Oi gente! Eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço do blog, mas é que ando muito ocupada com a faculdade, e pra piorar tudo ainda fiquei sem internet esses últimos dias.  Passei aqui pra postar as novidades literárias pra vocês. Espero que gostem :)

  • Editora Universo dos Livros
Amante Renascido (Irmandade da Adaga Negra #10) - J.R. Ward
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um grupo de Irmãos nascidos para defender sua raça: os guerreiros vampiros da Irmandade da Adaga Negra. Agora, de volta à Irmandade e irreconhecível como o líder dos vampiros que uma vez fora, Tohrment está fisicamente consumido e destroçado, além do desespero. Quando começa a ver sua amada em sonhos, apanhada em um frio e isolado mundo de trevas, Tohr se converte em um anjo cansado e cheio de esperanças, interessado em salvar o que perdera. Quando lhe dizem que deve aprender a amar uma outra para liberar a sua ex-companheira, Tohr sabe que todos eles estão condenados... Até que uma mulher com uma história de sombras começa a fazê-lo entender. Com a guerra contra os redutores ao fundo e o novo clã de vampiros que compete pelo trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado e um ardente futuro cheio de paixão... Mas pode seu coração deixar-se levar e libertar todos eles?

  • Editora Fantasy - Casa Das Palavras
A Fada - Carolina Munhóz
Sinopse: Jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana. Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis. A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.

  • Editora iD
Memórias de um Amigo Imaginário - Matthew Dicks
Sinopse: Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele. Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa. “Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...” Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...

  • Editora Intrínseca
O Pesadelo - Lars Kepler
Sinopse: Após conquistar os leitores em O hipnotista, o detetive Joona Linna está de volta em O pesadelo. Best-seller internacional, o thriller policial de Lars Kepler foi aclamado por público e crítica em dezenas de países. Agora, o autor nos deixa sem fôlego com um novo quebra-cabeça, cujas peças o detetive mais carismático, intuitivo e obstinado da Suécia precisa encaixar. Tudo começa quando a polícia descobre o corpo de uma jovem dentro uma lancha à deriva no arquipélago de Estocolmo. Seus pulmões estão cheios d’água e os médicos legistas afirmam que ela morreu afogada. No entanto, o barco está em perfeito estado e o corpo e as roupas da mulher estão secos. No dia seguinte, um alto funcionário do governo sueco aparece enforcado em seu apartamento. Ele flutua no ar enquanto uma enigmática música de violino ressoa por todo o ambiente. Tudo indica que foi suicídio, mas o salão tem pé-direito alto e não há nenhum móvel em volta no qual ele possa ter subido. Encarregado de desvendar os dois mistérios, o detetive Joona Linna tenta estabelecer um vínculo entre esses acontecimentos que, à primeira vista, não têm relação. Ao descrever o curso vertiginoso de eventos para os quais a lógica é um mero prelúdio, o mais assustador em O pesadelo não são seus crimes horripilantes, mas a psicologia obscura de seus personagens, que mostram como somos todos cegos as nossas próprias motivações. 

  • Editora Internacional
Walking Disaster (Beautiful Disaster #2) - Jamie McGuire
O primeiro livro dessa série foi lançado aqui no Brasil pela Editora Verus (Belo Desastre)
 




6 Comentários

  1. Gostei mt da capa e da sinopse de amante renascido. Nunca terminei d eler um livro da serie, pq so tenho quinto livro e depois que a serie foi ficando enorme (vol. 10?? Oo qual é né?!) fui me desinteressando ainda mais da serie.
    O que dizer dessa capa ais que perfeita do 2 vol. de Belo Desastre? Tou sem palavras. *-* Nao sabia que ia ser uma serie... vc sabe de quantos livros?
    Gostei mt do poster e do trailer de A hospedeira *-* super ansiosa pelo filme *-*
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadi!
      Eu adoro a série A Irmandade da Adaga Negra, e apesar de estar no volume 10 (11 contando Lover at Last) é uma série que eu não consigo enjoar e que eu super indico pra quem gosta de livros nesse estilo. Também achei a capa do volume dois de Belo Desastre linda *--* Parece que a série vai ter apenas dois livros e Walking Disaster é o livro anterior contado pelo ponto de vista do Travis. Super ansiosa por A Hospedeira também, espero que o filme fique bom :)

      Excluir
  2. Achei muito linda a capa do 2º livro de belo desastre...por incrível que pareça nunca li nenhum livro de IAN...por a série ser imensa fico sempre esperando uma super promoção, quem sabe né? sonhar não custa

    ResponderExcluir
  3. Ui! Preciso de O pesadelo!!!!
    Mas que filminho mais ploft vai ser Sangue Quente, viu? O livro já não é essas coisas todas, o filme parece que vai ser ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Sangue Quente e a Hospedeira aqui em casa, mas ainda não li nenhum, o trailer de SQ é muito engraçado! KKKKKKKKKKKKKKK
    sempre quis ler algum livro Ian. TBm quero ler a fada ^^

    ResponderExcluir
  5. Só li IAN até o livro do Zsadist :/ tenho até o livro do Vishius e ainda não continuei a série rsrs e olha que eu gosto dela... mas vou continuar lendo e comprando eles :) Wow o trailer da Hospedeira está muito bom (Tenho que ler o livro logo! ahahah) acho que vou assistir Sangue Quente e só depois ler o livro ahahah é que não tenho muito interesse no livro rsrs
    Beautiful Disaster #2 \o/ momento grita,grita e grita mais um pouco rsrs estou lendo Belo Desastre e apesar de uns pormenores aqui e ale eu estou gostando muito do livro e que felicidade ao ver que o dois já está saindo (Versão do Travis???) tenho certeza que vou adorar :) Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.