Oi gente! Faz um tempinho que eu estou querendo postar minha caixinha de correio, mas como fiquei sem internet essa semana, acabei demorando um pouco. Espero que vocês gostem. :)

Mistérios Noturnos - J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love: Tenho que admitir que comprei esse livro só por causa da J.R. Ward. Eu adoro A Irmandade da Adaga Negra (outra série dessa autora) e quando vi esse livro fui correndo comprar.
Puros - Julianna Baggott: Mais um livro distópico *-* Eu conhecia esse livro faz bastante tempo, mas nunca tive a oportunidade de comprar em inglês. Nem acreditei quando vi que iam lançar aqui!

Tempest - Julie Cross: Eu realmente não sei porque enrolei tanto pra comprar esse livro. Faz bastante tempo que eu estou querendo ler (nem tinha lançado aqui ainda e já estava na minha wishlist), mas com o tempo acabei passando outros livros na frente. Só vi comentários positivos sobre ele, acho que vai ser uma das minhas próximas leituras.
Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund: Apesar desse livro estar na minha listinha faz bastante tempo, eu tinha me esquecido completamente dele. Até que esses dias olhando o blog da Giu (Amount of Words) eu vi a resenha dela e a vontade de ler voltou toda novamente. Ansiosa pra começar a leitura!

Belo Desastre - Jamie McGuire e Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James: Eu sou uma pessoa super curiosa. Sempre que eu vejo alguém falando muito bem ou muito mal de algum livro, eu tenho que ler. E no caso desses dois não podia ser diferente. Já li Belo Desastre e gostei, pra mim não foi tudo isso que andam falando na blogosfera, mas também não achei ruim. Ainda não li Cinquenta Tons de Cinza, espero me surpreender.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith: Não tinha ouvido falar desse livro até que soube que iam lançar um filme. Ainda não consegui ler, mas ouvi comentários ótimos sobre ele (ao contrário dos comentários sobre o filme). Super animada pela leitura.
A Última Carta de Amor - Jojo Moyes: Nem acreditei quando vi que tinha ganho esse livro (ganhei em uma promoção do blog Ler é o Melhor Lazer) e quase sai pulando pela casa. Não costumo ganhar muitas promoções, na verdade, não costumo ganhar nenhuma, e esse livro com certeza vai ficar guardadinho. Não vejo a hora de começar a ler.


11 Comentários

  1. Nossa! Dessa vez sua caixinha tem muito em comum com minha estante, rs... Como temos bom gosto né? ^^

    Tenho Puros, Tempest e a Última carta de amor, ainda não li nenhum deles mas quero lê-los o quanto antes...

    ResponderExcluir
  2. Meu Belo Desastre chegou esta semana, fiquei curiosa com Sociedade Secreta, vou lá ler a resenha.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iza!
    Bom, a maioria dos livros realmente estão fora do meu gosto literário, mas vamos lá falar dos que me interessam. rs

    Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros; Ainda morrendo de odio pela escolha da capa nova. Sério, detestei! Tinha um poster bem mais bonito e DISCRETO que eles DEVERIAM ter escolhido... #mimimi

    e parabéns por ter ganho A última carta de amor! o/ Olha, esse livro é lindo de-mais. Foi uma das minhas últimas leituras e mexeu demais comigo. Chorei rios! haha Um amor. <3

    Beijos ;*
    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler Desastre e Mistérios Noturnos, ambos tem a capa muito linda, amei *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei os livros!*-*
    Achei a capa de Misterios noturnos linda, bem a cara da J. R. *-*
    Quero ler todos tbm que vc pos na lista.
    Alguns ja estou lendo como 50 tons de cinza... e ate agora nao me surpreendi, quer dizer, de surpreender ele supreende, mas nao positivamente.
    Quero mt ler belo desastre. uma pena vc ter achado ele meio sem graça.
    Quanto a isso sou parecida, quando comentam mt sobre um livro, sendo bom ou ruim eu leio pra ter minhas prorpias conclusoes, por isso que na verdade estou lendo 50 tons.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oie
    adorei todos os livros!
    Belo desastre eu tbm recebi essa semana.
    Sociedade secrets eu li, é muito bom!!!

    veja a minha caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros bons *-*
    Muitos dos livros que você comprou estão nos meus desejados hahaha
    Não li nenhum dos citados, infelizmente T_T
    @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  8. Também quero a maioria dos livros, praticamente todos da intrinseca (menos o 50 tons, não me interesso em ler).
    E também quero muito tempest, parece ser bom.
    õ/

    ResponderExcluir
  9. QUero muito Puros!
    Estou terminando de ler Belo Desastre e... pensei que fosse melhor!

    ResponderExcluir
  10. Wow também sou dessas que quando elogiam ou depredam d+ um livro eu saio que nem uma louca para comprar O.O Quero saber se Belo Desastre é isso tudo que estão falando ahaha e claro Cinquenta Tons de Cinza será tudo isso que falam também? Minha mãe está lendo e diz que já é fã do Mr, Grey kkkkkk Quero ler Tempest =) sempre gostei da sinopse dele
    Puros não me interessa =( eu meio que já cansei das distopias kkkkk
    ^.^

    ResponderExcluir
  11. Ótimas aquisições >.<
    Eu realmente me interesso bastante por alguns desses livros. "50 tons" é fato que irei ler, assim como você disse eu fico muito curioso quando falam muito bem ou muito mal (no caso, eu li horrores sobre 50 tons) então, irei lê-lo.
    O caçador de vampiros é um que conheci (assim como vocÊ) depois da chegada do filme *super expectativa*
    Belo Desastres, leio comentários estupidamente positivos, então está na lista...e A última carta de amor nem preciso comentar nada *sou um romântico nato* hah'

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blgospot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.