Oii! Hoje eu vim postar a minha caixinha. Esses foram os livros que chegaram da minha última compra do Better World Books, e eu fico triste em dizer que eu me decepcionei bastante com essa compra. Os livros vieram feios, e ainda um veio errado :/. Mas enfim, ainda assim compensa pelo preço.

Amy and Roger's Epic Detour - Morgan Matson: Muita vontade de ler esse livro, a Iza já leu e adorou, e eu sempre quis ler, mas nunca conseguia comprar, aí quando ele apareceu na promoção do BWB eu corri comprar rs. Ele foi um dos poucos que veio direitinho nessa compra, e eu estou super ansiosa para ler *--*.
Lola and the Boy Next Door - Stephanie Perkins: Eu sei, eu sei, eu sei. A Novo Conceito acabou de lançar ele aqui, mas eu sou completamente apaixonada por esse livro e queria ele em inglês. Me segurando para não pegar ele para reler, eu tenho um monte de outros para ler rs. Morri de raiva porque eles fizeram o favor de colar completamente a jacket no livro, ai não dá para tirar. E ela ainda está colada torta e cortada :/ Enfim, pelo menos eu tenho o livro.

Paranormalcy - Kiersten White: É outro que eu tinha vontade de ler faz séculos, mas nunca conseguia comprar. Esse veio lindo, a capa toda bonitinha, a única coisa que estragou tudo foi: a jacket completamente colada no livro. Sério, por que fazer isso? Algumas pessoas gostam de tirar a jacket para não amassar na hora de ler :/. Enfim, pelo menos veio certinho.
Rules of Attraction - Simone Elkeles: Esse é o segundo livro de Química Perfeita e, como parece que não vai ser lançado aqui tão cedo, eu comprei em inglês mesmo. Ele tá horrível, tava um pouco menos colado que Lola e Paranormalcy e eu fui desgrudar e rasgou tudo :/ Enfim, quero muito ler esse, AMEI Química Perfeita.

Sloppy Firsts - Megan McCafferty: Conheci esse lá no BWB mesmo, e já tinha muita vontade de ler. Aí vi a Giu do Amount of Words falando dele e tinha que ler. Queria o Hardcover, mas só o Paperback tinha desconto e acabei pegando ele mesmo. Não tá muito direitinho, mas também não tá horrível rs.
The Pledge - Kimberly Derting: Então, eu comprei esse livro em hardcover. Paguei o preço do hardcover. Aí a minha surpresa quando aparece o que dentro da caixa? O livro em paperback. Veio em perfeito estado, super novo, mas não foi esse que eu comprei. Ainda vou mandar email pra lá pra ver como fica, mas enfim. Super ansiosa para lê-lo.

Jellicoe Road - Melina Marchetta: Depois de ver tanto a Giu falar dele, eu acabei comprando. A história parece ser incrível, e eu estou super ansiosa para lê-lo. Só me decepcionei MUITO com o estado do livro. Ele veio horroroso. Veio faltando a página do final (não a que tem o final do livro, a página em branco que vem no final), a jacket meio rasgada, foi molhado uma parte do livro e tá enrugado, e mais um monte de outras coisas (postei uma foto no twitter que dá pra ver mais ou menos). Mas enfim, pelo menos dá para ler.

Gente, eu fiquei parecendo aquelas velhas reclamonas, reclamei de todos os livros rs. Mas enfim, eu me decepcionei bastante com essa compra (sem comentários sobre eu chorando de raiva quando chegaram). Sei que é assim mesmo, quando você compra livro usado você corre esse risco, mas nunca tinha vindo assim tão ruim, e normalmente vem um ou dois só, não praticamente todos :/. Enfim, continuo sempre comprando e recomendando o BWB, porque ainda assim vale a pena. Só tem que estar preparado para essas coisas rs.
Então, o que vocês acharam? Algum desses vocês querem ler?


19 Comentários

  1. Eles ficam lindos assim vendo pela lombada!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas capas, mas não leio em inglês...

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    já Lola e amei!! O livro é ótimo! Paranormalcy é um que morro de vontade de ler, mas vou esperar lançar em português! As lombadas são mesmo lindas, mas é uma pena que os livros tenham vindo errados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tambem comprei sloppy first numa promo la do BWB e adorei *---* leia logo! Agr to epserando outra promo pra comprar o resto da serie que é meio cara :/ Amy and Roger's tbm é otimo, virou um favorito <33 é muito, muito, muito bom ! só de ver ja deu vontade de reler HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. OI, gostei muito da caixinha, dos seus livros o que eu mais quero ler é Lola, mas em português, porque meu inglês é muito básico, e apesar de eu querer muito comprar um livro em inglês, eu tenho receio de comprar e não consegui ler!

    ResponderExcluir
  6. Sua caixinha está perfeita!

    Mas senti a sua angústia pela compra. Deve ser uma sensação de decepção e revolta.

    Quem me dera ler em inglÊs para poder ler os livros que seriam lançados aqui só depois de 3000 anos!

    Lola eu o tenho em português e quero muito desfrutar desta leitura.

    Rules of Attraction parece ser bom. O livro química perfeita estou lendo agora. Espero que eu goste!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que pena que você teve problemas na compra...adoro pegar meu livrinho recém comprado e imaginar que ele não veio com a qualidade esperada, bem, é decepcionante, triste, trágico...

    Adorei a capa de Sloppy Firsts...passa examente a preguiça que estou sentindo agora, rs...

    Boa leitura e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  8. Pena que alguns livros vieram destruidinhos, é uma pena mesmo ;/
    tenta mandar e-mail, tenho certeza que eles dão um jeitinho (:

    ResponderExcluir
  9. O.O Nossa! Uma pena os livros terem chegados avariados :/ Isso já aconteceu comigo uma vez, submarino enviou o box da Trilogia Millennium num estado lamentável (Capas dobradas e sujas e a caixa rasgada) fiquei uma fera (mas eles resolveram rapidinho, mandaram um novo e um e-mail se desculpando)

    Agora vamos aos títulos ^^ Triste em saber que não vão lançar Rules of Attraction tão cedo por aqui (Minha ansiedade só aumentou quando vi o book trailer dele, tá tão gracinha) vou ler Lola em Português mesmo rsrs todos os livros estão com a arte da capa maravilhosas! Beijos e Feliz 2013 :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais os seus livros da caixa de correio!!!! Quero muito ler Lola, mas em português, pois meu inglês é um fracasso u.u

    ResponderExcluir
  11. Acho fofinha a capa de Amy and Roger's Epic Detour, curiosa pra ler Lola. A lombada (nao sei se ésse nome, juro que esqueci) de Jellicoe Road é linda!

    ResponderExcluir
  12. Perfeita essa caixinha. O único livro que eu conheço é Lola e o garoto da casa ao lado e é esse que quero ler. Eu queria ler em inglês mas apesar de fazer curso tenho medo pois sei que vou encalhar. Talvez eu compre um em inglês que eu tenho em português e já sei de cor, hehe assim fica mais fácil. Enfim muito legal essa caixinha.

    ResponderExcluir
  13. Comprou bastante livro ein??? Parabéns!! Eu já disse que sou apaixonado por estas capas duras de livros em inglês? São tão lindas e fofas *+* Deveriam fazer assim aqui no Brasil... =/
    Parabéns pelas aquisições e boas leituras! :D
    Quero muito o livro Lola e o Garoto da casa ao lado, parece interessante. Que legal! Tens o livro em português e inglês! Demais. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tô muito louca para ler Lola e o garoto da casa ao lado, parece ser muuuito bom, até pq vc tem duas versões, então... deve ser no mínimo muito bom.
    Adorei, adorei, adorei a capa de Jellicoe Road, principalmente a lombada, não sei pq.
    Rules of Attraction, gostei da capa desse também. Química perfeita é um livro que eu quero muito ler também.
    Adorei todas as lombadas juntas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Adri!
    Poxa, senti toda a sua revolta. Também ficaria super triste. Como assim colar a jacket, gente? O que eu mais gosto é ficar olhando pro hardcover de dentro!! Impressionada com isso.
    Fiz uma compra ontem na Amazon e quase compro o Amy and Roger's Epic Detour, porque já ouvi falar super bem, mas acabei levando outro no lugar.
    E que chato pagar hardcover e receber paperback. Mais chato ainda é receber livro com página faltando.
    Espero que você consiga resolver pelo menos algum dos problemas com o site, é tão triste receber os nossos livrinhos em mal estado.

    De qualquer forma as compras foram ótimas. Também gosto das dicas da Giu hehe

    Beijos!

    Ah, e quanto ao seu comentário lá no blog, eu entendo perfeitamente o que você quis dizer a respeito dos capítulos alternados rs Também me sinto do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  16. Pensei que Lola e o garoto da casa ao lado nao fosse tao bom assim. Conheço a escritora e tals, mas sei achei a sinopse do livro tão simplesinha que nem me animei por ele.
    Acredita que aind anao li quimica perfeita?? :/ tenho mt vontade de ler, mas e que vao lançando tantos livros que eles acabam ficando no fim da lista dos desejados :/
    Não sabia desse site, vou entrar pr aver se tem uns livros que quero mt *-* mas tbm ja sei que tenho que estar preparada para qndo eles chegarem kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  17. Os livros parecem ser muito bons mas como NÃO leio em inglês 9pode me chamar de analfabeta kkkk) terei que esperar serem lançados em português. Ou você poderia traduzi-los para mim, o que acha Adri?? kkkkkk

    Um leve batere de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ah....em breve vou estar a todo vapor lendo em inglês! Nossa, que coisa chata receber os livros nessas condições... Fico me perguntando para que colar a jacket do hardcover?? Espero que eles resolvam o problema de você ter comprado um e recebido outro. Vou ler Lola. bjs

    ResponderExcluir
  19. Caramba ams você só tem caixinha de correio perfeita! :o


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.