Oii! Todo mundo postando caixinha de correio cheia de livros da Bienal e tal, mas, como eu não fui, não são livros de lá rs. São todos do Better World Books (eu estou ficando viciada em comprar lá, sérios problemas), e chegaram de novo em 15 dias, super feliz!

Return to Paradise - Simone Elkeles: é o segundo livro de Leaving Paradise (resenha), um livro que eu amei demais, e que eu finalmente consegui comprar o segundo! Morrendo de curiosidade para saber o que acontece nesse. Pretendo ler logo (assim que eu conseguir voltar a ler um livro inteiro, porque tá difícil :/)
Secret Society Girl - Diana Peterfreund: foi lançado aqui no Brasil pela Galera Record com o nome de Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo. Conheço ele a bastante tempo, mas nunca tinha lido porque aqui o livro está sempre caro, então quando achei ele baratinho no BWB, corri para comprar rs.

Brightly Woven - Alexandra Bracken: é um livro super desejado por mim, desde que a Luiza comprou no início do ano e eu me apaixonei pela capa. Ai ela leu e amou, e a minha vontade de ler só aumentou. Estava super barato no BWB e eu consegui comprar!
TheTruth About Forever - Sarah Dessen: esse livro é tão lindo, a capa de dentro é verde clarinha, e dentro tem uma folha meio rosa, é lindo *--*. Bom, eu já estou quase completando minha coleção da Sarah Dessen, só faltam os últimos 3 livros, e eu continuo comprando eles, mesmo não tendo gostado muito dos dois livros dela que eu li (That Summer e Dreamland). Enfim, espero gostar desse, parece lindo.

Princess of the Midnight Ball - Jessica Day George: Esse livro é uma adaptação de The Twelve Dancing Princesses, um conto de fadas que eu não conhecia. Eu acabei de descobrir isso, pensei que era sobre a Cinderela, mas enfim, a história parece super legal, e eu estou muito ansiosa para ler *--*.

The Luxe - Anna Godbersen: Foi publicado aqui no Brasil pela Editora Rocco com o nome de Luxo, mas como os livros da Rocco são super caros, nunca tinha conseguido ler. Então resolvi comprar em inglês, e estou super curiosa com a história, amo livros históricos.
A Great and Terrible Beauty - Libba Bray: Também publicado aqui no Brasil pela Editora Rocco, com o nome de Belezas Perigosas. Esse até que dava para comprar aqui, porque não é tão caro, mas os outros dois livros da série são super caros (o terceiro livro custa mais de 60 reais), ai eu resolvi comprar em inglês para ficar tudo igual. Já comecei a ler ele, mas eu estou super lerda e com preguiça de ler qualquer coisa, então vou demorar ainda.

Aqui a pilha com todos juntos, não foram muitos dessa vez. Agora eu prometi que não vou comprar mais nenhum antes de ler pelo menos 10 livros não lidos da minha estante, só não sei se eu vou conseguir cumprir rs.


14 Comentários

  1. Huum nossa, esse livros parecem ser otimos ...
    rsrsrs eu tbm nao fui na Bienal, muito longe..

    Bjoos
    Misturando as mentes

    ResponderExcluir
  2. ^.^
    Eu não consigo ler em inglês, não tenho muita prática >.<"
    E gostei bastante das suas novas aquisições.
    De todos eu queria ler mesmo é Luxe, porque também gosto de históricos
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ei Adri,
    Adorei os livros que você comprou *-* Morro de vontade de ler um deles,que é o Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo(Secret Society Girl),mas como você disse aqui no Brasil esta sempre caro,nunca abaixa o preço.
    Beijos,
    Joyce
    http://movidosporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os livros! estão novinhos õ/
    tenho super vontade de comprar no BWB ;s

    ResponderExcluir
  5. Olá Adri
    Amei os livros que comprou, pena que a Rocco mete a mão, ai não adianta nada sair aqui se não posso comprar.Queria muito ler Luxe e os da Sarah Dessen.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos livros!
    Meu correio ta zangado comigo... kkkkk nunca me traz nada
    Imagina se vc tivesse ido na bienal, ia ter livro pra dar e vender kkkkk
    Pena que teus livros sao quase todos em ingles ne, em ingles eu demoro mt para terminar de ler.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros! Me interessei por Princess of the Midnight Ball , The Luxe e A Great and Terrible Beauty. Realmente, os livros da Rocco são um absurdo de caros. Adri, eu sempre faço a mesma promessa não nunca consigo cumprir. hahah

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros lindos!!!!!!!!
    Secret Society Girl eu já li, é ótimo!!!
    Brightly Woven, Princess of the Midnight Ball, the luxe eu tenho, só falta tempo para ler.
    é dificil resistir comprar mais livros...eu tenho esse terrivel problema, compro mais do que consigo ler. mas é tão dificil resistir comprar mais alguns para ter na estante e um dia ler.

    veja a minha caixa de correio da semana
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Vou ter que esperar serem lançados em português. Me parecem ser bem interessantes esses livros principalmente o "Princess of the Midnight Ball".

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O que falar de Princess of the midnight ball?
    AMEI a capa!!!
    Duas séries/livros que eu quero ler mas sempre adio a compra (Paradise da Simone Elkeles e os livros da Sarah Dessen)
    Vou ler Luxo assim que o livro chegar.
    Bjs Nati

    ResponderExcluir
  11. Menina! Que lombada linda de Luxe!!!! Gamei! Mas como não leio em inglês, deixo pra você!

    ResponderExcluir
  12. Simone Elkeles \o/ me apaixonei pela escrita dela em Química Perfeita (Amei esse livro demais! Já até reli ahahah) vou comprar outros livros dela (vai ter que ser em inglês pelo visto, sou tão lerda para ler em inglês que nem parece que eu fiz curso durante anos ahahahah) a Rocco realmente sempre quer tirar o sangue dos leitores com aqueles preços exorbitantes (mas ela já anunciou redução em vários de seus livros, ahhh super feliz) todos os livros apresentados são lindos demais *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. sociedade secreta é uma delicia *---* tbm comprei meu TheTruth About Forever no BWB mas nao veio em mt bom estado :/ morro de vontade de ler algum livro da Elkeles :)

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu não leio em inglês. Então vou chorar aqui, alguma editora POR FAVOR eu preciso que "Princess of the Midnight Ball" venha para o brasil!! Sério preciso mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.