de The Indigo Spell *0* menina sua sortuda!! Quero lelo tambem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.