Oii, hoje eu vim postar outra Caixinha de Correio. Dessa vez não chegou tantas coisas quanto da última vez, mas foi bastante rs.

Primeiro chegou uma carta da Novo Conceito divulgando o livro PS. Eu Te Amo (que por sinal é um livro muito lindo, ainda mais que o filme). A carta é muito fofa *--*. 

Bye Bye Asinhas, da Ká Guimarães, é um dos livros que eu ganhei na Promoção Festa dos Nacionais 2 (lembram dela? eu falei um monte dela na última caixinha rs). O livro é lindo, eu já conhecia e morria de vontade de ler. Veio autografado e com um monte de marcadores lindos *--*. 

Irresistível, da Daiane Coll, também da Promoção Festa dos Nacionais 2, eu não conhecia, mas li a sinopse e adorei, parece bem legal. Veio autografado, com bilhetinho e com marcador, mal posso esperar para ler. 

Cidade de Vidro e Anjo Mecânico, da Cassandra Clare. Esses foram para completar a minha coleção em português, já li os dois em inglês e amo as duas séries. Os livros são lindos, super brilhosos (ao contrário da primeira edição dos dois primeiros que vinha com pouquinho brilho :/). Pretendo reler Anjo Mecânico logo para poder ler o segundo livro.

Razão e Sensibilidade, Persuasão, A Abadia de Northanger, Mansfield Park e Emma. Esses dias o Submarino fez uma promoção do Box dos livros da Jane Austen, e eu tinha que aproveitar. Consegui convencer a minha mãe a me dar eles, são lindos, mal posso esperar para ler. Veio também Orgulho e Preconceito, mas como eu já tinha ele, eu não postei de novo.

Bom, esses são os livros que chegaram nessas últimas três semanas. Eu acabei de perceber que eu ganhei praticamente todos eles, só comprei dois. O mesmo não se pode dizer da próxima caixinha, porque eu dei uma de doida no BWB, mas os livros ainda precisam chegar. 
PS: Ignorem Orgulho e Preconceito, ele acabou aparecendo junto na foto porque tava junto no box e eu só percebi depois.


13 Comentários

  1. Lindos livros!!!
    Amei bye bye asinhas e irresistivel.

    veja a minha caixa de correio dessa semana

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/2012/08/caixa-de-correio-15.html

    bjos

    ResponderExcluir
  2. INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Tenho Bye Bye aqui em casa e quero lê-lo em breve!
    Parabéns pela caixinha, né? Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  3. Cara, quero muito ler a série instrumentos mortais e Peças infernais. Já li orgulho e preconceito, e adorei! Quanto livro da Austen *-*

    ResponderExcluir
  4. Invejinha branca por essa coleção linda dos livros da Diva Jane Austen (Eu ainda não acredito que perdi essa promoção) eu ainda não tenho A Abadia de Northanger e nem Emma, lindinha a capa de Irresistível =) Bye Bye asinhas eu já conhecia
    ^^

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH
    Anjo mecânico e cidade de vidro!
    quero demais esses livros. Cassandra Clare <3
    Pena que a Record tá demorando pra lançar os outros ;/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler "Bye Bye Asinhas" (só não quero perder as minhas kkk)e "Irresistível". Estão na minha lista de leitura urgente, que está enoooooooooooooooooorme.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Queria ler essa cartinha pra ver o que diz...curiosa.
    Nunca li nada da Jane austen acredita só conheço por causa dos filmes.
    Quero muito ler Anjo Mecânico, gostei muito da serie Instrumentos Mortais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o livro Bye Bye Asinhas ,e Cidade de Vidro e Anjo Mecânico,muito perfeitooo. Parabéns pela caixinha *-*

    ResponderExcluir
  9. Super legal terem mandando a carta :)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa... quem dera se minha caixa de correio viesse assim kkkkk
    Nunca li nenhum livro da Jane Austen, mas tenho muita vontade. Ja assisti Orgulho e preconceito e nossa, é um dos meus filmes preferidos. Acredito que os livros tbm devem ser mt bons, apesar de exigir um pouco mais de paciencia, pois acho que a estoria ocorre de forma meio lenta.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. A tão famosa carta de PS Eu te amo,deve ser linda!
    Ainda preciso terminar de ler Cidade de Vidro,para dps conhecer o Will <3 e o Jem.
    Adorei sua coleção da Jane Austen versão bilíngue

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por P.S. Eu te Amo. As capas de Cidade de Vidro e Anjo Mecânico,são perfeitas. Amei. Bjkss

    ResponderExcluir
  13. Bye Bye Asinhas parece ser um livro mt fofo ^^ babo nessas capas da Cassandra Clare

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.