PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!

Oii, viemos trazer mais uma Promoção de Comentaristas! Essa promoção vai ter um ganhador, que vai ganhar o livro Aprendendo a Seduzir. Tomara que gostem!

 

A Promoção de Comentaristas é de post premiado, ou seja, vocês comentam nas postagens ao longo da promoção e, no final, nós sorteamos um post e, dentro dele, um comentário... O sorteio vai ser feito entre os posts que saírem entre os dias 21/06 e 21/07, e a postagem só entra no sorteio se tiver no mínimo 10 comentários, então comentem muito rs.

As regrinhas de sempre:
  • Você precisa seguir publicamente o blog (é só clicar no "seguir" no gadget dos seguidores que fica na parte direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta no google ou no blogger, você pode seguir também através da sua conta do twitter, do yahoo etc.);
  • O seu comentário tem que ter conteúdo, mostrando que você realmente leu o post, não só falando "legal", "gostei", "comentando pra promoção" etc., esses comentários não serão contados);
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Deixar UM comentário nessa postagem para nós sabermos que você quer participar, e deixar nele UM modo de entrarmos em contato com você, caso você ganhe (pode ser o twitter, OU o e-mail etc.).
E as considerações finais:
Atenção: O vencedor terá o prazo de cinco dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito um novo sorteio.
  • O sorteio será feito pelo site random.org
  • Os prêmios serão enviados para os vencedores em no máximo um mês.
Prêmio:
O vencedor irá ganhar o livro Aprendendo a Seduzir, da Patricia Cabot.


25 Comentários

  1. Aiii minha nooossaaa!!! Eu quero muuuito esse livro *.*

    Participando com certeza ;D

    =*

    Twitter: @Rafaela_Regis
    Email: rafaela_regis@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando...nunca li nenhum livro de Patricia Cabot, eu sei eu sei, em que mundo vivo? Mas enfim, de repente esta é minha grande chance...

    contato: http://www.skoob.com.br/usuario/405376

    ResponderExcluir
  3. Ai céus, eu nunca ganho nada, me desanimei muito pra sorteios rsrs, mas eu gostei tanto da sinopse (e cof cof da capa também) que ele está no meu top de desejados, que qualquer esforço vale a pena ^^



    @amandasisa
    meuresumo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse livro.

    emanuella.duarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu quero!!!!!!
    Participando
    jheyscilane@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar participar. Bjkss

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca li livro da Meg com pseudônimo de Patrica.
    Tenho muita vontade por serem históricos. *-*
    As capas são mais lindas.

    Vou tentar participar, comentar nos posts que eu puder! E torcer bastante!!

    Beeijo \o

    ResponderExcluir
  9. Faltou meio de contato! =O

    @sheyllamorgan

    ResponderExcluir
  10. Bem, claro que quero participar né??rs
    Twitter:AngelaGabriel1

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu nem acreditei quando vi esse livro sendo sorteado! Depois que li A Rosa do Inverno, que também é da Patricia Cabot, fiquei louca por esse livro!
    biambs@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa...quero muito esse livro *-*
    Super participando!!!

    ronaldo_cullen@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Sei que já comentei, mas queria deixar também o meu perfil do skoob como meio de contato porque dificilmente acesso o meu e-mail : )
    http://www.skoob.com.br/usuario/360045

    ResponderExcluir
  14. Oie!!! Quero muito esse livro!!!!

    E-mail: danielebianchim@hotmail.com
    Skoob:http://www.skoob.com.br/usuario/428332

    ResponderExcluir
  15. Que interessante:
    1° esse fato da Meg ter um pseudônimo para escrever outro estilo, achei o máximo.
    2° Esse mix de estilo romance de época com comédia, enfim achei interessante.
    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que promoção diferente =D
    Obrigada pelo recado,estou participando

    bjs Nati
    @natirivero

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Jeniffer Haddad
    Seguidora? Hadddad
    Jenifferhaddad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Nossa adorei o blog e quero agradecer o convite no skoob para participar da promoção que com certeza quero participar...\o/...muito legal esse modo de sortear o livro....beijokas elis

    elis_eccher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu nunca li nada da Patrícia, mas fiquei curiosa depois de ler sobre o livro.
    Espero que eu ganhe =)
    @_amandagaldino

    ResponderExcluir
  20. Eh claro q eu quero!!!! \o/

    Obrigada pela sugestão via skoob!
    meus contatos..
    @rafaellamv
    facebook.com/rafaellamv
    rafaella.mv@hotmail.com

    bjx

    ResponderExcluir
  21. Bom não custa tentar né rsrsrrsrs Estou participando.
    @arcadetinta
    @zanottiju
    zanottiju@hotmail.com

    http://www.arcadetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Louca pelo livro, penas que eu não tenho sorte mas não custa participar =D

    vanessa.b.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ameiii a promoção sou muito fã dos livros da Patricia Cabot e da Meg claro. Beijoos!!


    @movidospor

    ResponderExcluir
  24. Meg é fantástica, patrícia não podia ser diferente né? (risos intensos).
    poxa, ficou muito boa a promoção.
    diferente.
    o/

    @amy_macchiato

    ResponderExcluir
  25. participando :D

    tataperrone@ig.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.