Oii! Nossa, fazia tempo que eu não fazia esse post rs. Hoje eu vim aqui para postar livros com coroas nas capas. Espero que gostem :)

           A Kiss in Time -                           To Love a Princess
         Alex Flinn                                     Patricia Grasso

  Ironside (A Modern Faery's Tale          The Implosion of Aggie Winchester
#3) - Holly Black                                         Lara Zielin

O Diário da Princesa -                              Na Escuridão da Noite
Meg Cabot                                             Kathryn Smith

Eu sempre vejo 300 mil capas com coroas, ai quando eu vou procurar eu não acho Ficaram poucas, mas enfim. Eu simplesmente amo a capa de A Kiss in Time (apesar de já estar quase enjoando dela), e achei a capa de To Love a Princess muito linda *----*. A de Ironside é bem simples, mas é linda também. A de The Implosion of Aggie Wichester eu acho fofa, mas não gosto muito da fonte da letra. A de O Diário da Princesa todo mundo conhece, né? Não podia faltar aqui. E por último, a de Na Escuridão da Noite, eu acho ela meio sem graça. Qual vocês mais gostaram?


14 Comentários

  1. Olá! Uma capa pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de um livro, não é mesmo? Já comprei vários livros pela capa e me surpreendi com as hitórias ;)
    Achei todas as capas lindas, mas as minhas preferidas foram as de "A Kiss in Time" e "To Love a Princess", creio q por serem mais românticas ^^
    Bjus, ótima semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, eu fico com Ironside, as outras capas são românticas, esta tem um ar de mistério. Mas eu gosto de romances também.

    E uma coisa é certa, muitos livros que tenho, foram as capas que me conquistaram primeiro. Ainda bem que todos eram bons.

    Bjos

    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Ironside....

    Por incrível que pareça nunca brinquei de princesa na infância, então capas assim não me encantam muito...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Cida, pra mim a capa mais bonita e interessante é a de Ironside...não conheço a história mas já fiquei com vontade de por minhas mãos neste livro, rs

    ResponderExcluir
  5. The Implosion of Aggie Winchester ;)
    mais gostei de outras

    beijoca

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROGROÇÃO COM BlackBerry

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  6. A capa que mais gostei foi a de Ironside apesar de ser bem simples achei linda. As outras eu achei meio sem graça só escapam as do Diário da Princesa e de The Implosion of Aggie Wichester que também ficaram boas.

    ResponderExcluir
  7. Todas as capas são lindas, principalmente as de Ironside e O Diário da Princesa. O único que li foi O Diário da Princesa, mas os outros parecem ser livros muito bons.
    Adorei o post! *-*

    ResponderExcluir
  8. A que eu mais gostei foi a capa do A Kiss in Time e Ironside, mais chamativos, mais bonitos. Os outros eu achei mais simples e normais, não gostei muito. Vai do gosto né?! .-.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. A mais linda na minha humilde opinião é a de Ironside =) sem defeito, as outras também são bonitas mas não se comparam a ela rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hehe o titulo é escuridão da noite mas no fundo da claro feito dia >.<

    Confesso que gostei mais de ironside, fico admirando essa "coroa de espinhos" =u=

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Para ser bem sincera não gostei muito das capas :x ... mas a que mais me chamou a atenção também foi a de Ironside.

    Até mais!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a materia muito bom sou louca por livros. Quero ler muito o The Implosion of Aggie Winchester ,parece muito bom,os outros também pela história perecem ser ótimos, essas coisas que as meninas amam, livros romanticos que nós sonhamos que um dia aconteça com a gente.Show.

    ResponderExcluir
  13. Ironside e Na Escuridão da Noite são as mais bonitas, e que mais chamam atenção pra ler.
    E a The Implosion of Aggie Wichester é legalzinha, mas eu também não gostei da fonte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.