Oii, hoje eu vim aqui para postar algumas novidades e algumas que não são mais novidades. Espero que gostem.


Filhas da Escuridão - L.J. Smith:
(Mundo das Sombras #2)
Editora: Galera
Leia a sinopse aqui

Bom, eu não tenho muito o que dizer desse livro, ainda não li o primeiro. A autora é super conhecida por The Vampire Diaries Diários do Vampiro. Eu gostei bastante da capa desse livro (muito melhor que a do primeiro), e espero um dia ler essa série.

Sexto Alvo - James Patterson e Maxine Paetro:
Editora: Arqueiro
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 16 de abril

Sempre quis ler um livro dele, ouço muita gente falando bem, mas nunca corri atrás para comprar e tal. Li a sinopse desse livro e fiquei curiosa, parece ser bem legal, o tipo de livro que eu gosto de ler. Espero ler em breve.
Fogo Cruzado - James Patterson:
Editora: Arqueiro
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 16 de abril

Nossa, se eu acabei de dizer que eu gostei da sinopse de 6º Alvo, eu simplesmente AMEI a de Fogo Cruzado, foi para a minha lista de super desejados agora rs. Expectativas super altas, espero que seja tão bom quanto parece :)
Essências - Jessica Verday:
(Sombras #2)
Editora: Rocco
Leia a sinopse aqui

Gente, que capa linda é essa? Morro de vontade de ler essa série, tento comprar o primeiro livro desde que foi lançado, mas nunca consegui :/ Agora vou aproveitar o lançamento do segundo e ver se eu consigo o primeiro rs
Fazendo meu Filme #4 - Paula Pimenta:
Editora: Gutenberg
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 30 de abril
Leia os dois primeiros capítulos

Uma autora que eu vejo MUITA gente falar bem, e que eu morro de vontade de ler os livros. Essa capa é, assim como as outras da série, perfeita, e esse roxo deixou tudo mais fofo ainda *----* Torcendo para eu ter a oportunidade de ler a série logo.
Viva para Contar - Lisa Gardner:
Editora: Novo Conceito
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 26 de abril

Adorei a sinopse, apesar de ter ficado com um pouco de medo rs. Esse é um gênero que eu não costumava ler muito, sempre achava que era de terror e nem lia a sinopse. Sim, sou muito medrosa. Mas eu to tentando melhorar, dando a oportunidade para ler livros nesse gênero, até porque eles normalmente são ótimos.



A Novo Conceito divulgou o kit do livro, e é super lindo, amei:


10 Comentários

  1. Quero muito muito Filhas da Escuridão! Acho as capas de FMF lindas, mas não consigo ter vontade de ler a série.. *PENA*

    ResponderExcluir
  2. Eitxa!!!! Meu Kit de Para Sempre chegou hoje!!!! Pense como foi engraçado meu maridão: "Amor, chegou um pacote da Adriane Branst.... Bronst.... Bruc..." kkkkkk. Obrigada meninas! Amei o bilhetinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, que bom, chegou tudo direitinho? *------*
      rsrs ótimo, ninguém consegue falar meu sobrenome rs

      beijos

      Excluir
  3. Ah eu li o volume 1 da série Mundo das Sombras *-* e eu gostei (Li com medo até rsrs eu não gosto da escrita de TVD *.* só continuo lendo pq eu tenho que terminar a série) Também nunca li nada do James Patterson, comprei 4 de Julho dele, mas emprestei antes de ler rsrs da Paula Pimenta li apenas o volume 1 da série FMF e posso dizer que é maravilhoso (A capa de FMF 4 está linda mesmo, como todas as outras).
    Ai já tinha lido sobre o lançamento de Viva para Contar e irei comprá-lo! Esse livro me atraiu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O kit de viva pra comprar é lindo!
    De resto, a única série que tenho vontade de ler é fazendo meu filme...sempre ouço falar da série, e sempre coisa boas...quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir
  5. Nossa! A sinopse de Viva para contar é bem legal mesmo!
    Quero muito ler! :D
    fazendo meu filme é uma série que não tenho a mínima vontade de ler..

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Preciso ler o ultimo livro FMF4 (a capa é divo) !!!! E esse kit lindo-de-morrer da Novo Conceito tbm!!

    ResponderExcluir
  7. Assim como você tenho muita curiosidade para ler James Patterson, então seu comentário me deixou mais empolgada, vou ler as sinopses *.*

    Os únicos livros que li da L.J. Smith foram Diários do vampiro, mas não gostei muito :x ... nem terminei o terceiro ( o que é raro de acontecer!) então não tenho muita vontade de ler a série que você mencionou, apesar de estar super interessada em Círculo secreto ( só espero não me decepcionar).

    Não li nenhum livro da Paula Pimenta, mas s[o ouço elogios, e adorei essa capa roxa *__* ( ou seja, linda! (mas acho que você já disse isso né? rs ... ou seja, faço minhas as suas palavras ^.^).

    Adorei saber das novidades!!

    Até...
    :*

    ResponderExcluir
  8. Amoo ler eu quero ler muito Essências e o Mundo das Sombras,os outros parecem ser muito bons também. nossa fiquei super empolgada com essa matéria eu sempre quero saber mais dos livros, os novos também,é muito bom ler coisas novas, as vezes até experimentar aquilo que a gente julga só pela capa, que a maioria das vezes pode nos surpreender pela história,aquilo que não conseguimos largar por um segundo. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Também achei a capa de Filhas da Escuridão mais bonita, é uma série que eu quero muito ler.
    Que kit liiiindo! Adorei!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.