Minha Pilha de Livros é um meme em que eu mostro os livros lá de casa que eu ainda não consegui ler. É uma forma de organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem :)


Obs: Nós aqui do blog Stolen Nights desejamos a todos os pais do mundo um FELIZ DIA DOS PAIS! *-*

Hourglass - Myra McEntire
Sinopse: Para Emerson Cole, de dezessete anos, a vida se trata de ver o que não está lá: Damas do sul dançando; Soldados há muito esquecidos; Um grupo de Jazz que desaparece do nada; Perseguida por fantasmas desde a morte dos seus pais, ela só quer que as visões parem para que ela possa ser normal. Ela já tentou de tudo, mas as visões sempre voltam. Então quando seu bem-intencionado irmão traz um consultor de uma organização secreta chamada Hourglass, Emerson está disposta a tentar uma última cura. Mas conhecer Michael Weaver pode não só mudar seu futuro, como também o seu passado. Quem esse sombrio, misterioso, simpático rapaz, apenas um pouco mais velho que Emerson, que parece acreditar em cada coisa absurda que ela diz? Porque parece que uma descarga elétrica passa pela sala sempre que ele está por perto? E porque ele é tão insistente, ao ponto de ajudá-la a prevenir uma morte que nunca deveria ter acontecido?

Eu comprei esse livro no final do ano passado, mas ainda não tive tempo pra ler. Na época tinha me apaixonado pela capa e pela sinopse. Agora, apesar de estar um pouco enjoada de histórias desse tipo, ainda pretendo ler com certeza. Só vejo comentários positivos sobre esse livro, vai ser um dos próximos na minha lista. 

Caçadores de Bruxas (Dragões de Éter #1) - Raphael Draccon
Sinopse: Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer... Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

Quando vi o box com os 3 livros dessa série super baratos no Submarino, não podia perder a oportunidade de comprar. A história parece prender a atenção do leitor e fiquei muito animada quando soube que o autor é brasileiro. Ansiosa pra começar a ler...

Across The Universe - Beth Revis
Sinopse: Amy, 17 anos, se une a seus pais como carga congelada a bordo da enorme espaçonave Godspeed e espera acordar em um novo planeta, três séculos no futuro. Ela nunca imaginou que seu sono congelado chegaria ao fim 50 anos cedo demais e que ela seria enfiada no mundo de uma espaçonave que vive por suas próprias regras. Amy rapidamente percebe que o fato de acordar não foi um mero erro do computador. Alguém – um entre as centenas de habitantes da espaçonave – tentou matá-la. E se Amy não fizer nada logo, seus pais serão os próximos. Agora Amy deve correr para descobrir os segredos escondidos de Godspeed. Mas dentre sua lista de possíveis suspeitos, há apenas um que importa: Elder, o futuro líder da nave e o amor que ela não viu chegando.

Confesso que estou um pouco atrasada com esse livro (não tanto quanto a Novo Século que disse que ia lançar ele 90 anos atrás) afinal eu já comprei faz um tempinho e continuo enrolando. O problema é que com tantos livros na fila fica difícil escolher apenas um e ele acabou ficando.  A história parece super interessante e me deixou bastante animada na época, ou seja, tenho que parar de enrolar e correr pra ler.

Ossos (Temperance Brennan #6) - Kathy Reichs
Sinopse: Tempe deveria estar de férias, mas estas são interrompidas quando um bebê é encontrado morto. Pouco depois, um cachorro resgata um saco enterrado repleto de ossos. Não bastando isso, um pequeno avião cai nas vizinhanças e duas pessoas morrem. A hábil Tempe percebe a ligação entre os três casos e a investigação pode por em risco a sua própria vida.

Eu e a Adri adoramos Bones (a série de TV) e quando vi que esse livro tinha saído no Brasil (a Adri que me mostrou) não consegui aguentar e comprei rapidinho. O problema é que eles estão lançando os livros completamente fora de ordem aqui, e apesar de não estragar a história, queria poder ler certinho. Super curiosa sobre os livros, me segurando pra não passar na frente na minha listinha.

The Pledge - Kimberly Derting
Sinopse: Palavras são as armas mais perigosas de todas.  No violento país de Ludania, as classes são estritamente divididas pela língua que falam. A menor transgressão, como olhar um membro de uma classe mais elevada nos olhos enquanto ele fala no seu idioma nativo, resulta em imediata execução. Charlaina, de 17 anos, sempre foi capaz de entender as línguas de todas as classes, e ela passou sua vida tentando esconder seu segredo. O único lugar onde ela pode ser realmente livre, são nos clubes subterrâneos cheios de drogas onde as pessoas vão para se livrarem das regras opressivas do mundo onde vivem. E é lá que ela conhece o misterioso garoto chamado Max, que fala uma língua que ela nunca escutou antes... e o segredo dela é quase exposto. Charlie está atraída por Max, mesmo não tendo certeza de onde a lealdade dele está. Quando os exercícios de emergência dão lugar a verdadeira crise e a violência aumenta, torna-se claro que Charlie é a chave para algo muito maior: a única chance de seu país de ser livre do poder terrível de um regime letal.

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, que por sinal é linda. Depois de um tempo, achei uma resenha (não lembro mais em que blog) falando muito bem do livro, e na hora não aguentei e comprei.  Ainda não sei porque não li, pretendo tirar ele dos não lidos logo logo.


 


10 Comentários

  1. Eii Iza,
    A capa do Hourglass é muito linda,e a sinopse interessante;O autor de Caçadores de Bruxas é brasileiro,que legal, o livro parece ser muitoo bom.A capa do The Pledge e muito,muito linda,tomara que você leia logo,e faça resenha *-* Adorei o post.
    Beijos,
    Joyce.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler "Caçadores de Bruxas (Dragões de Éter #1) - Raphael Draccon" pois adoro livros com bruxas. Espero que você consiga arrumar tempo para ler todos esses livros . kkkk


    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara faz um tempinho que quero ler Dragões de Éter , vai fazer uma resenha? *-*
    A estórias dos outros livros parecem legais, mas pena que são em inglês (tirando ossos) haha.

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler Dragões de Éter urgentemente!!!!
    Em inglês eu não leio, e não curti Ossos... então preciso da trilogia DdE!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria ler Hourglass, mas não sei inglês então vou ter que esperar lançar aqui.
    Ossos também parece bem legal gosto dessa serie.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que livros perfeitos!
    Achei as capas lindas! Ainda nao li nenhum, e grande parte nunca tinha ouvido falar mas fiquei com vontade de ler, a sinopse deles e mt boa, apesar d enao ser a estoria mais diferente de todas aprece ser mt interessante.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Hourglass me lembrou muito um livro que eu estou lendo: Nas Sombras,que tbm aborda fantasmas.
    Dos demais somente The Bledge me interessou,além de ser distópico,traz um novo tema/assunto.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar sobre nenhum desses livros... só 'Dragões de Éter'
    foi bom pois pude conhecer novos títulos, rs
    bjss


    aspiranteajuiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só conhecia "Os Dragões de Éter" dessa super lista rsrs mas eu me interessei por dois livros (achei legal a sinopse e as capas são muito lindas) Across The Universe e The Pledge *-* amei eles dois!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. nunca imaginei que Hourglass fosse uma historia dessas, parece mt interessante, agora eu quero ler :) e que capa é essa de Across The Universe ?? MARAVILHOSA *-* E o livro deve ser tao maravilhoso quanto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.