PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

Queremos agradecer a todos que participaram, e avisar que deixaremos a promoção aberta até quarta-feira, dia 09/01.

Oi! Faz tempo que a gente não faz Promoção de Seguidores, né? Então decidimos fazer a promoção com dois livros que foram muito comentados na blogosfera. A promoção deve durar pouquinho, porque não faltam muitos seguidores pra completar 1075, então aproveitem. Tomara que gostem, e boa sorte!

Promoção 1075 Seguidores!

A promoção vai ser pelo Rafflecopter, qualquer dúvida perguntem pelos comentários, que nós responderemos. As entradas estão no próprio formulário, e as extras aparecerão assim que as obrigatórias forem preenchidas.

Serão dois ganhadores, um vai levar o livro Belo Desastre, e o outro o livro A Culpa é das Estrelas. Por isso, deixem nos comentários a sua escolha.
Obs: Se os dois ganhadores escolherem o mesmo livro, o primeiro sorteado ganhará ele, e o segundo ficará com o outro.

a Rafflecopter giveaway


89 Comentários

  1. Eu quero o "A culpa é das estrelas" õ/
    boa sorte pra mim! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Participando! Escolho "A culpa é das estrelas".
    Boa sorte gente!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero "A culpa é das estrelas" :)
    Adorei a promo meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Quer muito "A culpa é das estrelas"
    Fico na torcida! ;D
    seguidor: Viviane S.

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Eu quero Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ganhar os dois, rs! Mas como tenho que escolher apenas 1 então escolho Belo Desastre.

    Participando!

    ResponderExcluir
  7. Participando. Eu quero "A Culpa é das Estrelas " .

    ResponderExcluir
  8. Participando. Eu quero "A Culpa é das Estrelas "

    ResponderExcluir
  9. Participandooo, eu quero Belo Desastre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando mt! \o/
    Escolho A culpa é das estrelas. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Eu queria o Belo Desastre... Afinal, já li (e chorei horrores) pelo A culpa é das estrelas *---*

    ResponderExcluir
  12. Quero O Belo Desastre, pq não acho que conseguiria ler a Culpa é das estrelas...sou sensível com doenças =P

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler os dois, mas se for necessário escolher somente um dos títulos quero ler primeiro o Belo Desastre...

    Participando!

    Luh
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar Belo Desastre!

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    A culpa é das estrelas *--*

    ResponderExcluir
  16. Quero ganhar Aculpa é das estrelas!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o "A culpa é das estrelas"
    *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ''A culpa é das estrelas''
    ana_rizzuto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!! Quero muito "A culpa é das estrelas" ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Participando!!! Difícil escolher um desses, mas se eu ganhar quero "Belo Desastre", :D

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando :)
    Escolho "A Culpa é das Estrelas"!

    ResponderExcluir
  22. Participando! Escolho "A culpa é das estrelas".
    Boa sorte gente!

    ResponderExcluir
  23. Difícil escolher, mas fico com A Culpa é das Estrelas!

    ResponderExcluir
  24. Escolho Belo Desastre. Tô louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  25. Participando.
    Eu quero A Culpa é Das Estrelas.

    ResponderExcluir
  26. *-* participando. Quero Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  27. quero "a culpa é das estrelas" *-------* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Escolho 'a culpa é das estrelas', porque parece uma história inspiradora.

    ResponderExcluir
  29. Tenho Belo Desastre, então quero A culpa é das estrelas!

    ResponderExcluir
  30. Participando!!! Quero A culpa é das estrelas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de ganhar A CULPA É DAS ESTRELAS.

    ResponderExcluir
  32. Participando... Eu queria muito Belo Desastre *-*

    ResponderExcluir
  33. Participando... quero a culpa é das estrelas!!!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  34. Participando! Espero que cheguem logo aos 1075!
    Quero Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  35. Eu quero "A culpa é das estrelas" :)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, adora o John Green, sou louca pelo A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir
  37. Eu quero e desejo Belo Desastre...^^

    ResponderExcluir
  38. Eu amaria ganhar "Um Belo Desastre."

    Quero tanto esse livro, mas ele está muito caro na minha idade e meu dinheiro não está muito a meu favor. =(

    ResponderExcluir
  39. Eu quero o "Belo Desastre"...Estou louca pra ler esse livro !!! *o*

    ResponderExcluir
  40. Entre os dois, escolho de coração partido, A Culpa é Das Estrelas

    ResponderExcluir
  41. Participando! Quero A Culpa é Das Estrelas

    ResponderExcluir
  42. Difícil escolha, um melhor que o outro. Escolho Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  43. Quero Belo Desastre! Parece ser perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  44. Eu quero Belo desastre!
    Parabéns pela promoção.

    ResponderExcluir
  45. Quero 'a culpa é das estrelas'! Participando!

    ResponderExcluir
  46. Belo Desastre, participando. Quero muito! *-*

    ResponderExcluir
  47. Partipando, quero muito Belo Desastre.
    =D

    ResponderExcluir
  48. Participando, quero A culpa é das estrelas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.