Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Oii! Faz tempo que eu não posto Wishlist, né? Então, hoje eu vim trazer alguns dos livros que estão na minha Wishlist ultimamente, mas ainda tem muitos outros, afinal, tem muitos livros bons por aí. Tomara que gostem.

Leviatã - Scott Westerfeld:
Editora: Galera Record
Sinopse: Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.

Bom, do Scott Westerfeld eu só li Feios e Perfeitos, e lembro que eu amei a história (não li Especiais até hoje porque preciso reler os outros para lembrar melhor). Tenho que confessar que nunca tinha lido a sinopse de Leviatã até agora, que não fazia ideia sobre o que era, só sabia que queria ler rs. Muita gente falando bem dele e a capa é linda, preciso ler rs.

A Corrida de Escorpião - Maggie Stiefvater:
Editora: Verus

Da Maggie eu só li Calafrio (não me perguntem porque eu não li Espera ainda, eu não faço ideia), e eu AMEI o livro. Eu tenho a necessidade de ler esse livro desde que ele foi lançado nos Estados Unidos, mas nunca consegui comprá-lo. Está na lista de preciso desesperadamente ler.




Através do Universo - Beth Revis:
Editora: Novo Século
Sinopse: Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo - e pequeno - mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Todo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Esse é outro que está na minha lista faz séculos, mas que eu nunca consegui comprar em inglês. Não ia comprar ele em português porque o Hardcover dele é lindo mas, vi o livro na livraria esses dias e me apaixonei, a versão brasileira tá muito linda *--*. Com certeza é o próximo na minha lista de compras rs.

Julieta - Anne Fortier:
Editora: Sextante
Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Esse livro está na minha lista faz tanto, mas tanto tempo, que eu nem lembro desde quando. A história parece linda, perfeita, mas eu nunca consegui comprá-lo. Eu sei que ele é super barato e sempre tem promoção dele, mas outros livros acabam sempre passando na frente.

Uncommon Criminals - Ally Carter:
Série: Heist Society #2
Sinopse: Atenção, a sinopse contém spoilers do livro anterior, Ladrões de Elite. Se você não leu ainda, leia a resenha dele aqui. Katarina Bishop tem sido conhecida por um monte de nomes em sua curta vida. Amiga. Sobrinha. Filha. Ladra. Mas pelos últimos dois meses ela é simplesmente conhecida como a garota que liderou o grupo que roubou o maior museu do mundo. E é por isso que Kat não fica surpresa quando pedem para ela roubar a famosa Esmeralda Cleópatra para que ela possa ser devolvida para seus donos legítimos. Existem apenas três problemas. Primeiro, ela não foi vista pelos últimos trinta anos. Segundo, desde a queda do Império Egípcio e do suicídio de Cleópatra, ninguém que tenha a esmeralda consegue mantê-la por muito tempo e, no mundo de Kat, a história quase sempre se repete. Mas é o terceiro problema que faz o grupo de Kat mais nervoso, e é simplesmente... que a esmeralda é amaldiçoada. Kat pode estar um pouco nervosa com isso, mas ela não vai desistir sem lutar. Depois de tudo ela tem seu melhor amigo – o lindo Hale – e o resto de seu grupo com ela enquanto eles procuram a Cleópatra ao redor do mundo, esquivando-se de maldições, e percebendo que todos os truques e contras que sua família tem usado há séculos são inúteis dessa vez. O que significa que, desta vez, Katarina Bishop está fazendo suas próprias regras.

Então, eu não sei se a Arqueiro vai publicá-lo ou não, então eu decidi lê-lo em inglês mesmo, já que eu adorei Ladrões de Elite. Quase que eu comprei esse na minha última compra no Better World Books (que deve estar chegando *--*), mas acabei deixando ele (e mais outros 14) porque não dava pra comprar tudo :/.

Wild Roses - Deb Caletti:
Sinopse: Cassie Morgan, de dezessete anos, vive com uma bomba de tempo (conhecido como seu padrasto, Dino Cavalli). Para o público, Dino é um violinista e compositor de renome mundial. Para Cassie, ele é um errático e ameaçador egocêntrico. E ele está ficando pior. Ele não mais dorme, e está ficando cada vez mais paranoico. Antes, Cassie estava com raiva. Agora, ela está com medo.
Digite Ian Waters: um brilhante novo violinista, e o primeiro aluno de Dino. No minuto em que Cassie põe os olhos em Ian ela sabe que está condenada. Cassie pensou que ela compreendeu que o amor pode trazer dor, mas essa união trará consequências que ela nunca poderia imaginar.
No final, apenas uma coisa fica clara: No mundo da insanidade, nada é sagrado...

Depois de ler Um Lugar para Ficar eu estou doida para ler os outros livros da autora, então esse com certeza está na minha lista. Também quase foi comprado na última compra do Better World Books, mas ficou pra próxima.

Então, esses são os meus livros mais desejados. E os de vocês, quais são?


7 Comentários

  1. Ai...listinha maravilhosa.
    Só confesso que não quero ler Leviatã, porque achei Feios muito, mas muito muito ruim!
    O restante leria com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Julieta eu li e amei, tá entre meus livros favoritos, então acho que vale muito a pena e inclusive tava em promoção no submarino ;)

    Quero ler Leviatã, não é bem pra agora mas sim quando a coleção completa tiver sido lançada...Li a série Feios quase toda (falta só Extra que é absurdamente caro...) e gostei apesar de achar a Tally muito, muito chata...Sempre preferi a Shay...

    Gosto muito da capa de através do Universo...sempre que vejo lembro daquela imagem de ilusão de ótica que de um ponto de vista é uma taça e do outro são duas pessoas se beijando, rs

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Faz tempo que quero ler Julieta. Comecei a ler na livraria e ja me apaixonei, mas o preço dele nunca abaixa, ai fik dificil. :/
    Mas assim que der comprarei ele ate pq com o inicio ele ja me conquistou com a estoria, imagina quando eu tiver o livro em mãos. *-*
    Tbm quero ler wild roses da Deb. Aind anao li um lugar para ficar, dela tbm, mas tou louca pra ler. E esse livro parece ser tao bom qnt. Achei a capa bem bonitinha.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Desses livros só não tenho vontade de ler Julieta e o segundo dessa série da Ally Carter, porque não li o primeiro, mas os outros também são meus desejados!

    ResponderExcluir
  5. top da wishlist: Leviatã. Fui ao encontro com o Scott aqui em São Paulo, e vê-lo falando sobre o livro me deixou completamente alucinada. (espero que você não se decepcione com a série Feios como eu, eu odiei Especiais com todas as minhas forças... rs...)

    Quero ler Julieta também.

    ResponderExcluir
  6. Dois da sua lista está na minha também ^^ é o "A corrida de Escorpião" e "Através do Universo" - tenho "Julieta" e comprei bem caro u.ú e teve um dia que o Sub estava com uma promo dele por meros 10 reais o.O pense como fiquei triste ahahah

    ResponderExcluir
  7. Nossa que livros maravilhosos! Eu quero lê-los também.
    Leviatã parece ser muito bom. Os outros também.
    Julieta eu tenho, quando li foi emprestado da minha amiga e é maravilhoso!!! Tão maravilhoso que eu tive que comprá-lo. Não deixe de ler, pois você vai se apaixonar pela história.

    Beijos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.