Oi gente! Eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, mas é que eu estava viajando e só voltei agora de tarde. Bom, nesses últimos dias foram divulgadas as datas do evento de Cidade dos Anjos Caídos, que vai acontecer só em algumas cidades do país. Eu adoro a série Os Instrumentos Mortais e estava doida para ir ao evento, pena que não vai ter aqui em Brasília :( Veja a programação:

Atualizado: O evento vai acontecer aqui em Brasília também *-*

Porto Alegre
Data: 20/10
Local/Horário: Saraiva Barra Shopping Sul |15 às 17 hrs.

Salvador
Data: 20/10
Local/Horário: Saraiva Shopping Iguatemi Salvador |15 às 17 hrs.

Belém
Data: 20/10
Local/Horário: Saraiva Boulevard Shopping |16 hrs.

São Paulo 
Data: 20/10
Local/Horário: Saraiva Shopping Ibirapuera |15 às 17 hrs.

Natal
Data: 27/10
Local/Horário: Livraria Nobel - Lagoa Nova, Natal |16 hrs

Rio de Janeiro
Data: 28/10
Local/Horário: Livraria da Travessa do Barra Shopping|15 hrs.

Brasília
Data: 04/11
Local/Horário: Livraria Cultura, no Casa Park Shopping |15 às 18h.


7 Comentários

  1. Parece que vai ter aqui na minha cidade ^^
    Espero que tenha sorteio do livro, a capa e a historia são divinas *---* (perdi a conta de quantas vezes namorei a capa hehe)

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 3 primeiros livros as ainda não li...comprei achando que a série estava completa (não aguento mais ficar esperando pelo próximo livro...).

    Eu já tinha visto que teria o evento e li no blog da editora que eles estão negociando com livrarias de outros locais então quem sabe não ocorra um evento em Brasília em outro momento, né? A esperança é a últia quee morre e isso me dá tempo de ler os livros...

    ResponderExcluir
  3. Ai... não tenho esse ainda! Mas estou querendo urgentemente!!!!
    Gostaria muito de ir a um evento desses, mas.... moro na Rvkabdvsbaksb!

    ResponderExcluir
  4. Que triste! :/
    Nao vai ter aqui em Curitiba.
    O evento mais legal nao tem aqui. --'
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Tem no Rio, mas infelizmente não poderei ir T_T
    Estudando para o enem T_T

    ResponderExcluir
  6. Como esses eventos me deprimem kkkkkk nunca é perto de onde moro kkkkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  7. Geralmente fico triste por nao ter nenhum evento aqui na minha cidade...Mas dessa vez nem ligo. É uma série q eu nao tenho muito apreço...E até considero ruinzinha, na real xD IAUHSIAUHSIUAHS

    =**

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.