Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oii, hoje eu vim aqui postar mais uma Caixinha de Correio, espero que gostem :)
Minha Vida Fora de Série e os três primeiros livros da série Fazendo Meu Filme, todos da Paula Pimenta. Fazia tempo que eu queria ler, vejo muitos comentários positivos, então eu aproveitei na Bienal de Brasília que tava barato e convenci a minha mãe a comprar pra mim. Espero ler logo :)
Blue Bloods é uma série que eu sempre tive muita vontade de ler, mas sempre acabava passando outros livros na frente na hora de comprar. Imagina a felicidade quando eu ganhei ela na promoção do blog Amor, Mistério e Sangue... , pretendo ler logo *----*
A Rainha da Fofoca em Nova York é o segundo livro da série A Rainha da Fofoca. Esse livro foi de troca, agora eu tenho que arranjar o primeiro livro pra reler, porque já li faz muito tempo e nem lembro mais da história rs. Enfim, é da Meg, to conseguindo aumentar minha coleção dela *----*
A Maldição do Tigre eu ganhei na promoção do blog O Simbolista, e é um livro que eu morro de vontade de ler faz tempo, a Luiza leu e adorou (tem resenha aqui no blog)

E por último, mas não menos importante, os kits lindos da Novo Conceito que chegaram de parceria (Viva para Contar, A Arte da Imperfeição, A Casa das Orquídeas e O Sonho de Eva) s2

 

Bom, foi isso que chegou. Espero que tenham gostado :)


10 Comentários

  1. Os livros da Paula Pimenta <3 comprei eles bem carosss na saraiva ano passado nas até agora só li o FMF1, Blue Bloods é mesmo uma série boa? Capas lindas ela tem (mas isso é de praxe na editora iD rsrs) também preciso ler A Rainha da Fofoca em Nova York antes que eu esqueça doa história do primeiro kkkkk A maldição do tigre e sua capa sem defeito *-* a caixinha de correios foi só de livros com capas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jheyscilane,
      eu não sei se Blue Bloods é bom, não lembro agora de comentários sobre a série rs mas sempre tive vontade de ler, então... espero conseguir ler logo rs

      beijos,
      Adri Brust

      Excluir
  2. Paula Pimenta, nunca li, mas quero muito ler, por ser nacional e tão elogiada.
    A capa de A Maldição do Tigre, me seduz a tempos, é muito linda.
    E eu vou começar a ler a série A Rainha da Fofoca, será meu primeiro livro da Meg, espero que seja bom!
    E Blue Bloods, eu quero ler demais!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro da Paula Pimenta mas tenho vontade pois só vejo comentários super positivos sobre suas obras...

    A maldição do Tigre é ótimo, a história não é nova, aliás me lembra muito um desenho da disney que a princesa vira cisne, mas é muito bem escrito, enfim,é apaixonante...tanto que tô aguardando ansiosa O Resgate do Tigre...

    ResponderExcluir
  4. #surta! Os livros da Paula Pimenta e da Melissa de La Cruz!!!!! Preciso muitíssimo desses livros! Ótimo gosto!

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ler essa série "Blue Bloods", acho linda as capas e já li ótimas resenhas sobre.. "O Sonho de Eva" é outro que estou de olho.. rsrs

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha de correio recheada! São lindos lindos! Alguns tenho muito vontade de ler, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Apetitosa a caixa de correio! Não tive a chance de ler nenhum deles, mas todos aguçam minha curiosidade! Já li o primeiro da Rainha da Fofoca (amei!), e adorei a sinopse de A casa das Orquideas! Capas maravilhosas!!!
    Abraços!
    http://ondeviveafantasia.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  8. quantos livros legais!!
    amo essa seção de caixa de correio.
    tenho quase todos, só não tenhos esses dos kits da novo conceito. Amei esses kits, principalmente de A casa da Orquidea.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa as capas dos livros Blue Bloods é linda demais *----*

    Os livros da Paula Pimenta me interessam, ja ouvi falar bastante.....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.