Oii, desculpem o sumiço. Hoje eu vim aqui para postar sobre alguns eventos que vão ter pelo Brasil.

O primeiro é sobre o IAN DAY, que vai ser um evento sobre a Irmandade da Adaga Negra óbvio, e que acontecerá em várias cidades do Brasil no dia 5 de maio. Bom, eu ainda não li nenhum livro, mas a Luiza já leu todos acho, e ama a série.


O segundo é a 1ª Turnê da Intrínseca, em parceria com a Livraria Saraiva, que terá eventos em diferentes cidades do Brasil. É só esperar que eles vão divulgar mais detalhes sobre o que terá em cada cidade e tal. Fiquei muito feliz por ver Brasília na lista, e super curiosa para saber o que terá.


Bom, e por último, mas não menos importante, eu vou falar sobre a 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que acontece em Brasília. Fiquei curiosa para saber como será, sei que não vai ser nem metade da Bienal do Rio do ano passado, mas já é um grande passo pro incentivo à leitura aqui em Brasília, não é? Só espero que ela seja melhor do que a Feira do Livro... Enfim, vai acontecer entre os dias 14 e 23 de Abril, na Esplanada. Vou tentar ir, e espero que ela me surpreenda :)


7 Comentários

  1. Detalhe: Ninguém passa em Maceió!!!!!!! Puxa! Tem gente vivendo aqui, viu? Alôuooooo!!!!! PUTZ!

    ResponderExcluir
  2. Ahahha o lugar mais perto da minha cidade é Fortaleza e ainda assim fica bemmm loooongeeee... mas esses eventos devem ser ótimos incentivos a leitura *Me resta esperar a feira do livro aqui da minha cidade*

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro de IAN...
    Fiquei muito feliz em saber da turnê da Intrínseca, especialmente porque vai vir aqui pra Brasília, só não gostei da data pois pra quem trabalha é muito difícil conseguir uma sexta de folga, mas enfim, vou ver o que consigo fazer...

    Quanto à bienal: fui hoje, mas não consegui ver tudo, aliás não vi nem a metade dos stands e nenhuma exposição pois tá bem grande. Achei bem bacana a idéia do gdf de dar cartões com crédito pra acompra de livros para estudantes e professores da rede pública, afinal é um belo incentivo à leitura, mas os preço não ajudam muito...tá ou no mesmo preço das lojas ou mais caros...até os sebos tão bem carinhos...

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se consigo ir no de Porto Alegre, só pra conhecer, olhar. Sou uma grande fã dos livros da Intrínseca e sempre que possível compro um.

    ResponderExcluir
  5. ÊÊÊÊÊ eventos!! premios! livros!! marcadores!!! essas palavras soam musica para meus ouvidinhos

    >.<

    ResponderExcluir
  6. Ebááá vai ter em brasília eu quero ver tudinho,amo muito os livros. Vou ir com certeza.Quem é fã de livros não pode perder esse mega evento espero que muitas pessoas compareçam porque ler é muito importante a gente fica mais culta e aprende coisas novas. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca li nada da série, mas eu quero muito ler!
    Na minha cidade eventos literários nunca acontecem (infelizmente).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.