Minha Pilha de Livros é um meme em que eu mostro os livros lá de casa que eu ainda não consegui ler. É uma forma de organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem. :)

Divergent (Divergent #1) - Veronica Roth
Sinopse: Na antiga e distópica Chicago, a sociedade é dividida em cinco facções, cada uma dedicada ao cultivo de uma virtude: Candor (Honestidade), Abnegation (Altruísmo), Dauntless (Coragem), Amity (Paz) e Erudite (Inteligência). No dia marcado de cada ano, todos com 16 anos devem escolher uma facção à qual irão dedicar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a decisão está entre ficar com sua família e ser quem ela realmente é - ela não pode ter os dois. Então ela faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma. Durante a altamente competitiva iniciação, Beatrice muda de nome e passa a se chamar Tris e luta para determinar quem são seus verdadeiros amigos - e onde exatamente um romance com um rapaz às vezes fascinante e por vezes enfurecedor se encaixa na vida que escolheu. Mas Tris também tem um segredo que manteve escondido de todos, porque poderia significar a sua morte. E quando ela descobre um conflito crescente que ameaça a sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que o seu segredo pode ajudar a salvar aqueles que ela ama... ou destruí-los. 

Já faz bastante tempo que eu estou com vontade de ler esse livro. A Natália, do blog Viciadas em Livros, falou tanto dele nos últimos dias, que virou uma das minhas próximas leituras. Super curiosa por mais um livro distópico. *-*

A Rosa do Inverno (Rawlings #1) - Patricia Cabot
Sinopse: Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward? A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. 

Bom, tanto eu quando a Adri adoramos os livros da Meg, e apesar de só ter lido um livro adulto dela (Aprendendo a Seduzir), estava super ansiosa pra ler A Rosa do Inverno. Muitas pessoas dizem que é melhor do que Aprendendo a Seduzir, já até comecei a ler, e estou gostando bastante.

 Pandemonium (Delirium #2) - Lauren Oliver
Sinopse: Estou ignorando memórias do meu pesadelo,
ignorando pensamentos sobre Alex,
ignorando pensamentos sobre Hana e minha escola antiga,
ignorando, ignorando, ignorando,
como Raven me ensinou a fazer.
A vida antiga está morta.
Mas a Lena antiga também.
Eu a enterrei.
Eu a deixei do outro lado da cerca, atrás de uma parede de fumaça e chamas.
Lauren Oliver apresenta uma continuação eletrizante do seu aclamado New York Times Bestseller - Delírio. Esse romance brilhante e cativante trepida com o fogo de desafios incríveis, romances proibidos, e as faíscas de uma revolução prestes a pegar fogo. 

Eu estou com vontade de ler esse livro desde que terminei Delírio (que final foi aquele? *O*), porém ainda não tive tempo. Ansiosa pela continuação...

O Resgate do Tigre (The Tiger Saga #2) - Colleen Houck 
Sinopse: De volta ao Oregon, Kelsey tenta juntar os cacos de sua vida e deixar de lado seus sentimentos por Ren. Mas o perigo está à espreita forçando-a a voltar para a Índia onde ela embarca em uma segunda busca, desta vez com obscuro irmão de Ren, Kishan, que também caiu na armadilha da maldição do tigre. Cheio de perigo, sonhos fascinantes, e as escolhas do coração, O Regate do Tigre traz o trio a um passo de quebrar o feitiço que os une.  

Eu adorei A Maldição do Tigre, e estava esperando já um bom tempo pra lançarem o segundo livro aqui no Brasil. Quando terminar A Rosa do Inverno, ele é o próximo na minha lista, ou seja, logo logo vai ter resenha dele aqui no blog.

Príncipe Sombrio (Carpathians #1) - Christine Feehan
Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos? 

O que me fez querer ler esse livro, antes de tudo, foram os vários comentários sobre ele na blogosfera. Muitas pessoas adoraram, dizendo que é até melhor do que A Irmandade da Adaga Negra, já outras dizem que o livro é bem fraquinho. Apesar de achar difícil essa série ser melhor do IAN (amo demais *-*), fiquei bastante curiosa.  

Lock and Key - Sarah Dessen
Sinopse: Depois que a mãe de Ruby foge de casa subitamente, ela é obrigada a ir morar com a irmã, Cora, que não via há dez anos. Lá, precisa aprender a conviver com a rotina da bem-sucedida irmã e do marido (ainda mais bem-sucedido) dela, Jamie, mudar para uma escola particular da qual ela não gosta, perder o contato com todos aqueles que chamava de amigos e lidar com a presença constante do vizinho, Nate - um garoto lindo, otimista até demais e que definitivamente é bem mais do que aparenta. Tudo o que Ruby quer, no entanto, é escapar do luxuoso bairro em que passou a viver o mais rápido possível.

 (aaaaa) mais um livro da Sarah Dessen (L) Eu simplesmente adoro os livros dela, e não podia perder a oportunidade de comprar mais um.

Queen Of the Dead (The Ghost and The Goth #2) - Stacey Kade
 
O primeiro livro dessa série (The Ghost and The Goth) é muito fofinho, e eu estava doida pra ler o segundo. Acho as capas lindas, e com certeza foram a primeira coisa que me chamaram atenção.

OBS: Só ignorem a cadeira atrás de novo :/ /


12 Comentários

  1. Ai... terminei de ler Delírio e estou louca por Pandemônio!!!! #lançalogo

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu não conhecia Divergent, pelo visto a moda agora é mesmo uma boa distopia rsrs ahhh eu super quero a continuação da estória do Ren, Kells <3 eu só fico apreensiva por uma coisinha (Espero mesmo que a autora não tente criar um triângulo amoroso nesse segundo livro) se isso acontecer eu irei odiar, estou odiando triângulos amorosos em livros no momento, ainda não li nada da Cabot para adultos =( Príncipe Sombrio tem uma capa tão bonita kkkkkk
    Beijos Iza (Adorei ver sua pilha de livros)

    ResponderExcluir
  3. Divergent me lembrou Jogos Vorazes agora. Nossa...sério, só pela capa e tal. Sarah Dessen!!! Ah que inveja! Estou louca pra ler livros dela e até agora só no desejo, mas esse não conhecia não. O Príncipe Sombrio é um que nem tive muita vontade de ler, mas é interessante...que capa... =P ...O Resgate do Tigre, quero ler o primeiro ainda. E Lauren Oliver e Patricia Cabot nunca li nada delas também, mas queria muito. Principalmente os livros da Lauren, dizem muito bem deles!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, Divergeent! SUASUSAH Pedi meu Insurgent ontem e agora tô morrendo de ansiedade aqui. É bom que você já tenha lido Divergent quando ele chegar...SUHAUSUH
    Tava falando com a Marina ontem e a gente decidiu que nós devíamos forma um book club. Afinal, somos estudantes de letras, né?
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra coisa: Bookshelf Tour! Eu quero uma Bookshelf Tour! UHSAUHS

    ResponderExcluir
  6. Tenho alguns livros em casa assim também, parados esperando eu ir ler, rsrs. Um dia ainda chego lá e leio tudo! Adorei conhecer os seus, e desses O Rosa de Inverno, eu tenho para ler, mas se encontra na pilha de livros não lidos, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros interessantes que você ainda não leu!!! haha, mas sempre acabamos comprando, comprando, comprando...e acabamos que por acumular mesmo...
    Também tenho uma pilha enorme pra ler... espero que possa colocar logo as leituras em dia... ^^
    E eu to louco pra ler a continuação de "A maldição do tigre" ;)

    Beiijos!!! ^^
    Ronaldo - Livro sobre Livro

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de começar a ler livros em inglês, olha essas capas OMG, são muito lindas. Gostei da sinopse de Divergent. Vou comprar A Maldição do Tigre logo, logo e depois consequentemente O Resgate do Tigre. Preciso ler Delírio URGENTE.

    ResponderExcluir
  9. opaopaopaopa!
    Divergent capa dura? Eu to com inveja agora! Que lindo! Eu quero <3


    Bjao
    Gabi - www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  10. Tâmara Gabriela3 de junho de 2012 14:45

    Ainda não li nenhum desses, mas tem muitos bem interessantes.
    E os em inglês têm cara de serem muito bons.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ler A Maldição do Tigre, já quero mtooo ler O Resgate do Tigre *.*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.