Oii, hoje eu vim aqui rapidinho só para mostrar uma novidade para vocês, um livro que eu estou MUITO ansiosa para ler, que é The Rise of Nine.


The Rise of Nine é o terceiro livro da série Os Legados de Lorien, que já tem os dois primeiros lançados aqui no Brasil pela editora Intrínseca (Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis). Ele tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 21 de agosto desse ano, e aqui ele deve ser lançado pela Intrínseca também (eu acho, né? Já que os outros foram rs)

Bom, o post ficou pequenininho, mas era só porque eu queria postar essa novidade para vocês, já que eu estou doida para ler esse livro (eu já tinha gostado de Eu Sou o Número Quatro, mas O Poder dos Seis me conquistou completamente rs).


5 Comentários

  1. Eu tenho que desenterrar meu livrinho "Eu sou o número quatro" da minha estante fato =@ todos falam tão bem não é rsrs eu queria tanto que o meu não fosse a capa do filme *.* mas presente não se discute não é ahauhaau muito bacana a capa do último lançamento *-*

    ResponderExcluir
  2. As capas da série sempre lindas!!!!!
    O meu Eu Sou o Número Quatro e a capa original: AMO!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas quero tanto ler!! Eles parecem ser ótimos e super o meu estilo!

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  4. Nao tem previsão para lançar o proximo?

    ResponderExcluir
  5. nossa,to mt amciosaaa...ja reli nao sei quantas vezes o livro S2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.