Oii, a Super Promoção Dia dos Namorados acabou dia 30, e nós viemos postar o resultado! Bom, como dizia no post da promoção, serão dois ganhadores. O primeiro escolhe 3 dos 5 kits, e o segundo fica com os 2 restantes. Boa sorte para todos.


Vamos ao sorteio...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Angela Gabriel (O Vazio na Flor) e Jeniffer Haddad!

Vocês têm 5 dias para entrar em contato conosco pelo email stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seus endereços completos (e a escolha dos livros no caso da Angela) para podermos enviar seus prêmios. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Muito obrigada a todos que participaram, ficamos muito felizes. Continuem aqui nos acompanhando e participando do blog, é isso que nos faz ter vontade de postar.


9 Comentários

  1. Tô tremendo...juro que acabei de puxar o link no twitter, sem nem pensar que tinha sido eu...que surpresa!!!!
    Meu Deus, felizzzzzzzzzzzzzzzzz demais!!!
    Enviando os dados agorinha..rs e escolhendo os livrinhos..rs
    Puxa, OBRIGADA. MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! PArabéns meninas.Bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras, o prêmio é ótimo!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Haha uau, eu fiquei empolgada só de ler a felicidade da ganhadora rsrs, parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Parbéns aos vencedores...só kit bacana!

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei curiosa para saber com quais kits cada uma ficou...rsrs....Parabéns as vencedoras e desejo uma ótima leitura...\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.