Oi! Bom, passei aqui hoje rapidinho só pra postar as várias novidades que saíram essa semana. Eu estou louca pela maioria desses livros, e não vejo a hora deles serem lançados. *---* 

Inveja (The Luxe #3) - Anna Godbersen

Editora: Rocco
Sinopse: Após sua dramática volta a Manhattan - depois de simular a própria morte e fugir com o cocheiro da família – Elizabeth Holland evita os eventos sociais, levantando suspeitas de que nem tudo é o que parece na mansão de Gramercy Park South. Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornam o casal mais celebrado da cidade, apesar de não sentirem mais do que desprezo um pelo outro. Depois de Luxo e Intriga, a série The Luxe ganha mais um capítulo recheado de romances proibidos, intrigas e glamour protagonizado pelos jovens mais bonitos, ambiciosos e disputados da Nova York do início do século XX.

Eu ainda não li nenhum livro dessa série, apesar de gostar bastante de histórias desse tipo. Porém os preços da Rocco nunca me animam :/ 

O Clã dos Magos (Black Magician Trilogy #1) - Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Desde que vi essa sinopse fiquei com muita vontade de ler esse livro. É um dos próximos lançamentos da Novo Conceito e eu não posso perder.

Book Trailer:

Amante Libertada (Irmandade da Adaga Negra #9) – J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

Bom, eu simplesmente adoro essa série e apesar de já ter lido esse livro em inglês, estou louca pra conferir a versão da editora Universo dos Livros.

Deslembrança - Cat Patrick
Editora: Intrínseca
Sinopse: Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Não sabia que Forgotten (Deslembrança) ia ser lançado aqui no Brasil até ontem de tarde, e fiquei super entusiasmada. Só por essa sinopse já me deu vontade de sair correndo e comprar o livro.

Tinta Perigosa (Wicked Lovely #2) - Melissa Marr 
Editora: Rocco
Sinopse: Sem o conhecimento dos mortais, uma luta pelo poder está se desenrolando em um mundo de sombras e perigo. Depois de séculos de estabilidade, o equilíbrio entre as Cortes das Fadas se alterou e Irial, o regente da Corte Sombria, está lutando para manter suas rebeldes e vulneráveis fadas juntas. Se ele falhar, o derramamento de sangue e a brutalidade não tardarão a aparecer. Leslie, dezessete anos de idade, não sabe nada das fadas e suas intrigas. Quando ela é atraída para uma tatuagem estranhamente bela de olhos e asas, ela sabe que precisa tê-la, convencida de que é um símbolo tangível das mudanças que ela desesperadamente anseia para si. A tatuagem realmente traz mudanças, mas não as que Leslie sonhava, mas sinistras, mudanças que são mais do que simbólicas. Essas mudanças ligarão Leslie e Irial, envolvendo Leslie cada vez mais no mundo das fadas, incapaz de resistir aos seus encantos e indefesa para suportar os perigos...

Apesar de ter o primeiro livro dessa série aqui em casa (um dos únicos da Rocco que eu consegui comprar por um preço mais acessível), ainda não consegui ler. Fadas é um tema que me interessa bastante, porém estou um pouco desanimada com elas. Espero que isso passe logo. :)

A Lista Negra - Jennifer Brown
Editora: Gutenberg
Sinopse: E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

Acho que essa sinopse já diz tudo né? Bullying é um assunto bastante complicado, porém acontece todos os dias e em várias partes do mundo. Curiosa para saber como a autora tratou esse tema.



15 Comentários

  1. Achei a capa de Inveja muito linda, no entanto não me interessei pela história...

    Fiquei com muita vontade de ler O clã dos magos...a única coisa que me desaniima um pouco é saber que é uma trilogia (no momento to acompanhando 12 séries e a ansiedade pelo próximo livro está quase me matando...)

    ResponderExcluir
  2. Nossa... as capas de Inveja e Tinta Perigosa são lindas demais! Quero muito ler Deslembrança, mas essa capa é um verdadeiro horror...

    ResponderExcluir
  3. Essa capa Deslembrança é muito estranha parecendo um borrão ,não é feia mas não bonita...Inveja e Tinta Perigosa estão lindas.O Clã dos Magos quero lê mas a capa não é atrativa.O que desanima é saber que são séries rsrsrs ta difícil terminar uma rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Queria muito ler essa série Luxo, mas como você falou os livro da Rocco são muito caros. E nunca entram em promoção!
    Quero ler Deslembrança, gostei da sinopse e da capa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. A Capa de Inveja é linda, mas a história não me chamou muita atenção, já Deslembrança, Tinta Perigos e A Lista Negra me interessaram bastante e agora fiquei curiosa para ler, principalmente Deslembrança que tem uma capa linda e uma sinopse bem interessante!

    ResponderExcluir
  6. A capa de Inveja é muito linda, mas não acompanho a série, então não me interessa muito...já Amante libertada e Tinta perigosa eu quero muito!!!
    A lista negra, a capa me lembrou um pouco "O preço de uma lição", mas pela sinopse deu pra perceber que a história é bem diferente....
    Gostei bastante da capa de Deslembrança e da sinopse também. Vou marcar como desejado já!
    Só O clã dos magos não me interessou muito, pois acho que não é meu estilo...

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal pra ler!
    Adorei saber das novidades!
    As capas estão lindas e gostei muito da
    Deslembranças

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da capa e da sinopse de A Lista Negra, um livro que tem intensidade (gosto muito de histórias assim)... e eu concordo os preços da Rocco são mesmo carinhos rsrs Não conhecia Deslembrança, de todos acho que esse tem a capa mais linda para mim, simples! O Clã dos Magos parece ser bom *mas eu tenho problemas com o tema magos e bruxas kkkk* humm Amante Libertada *-* só li IAN até o terceiro livro, tenho os dois seguintes ao Amante Desperto mas não tive tempo para ler ainda rsrs
    Ótimas Novidades, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse de Deslembrança, deu vontade de começar a ler nesse momento, não sei porque me veio na cabeça aquele filme da menina que quando dorme esquece de tudo, kkkkkkkkkkk, esqueci o nome do filme agora, mais tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se Fosse a Primeira Vez?? É verdade, lembra mesmo rs
      (amo esse filme, é muito lindo *-----*)

      beijos,
      Adri Brust

      Excluir
  10. Olá. ^-^
    Fiquei bastante curiosa quanto a "O Clã dos Magos". Parece ser muito interessante e quero saber como será o kit. rs
    Não sou muito fã de IAN não. Sei lá porque. Mas essa capa até que ficou legalzinha. rs
    Também lembrei de "Como se Fosse a Primeira Vez" ao ler sinopse de deslembranças, mas parece ter mais mistérios e isso é bom. Só não curti muito a capa. Achei-a estranha. :~
    A capa de Tinta Perigosa (e também não sei porque sempre lembro de Coração de Tinta {?}) é LINDAAA! Também gosto de fadas e espero conseguir ler a série um dia, já que é publicado pela Rocco e eles sempre fazem um trabalho legal e tem um catálogo interessante, porém pecam, como todos sabem, no preço (uma pena). :~
    Eu li a primeira frase da sinopse de "A Lista de Negra" e lembrei de Death Note e mesmo sabendo que não tem nada a ver, vou continuar achando que é parecido com o anime, só espero que quando ler (porque sim, eu quero ler já que parece ser interessante) não fique esperando que apareçam shinigamis (mil vezes droga pelas estranhas associações instantâneas que faço). ¬¬

    Gostei das novidades e espero ansiosamente alguns lançamentos. *-*
    Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  11. Deslembrança, O Clã dos magos e a Lista Negra: PRECISO!
    Parecem muito bons! Não vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero deslembranças (pq isso me lembra como se fosse a primeira vez?) e tinta perigosa *-* capas lindas! Lista negra deu medinho. T^T

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler esses livros fiquei curiosa e empolgada as capas são lindas, e dá uma certa curiosidade de ler. algumas lembram mais suspense que eu particularmente adoooro outras lembram mais romance,que eu gosto muito também, quero muito ler todos eles,obrigada por postar essa matéria. ameeeei.s2

    ResponderExcluir
  14. As capas estão lindas!
    Eu li o primeiro capítulo de A Lista Negra, e pelo pouca que eu li, o livro tem cara de ser muito bom. Quero muito ler!
    E esses da Rocco, só vendo a capa da vontade de ler.
    Adorei!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.