Oi gente! Saíram várias novidades essa semana e a gente não podia deixar de postar aqui no blog. Espero que gostem :)

  • Editora Intrínseca
A Ascensão dos Nove (Os Legados de Lorien #3) -  Pittacus Lore 
Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

  • Editora Prumo
Legend - Marie Lu
Sinopse: O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.

  • Editora iD
A Última Princesa - Galaxy Craze
Sinopse: Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Afastada do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar sombrio. O sol raramente brilha, a comida é escassa e grupos de criminosos perambulam pelas florestas, buscando caça. As pessoas estão ficando indóceis. Quando um revolucionário implacável decide roubar a coroa, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de dezesseis anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas disfarçadas. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança, até que ela conhece alguém que lhe ajuda a lembrar como ter esperança (e amar) – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que não se torne... A ÚLTIMA PRINCESA.

  • Editora Arqueiro
Inverno do Mundo (O Século #2) - Ken Follett
Sinopse: 'Inverno do mundo' retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa - que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos - um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.
  • Editora Underworld
Meus Melhores Rascunhos - Christine M.
Sinopse: As primeiras publicações de Christine M. foram feitas pela internet e, após quase dez anos de escrita, seus melhores textos foram selecionados e transformados em livro. “Meus Melhores Rascunhos” traz uma coleção de crônicas, contos, versos e aforismos retirados de seu antigo blog e também inéditos. A maior característica da obra é o tom intimista, quase pessoal, pois, nesse caso, poderemos apreciar as linhas despretensiosas da autora que sempre viu na escrita, antes de qualquer coisa, um modo de florescer e de se conhecer melhor. Espere textos com romance, sensibilidade e transparência. Um apanhado de pensamentos e sensações da jovem autora que se transformou em um livro encantador.

  • Editora Galera (Record)
Mentiras (Gone #3) - Michael Grant
Sinopse: Isso aconteceu em uma noite: uma garota morta camF inha entre os vivos, Zil e os Normais ateiam fogo na Praia Perdida, e no meio das chamas e fumaça, Sam vê o garoto que mais teme – Drake. Mas Sam e Caine o derrotaram junto com a Escuridão – ou assim acreditavam. Com a Praia Perdida queimada, o combate inicia-se: Astrid contra a Town Council, os Normais contra os mutantes, e Sam contra Drake. E a profetiza Orsay e Nerezza estão pregando que a morte os libertará. Com a vida no LGAR tornando-se cada vez mais desesperadora, ninguém sabe em quem confiar.

Lua de Sangue (Nightshade #2) - Andrea Cremer
Sinopse: Quando Calla Tor acorda no covil do Searchers, seus inimigos jurados, ela está certa que seus dias estão contados. Mas, então, os Searchers a fazem uma oferta, que dá a ela a chance de destruir seus antigos mestres e salvar a alcateia – e o homem – que ela deixou para trás. Ren vale o preço da sua liberdade? E Shay vai ficar ao seu lado, não importa o quê? Agora no controle de seu próprio destino, Calla deve decidir que batalhas vão vale a pena lutar e quantas provas o amor verdadeiro pode suportar e ainda sobreviver.

Sede de Sangue (Diários do Vampiro: Diários de Stefan #2) - L. J. Smith, Kevin Williamson e Julie Plec
Sinopse: Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as consequências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?

  • Trailer do filme Beautiful Creatures (Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl)


11 Comentários

  1. Gostei de todos esses livros, a maioria é muito interessante. Gostei mais do lançamento da Arqueiro e A Ascensão dos nove.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. A Ascensão dos Nove -> tô muito ansioso por esse livro *o*
    Eu odiei o Eu sou o número 4, mas o Poder dos seis é de tirar o fôlego. Espero essa sequencia siga na mesma linha do segundo livro. õ/
    Também estou ansioso pra receber o livro novo da Christine M. (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iza!
    Eu não ando me interessando pela maioria dos lançamentos... as editoras estão focando nos livros jovens e esquecendo o público adulto... :/ Mas eu gostei de "Meus Melhores Rascunhos". Adoro crônicas e contos curtos! A capa está muito bonitinha, também. ^^

    Beijos ;**
    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  4. A última princesa parece ser um livro muito bom! O lançamentos estão ótimos^^

    ResponderExcluir
  5. E se eu disser que estou querendo quase todos? Ai meu bolso!!! Lindas capas, viu?

    ResponderExcluir
  6. Não me conformo com a escolha de alguns atores para Beautiful Creatures ahahaah sobre os lançamentos *-* eu estou na torcida pelo (desconhecido até agora para mim) Legend \o/ esse vai para minha estante ahh e o livro "Meus melhores rascunhos" está com um precinho bacana pela loja da Underworld no face =) os outros a maioria são continuações e não estou a fim de iniciar mais séries u.u (leitora chata detectada kkkkkk)
    Gostei de saber das novidades
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A underworld sempre arrasando né? tanto em capas quanto no conteudo dos seus livros publicados. *_*
    Gostei mt de Meus melhores Rasculhos, gostei da sinopse e achei a capa um encanto.
    Achei a capa de lus de sangue linda, da mesma maneira que a capa do primeiro livro da serie tbm e mt linda. Tenho mt vontade de ler essa serie e assim que aparecer uma oportunidade lerei.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Quase surtei quando vi A Ascensão dos Noves!!! E sendo narrado pela nº 6 então...quero muito!!!

    Outro livro que já tá na minha lista é Legend...adoro distopias

    ResponderExcluir
  9. Olá Iza ^^
    ótimos lançamentos, né?!
    Quero muito ler o terceiro volume da série 'Os legados de Lorien' ^^ gostei bastante do primeiro livro..agora preciso ler o segundo para depois comprar esse..rsrs'
    E eu achei tão linda a capa de "Meus melhores rascunhos" *--* quero comprar só pela capa....
    Gostei bastante dos lançamentos.

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa de Meus Melhores Rascunhos super linda, transmite muita sensibilidade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa do Meus Melhores Rascunhos , sou doida para ler Nightshade. Estou morrendo de vontade de ler A Ascensão dos Nove.
    Eu adorei a o trailer de Beautiful Creatures, mais não gostei nem um pouco do elenco.
    Beijos,
    Joyce

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.