Oii! Eu queria pedir milhões de desculpas pelo completo sumiço do blog nessa última semana, minha vida está uma bagunça. Não tenho desculpas, eu poderia sim ter postado alguma coisa, mas não postei. Acho que agora vai voltar ao normal, espero. Enfim, vocês não querem saber disso.

A promoção de comentaristas acabou dia 15, e nós vamos postar o resultado até o final da semana, ok? Enquanto isso, vou postar algumas novidades. Não são muitas porque eu realmente não consegui acompanhar muito as coisas esses últimos dias, mas acho que são boas rs.

A Iniciação (Hex Hall #2):
Editora: Galera
Sinopse: Atenção, a sinopse contém spoilers do livro anterior. Se você não leu Hex Hall ainda, leia a resenha dele aqui. Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê-lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?

FINALMENTE a Galera resolveu lançar esse livro. Esse livro é muito perfeito, melhor do que o primeiro até, e eu super recomendo a leitura dele. É o melhor da série. É lindo. Enfim, parei. E mais uma coisa, fiquei feliz que a Galera resolveu lançar com a capa original e que eles vão relançar o primeiro, mas não gostei do nome. Alguém me explica o que Demonglass tem a ver com A Maldição??

Dividida (Trylle #2) - Amanda Hocking:
Editora: Lua de Papel
Sinopse: Atenção, a sinopse contém spoilers do primeiro livro da série. Quando Wendy fica a conhecer a terrível verdade sobre si própria - foi trocada à nascença - sente que o mundo à sua volta começa a desabar. A estranha adolescente, de negros cabelos, tenta fugir das evidências, tenta negar o facto de ser uma princesa Troll, dotada de poderes que não domina nem compreende. Decidida a fugir, consegue escapar à vigilância de Finn, o seu belo, sombrio e inacessível guarda-costas. Mas o que a espera é talvez um destino mais terrível. Raptada pelos históricos inimigos dos trolls, ela cairá nas mãos dos Vittra. E aos poucos descobre que uma inesperada atração por um príncipe do povo rival... Dividida entre a lealdade e o amor, entre o dever e a paixão, Wendy sabe que terá de crescer para evitar uma guerra. Terá de aprender a dominar os seus poderes mágicos - e aceitar o seu destino. Dividida é a segunda parte da fenomenal saga Trylle.

Tenho essa série em inglês na minha lista de livros que serão lidos algum dia, e não fazia ideia de que estava sendo lançada aqui no Brasil. Sério, quando foi que lançaram o primeiro?

Escondida (House of Night #10) - PC Cast e Kristin Cast:
Editora: Novo Século
Sinopse: Atenção, a sinopse contém spoilers dos livros anteriores da série. Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Então, essa é a série que todos se perguntam se não vai acabar nunca. Desisti dela no sexto ou no sétimo, não porque a história era ruim, mas porque eu não aguentava mais. Odeio quando ficam enrolando pra acabar as coisas. Tipo, não gosto quando acabam, mas tem uma hora que cansa, né?

Luz (My Land #3) - Elena P. Melodia:
Editora: Suma das Letras
Sinopse: Atenção, a sinopse contém spoilers dos livros anteriores da série. Alma está em um quarto de hospital momentaneamente sem memória. Logo, porém, outros não vão se lembrar dela também: sua família, seus amigos, todos, exceto Adam. De volta em casa, agora querem descobrir o que aconteceu com Morgan. Como tornar-se completamente humana? E quem escolher, Adam ou Morgan?

Tenho vontade de ler essa série faz tempo, mas nunca procurei para ler. Sei lá, tem tantas outras que essa foi deixada pra trás. Enfim, se eu tiver a oportunidade eu leio, mas não estou correndo desesperada para ler rs.

Na Passarela (Cabeça de Vento #3) - Meg Cabot:
Editora: Galera
Sinopse: Atenção, a sinopse contém spoilers dos livros anteriores da série. Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.

Uma das poucas séries da Meg que eu ainda não li. Não sei porque, morro de vontade, mas sempre fui deixando pra depois e o depois nunca chegar rs. Enfim, agora que a série está completa acho que se aparecer uma boa promoção eu consigo comprar tudo de uma vez pra ler logo, espero.

Então, o que acharam das novidades?


7 Comentários

  1. Muita coisa bacana!
    Pelo jeito minha lista de desejos vai aumentar consideravelmente!!! kk

    Adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Adorei as novidades!! Ainda não li nenhuma das séries, mas com certeza quero muito ler a série Cabeça de vento e Hex Hall, sempre muito elogiadas por todos, estão na minha lista de muito desejados ^^ Adorei saber que vão relançar o primeiro livro de Hax Hall, pois a coleção ia ficar muito estranha. Também estou louca por uma promoção para comprar a trilogia da Meg *.*

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ahahah só são continuações de livros que não li (Só li da série House of Night o primeiro e o segundo, e não me dá vontade de continuar lendo mas eu não vou abandonar rsrs) tenho Sombra e Escuridão que são os outros volumes de Luz (mas eu tenho que falar: As capas dessa série só pioram a cada lançamento tsc tcs) muito sem graça =@

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ler um livro da Meg Cabot, mas são sempre muito caros...enquanto isso fico de olho nas promoções...quem sabe o espírito natalino chega as livrarias...

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novidades, mas uau, essa capa de Luz é muito ruim... Photoshop muito básico, cruzes!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos livros, mas o que eu amei mesmo, foi a capa de Dividida, tá muito linda, e estou luca pra ler ele!

    ResponderExcluir
  7. Uma capa mais linda do que a outra! Amei!


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.