Oii! Nossa, faz um tempão que eu não posto caixinha de correio, mas nem tem tanta coisa assim. Ando conseguindo me controlar mais ou talvez a falta de dinheiro esteja me controlando rs. Tomara que gostem!

Desculpa Se te Chamo de Amor - Federico Moccia: Fazia muito tempo que eu tinha vontade de ler um livro do Federico Moccia, mas os livros estavam sempre caros. Consegui esse por troca no Skoob faz um tempinho já, mas ainda não tive tempo para ler. Tomara que seja bom!
Mermaid - Carolyn Turgeon: Outro que eu consegui por troca. Apesar de ter visto muita gente que se decepcionou com ele, eu ainda continuo com muita vontade de lê-lo, AMO a história da Pequena Sereia, então eu devo gostar desse, tomara rs.

Belo Desastre - Jamie McGuire: Esse eu ganhei em uma promoção no blog Silêncio Que Eu To Lendo!. Primeiramente quando saiu, eu não me interessei por ele. Mas aí começou todo mundo a falar e falar sobre ele no twitter, nos blogs e tal, e eu fiquei curiosa. Pretendo ler assim que a minha fase de só ler livros policiais passar rs.
A Culpa é das Estrelas - John Green: Esse é outro que eu não tinha me interessado e fiquei com vontade de ler por causa do povo todo falando. Consegui ganhar ele em uma promoção no blog Book is Life..., chegou hoje e eu pretendo ler assim que der.

Uma Herança de Amor - Lycia Barros: Esse é um dos últimos da Promoção Festa dos Nacionais 2, lembram dela? Já chegou faz um tempão, mas eu estava esperando acumular mais livros pra postar junto rs. Ele é lindo, e veio com alguns marcadores e ainda autografado, adorei *--*.
Também chegou Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho, da Promoção, mas ele está emprestado, então na próxima caixinha eu posto ele.

Traição em Família - David Baldacci: Esse veio de parceria com a Editora Arqueiro, e é um livro que eu não conhecia até saber do lançamento aqui. Já li e já resenhei. É o quarto livro de uma "série", e eu corri para ler os outros depois desse, já li os dois primeiros e estou quase começando o terceiro.



A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões - George R. R. Martin: Eu estou doida para ler eles desde que a Luiza me fez assistir a série, e o Submarino fez uma promoção ótima, e eu não pude deixar de comprar. Queria ler logo, mas acho que vai demorar um pouco ainda por causa do tamanho deles rs.

Bom, aqui está a pilha. Não ando comprando muitos livros, pra falar a verdade desses aqui só a coleção de As Crônicas de Gelo e Fogo que eu comprei, mas também, o Submarino me obrigou a comprar com a promoção que eles fizeram rs. Estou esperando só mais uns poucos, então acho que a próxima caixinha deve demorar rs.


11 Comentários

  1. Tenho vontade de ler essa ultima serie, eles sao livros uper elogiados (mesmos sendo super grossos, indicador de que a leitura nao fica cansativa).
    Tambem nao me interessei nem por Belo desastre (que hoje tou louca pra ler) nem por A culpa e das estrelas (quero ler, ma snao tou louca pra ler kkkkk) depois de ter visto varias pessoas comentando no twitter.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adri!
    Quanta coisa! De todos, eu li apenas "Desculpa se te chamo de amor" (não gostei) e A culpa é das estrelas (gostei, mas não tanto quanto todo mundo).
    E acho que sou a única pessoa que não quer ler "As Crônicas de Gelo e Fogo". O_o'

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oie
    quantos livros legais!
    Quero muito ler A culpa é das estrelas, e da série Guerra dos Tronos falta para mim os livros 4 e 5.
    Traição em familia parece ser bom.

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-22.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri =)
    Pra você é pouca coisa, pra mim é muita *-*
    Talvez seja porque comecei agora nesse mundo de resenhas.
    Estou muito afim de ler "Guerra dos Tronos". Mas vida de estudante é tenso, não tem muito dinheiro néah, daí tem que sair selecionando o que comprar.
    Adorei a caixinha.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, a coleção as crônicas de gelo e fogo é maravilhosa!!! Amo, nem acredito que ainda vou ter que esperar tanto tempo pelo próximo livro...

    Tive a mesma reação que vc quanto a Belo Desastre...vamos ver se vc gosta...quando terminar de ler posta a resenha pra gente

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa, quantos livros. Fiquei boba 'Rs.
    Tenho muito curiosidade em relação a Belo Desastre, vi tantas criticas positivas que minhas expectativas estão nas alturas, espero não me decepcionar. E fico feliz que o livro que você ganhou no BL já tenha chegado, espero que aprecie a leitura:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Muitos livros cara OO Como assim vc se controlou? KKKKK
    Quero muito ler todos eles! O unico que tenho aqui em casa é A Culpa é das estrelas. haha
    Adorei a caixa de correio :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Adri >.<
    Gostei bastante da 'Caixinha de Correio' ^^ FEDERICO MOCCIA *--* ^^ *surta* ^^ não li nenhum livro do autor, mas costumo dizer que já sou fã ^^ rsrs
    Quero muito ler a série As CrÔnicas de Fogo e Gelo :)
    Comprei 'A culpa é das estrelas' e devido as criticas positivas, 'Belo Desastre' acabou despertando minha curiosidade.
    Isso é porque você se controlou né?! rsrs..imagina...rsrsrs'

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. GoT é demais!
    Belo Desastre: li, mas não achei a última bolacha do pacote!
    A Culpa é das Estrelas é liiiiiiindo *-*

    Bons livros, viu?

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros maravilhosos! Eu adorei Belo Desastre e quero muito ler Mermaid. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Vou ler "Desculpa se te chamo de amor" e "Desculpa quero me casar contigo" um atrás do outro (no embalo doido kkkkk) consegui emprestado \o/ Estou ansiosa para o meu "Belo Desastre" chegar logo (confesso: Estou muitoooo curiosa com essa amor meio psicótico rsrs) Vou ler também A culpa é das estrelas pelo grupo Livro Viajante do Skoob (O melhor grupo do mundo!) também tenho curiosidade com Mermaid (apesar de não gostar muito do conto da pequena sereia) ewww As Crônicas de Gelo e Fogo <3 lindas! E vc lê os livros voando e ainda fica querendo mais =* eu acho a modelo da capa desse novo livro da Lycia muito parecida com a de Química Perfeita (será que é a mesma pessoa?) ahahah
    Caixinha do correio ótima
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.