Oii! Resolvemos voltar com o meme aqui no blog!

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.

Vem com a gente na nossa semana literária...

♥ Leitura do momento:
Iza: A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
Adri: Jogada Mortal - Harlan Coben 
A Great and Terrible Beauty - Libba Bray
O Clã dos Magos - Trudi Canavan

♥ Lemos essa semana:
Iza: Hereafter - Eternidade (Hereafter #1) - Tara Hudson

Resenhamos essa semana:

♥ Super Posts:

 Última Compra: 
Iza: Comprei alguns livros no Book Depository (fazia tanto tempo que tava querendo comprar lá...).
Adri: My Life Next Door - Huntley Fitzpatrick

Desejamos Comprar Urgentemente:
Iza: Throne Of Glass - Sarah J. 
For Darkness Shows the Stars - Diana Peterfreund
Perdida - Carina Rissi
Adri: Size 12 and Ready to Rock - Meg Cabot
Predestinados - Josephini Angelini
City of Lost Souls - Cassandra Clare

♥ Conversa imaginária com personagem fictício: 
Iza: Sansa, você não tem noção do tanto que me irrita!! (A Guerra dos Tronos)
Adri: Win, eu senti tanta falta do seu sarcasmo... Ri demais o livro todo. (Quebra de Confiança)

♥ Eu falaria para o autor:
Iza: George R. R. Martin, estou adorando seu livro, lendo sem parar...
Adri: Harlan, como você consegue me enganar SEMPRE? Seus livros são perfeitos, eu nunca consigo descobrir nada e sempre suspeito das pessoas erradas rs.

 Estado de Espirito Literário:
Iza: Animada! Consegui voltar pro meu ritmo de leitura.
Adri: Voltando a ler depois de um mês praticamente sem ter vontade de ler nada.

♥ Literary Crush:
Iza: Jon Snow e Khal Drogo 
Adri: Nenhum essa semana, a não ser que dê para contar os de sempre, ai tem a lista quilométrica rs.

♥ Feito da Semana: 
Iza: Consegui finalmente ver um filme que estava querendo a séculos *-*
Adri: Estudei que nem doida pra prova de Francês de segunda que a professora inventou no domingo e que segunda ela resolveu transferir pra segunda que vem, nem morri de raiva :/

♥ Queria ver no Brasil:
Iza: Something Like Normal - Trish Doller
Jessica Rules the Dark Side - Beth Fantaskey
Adri: The Vespertine - Saundra Mitchell
Such a Rush - Jennifer Echols
Revolution - Jennifer Donnely

♥ I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Iza: Qualquer tipo de livro...
Adri: Os livros do Harlan Coben rs.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Iza: Meu box lindo de As Crônicas de Gelo e Fogo (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas)
Adri: Mermaid - Carolyn Turgeon e Desculpa Se Te Chamo de Amor - Federico Moccia (os dois de trocas).

♥ Super Quote:
Iza: "Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo..." Tyrion Lannister (A Guerra dos Tronos)
Adri: "- Não sei nada a respeito disso.
Myron e Win trocaram um olhar.
- Posso enfiar a cabeça dele no vaso sanitário? - perguntou Win.
Gary enrijeceu.
- Se estão querendo me assustar, não vai dar certo.
A voz de Win quase implorava.
- Uma enfiadinha rápida?" (Quebra de Confiança)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, wathever): 
Iza:


E a semana de vocês, como foi?


8 Comentários

  1. Iza, amo a guerra dos tronos...termine ontem a dança dos dragões que é simplesmente perfeito...George R R Martin consegue me fazer sentir todo tipo de sentimento: amor, paixão, ódio, raiva, vontade de estrangular (não é um sentimento, eu sei, mas tem vários personagens que se eu tivesse a chance era isso que faria), luto, alegria, euforia, otimismo, pessimismo, surpresa...e assim vai...mas o mais impressionante é que às vezes isso tudo acontece num mesmo capítulo...rs

    Agora uma dica: deixa pra ler o festim dos corvos imediatamente antes de dança ds dragões já que os livos se complementam e até vc ver o outro lado (em Dança), o festim dos corvos parece um tanto chato...é claro que ao ler a dança dos dragões vc percebe que George R R martin é simplesmente um gênio e que Festim é excelente, faz todo sentido...

    ResponderExcluir
  2. Amo A Guerra dos Tronos!!!!!!!!!!!!!!!! É bom demais, gente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, sou louca para ler Guerra dos Tronos! Querendo muito ler Mermaid e Predestinados! Adorei o meme :D

    ResponderExcluir
  4. Estão gostando da Guerra dos Tronos?
    É um livro enorme, mas uma dos melhores que li.
    O Clã dos Magos é ótimo também.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  5. Khal Drogo <3 Adoro ele também! Iza compre Perdida sim! O livro que a Carina escreveu é sem defeito (Ian&Sofia), leio George R. R. Martin com uma prece na mente (Por favor não mate mais ninguém que eu gosto kkkkkkkk) estou meio que traumatizada com ele (E olha que eu já sabia da maioria das mortes - assisti a 1° e 2° temporada da série pela HBO e só depois comprei os livros rsrs) a Dany é minha personagem favorita (Tomarei o que é meu com sangue e fogo! \o/)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho o box de Game of thrones, comecei a ler o primeiro, mas não terminei. Acho que não era o tipo de leitura pro momento, hahaha. Mas quero voltar a ler em breve, minha personagem favorita é a Dany õ/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa...
    Nunca li guerra dos tronos, e ele tbm nao me chama mt ataneção, aj ouvi varios elogios, ma snao gosto mt d elivros desse estilo, mas se tiver oportunidade eu leio, talvez ele mude meu ponto d evista.
    Quero mt ler perdida da Carina tbm... tenho uma colega que e louca pelo livro.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Ah *--* que meme mais que fofo ^^
    Eu amei, amei!!!
    é uma forma de conhecermos mais essas maravilhosas blogueiras ^^
    Gostei bastante da semana literária de vocÊs

    Abraços
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.