Oii, hoje eu vim aqui para mais um post de capas, dessa vez de flores. Espero que gostem :)

          Beastly (A Fera) -                 The Truth About Forever -
    Alex Flinn                             Sarah Dessen
 
       Formaturas Infernais -             Purpose (Soul Savers #2) -
Vários Autores                            Kristie Cook
                Terrível Encanto -               A Rainha da Fofoca Fisgada (A 
                      Melissa Marr              Rainha da Fofoca #3) - Meg Cabot
      Lua Nova (Crepúsculo #2) -         Bloody Valentine (Blue Bloods 
          Stephenie Meyer                      #5.5) - Melissa de La Cruz
A Linguagem das Flores -                         Mercy Lily -
Vanessa Diffenbaugh                               Lisa Aibert
A Rosa do Inverno -                                Elixir
      Patricia Cabot                                 Hilary Duff
Ecos da Morte -                                   Julieta -
   Kimberly Derting                               Anne Fortier
Presentes da Vida (Darcy and                  Encantos (Fadas #2) - 
Rachel #2) - Emily Giffin                           Aprilynne Pike
 
              Para Sempre -                  The Winter Rose (The Tea Rose
        Alyson Noel                             #2) - Jennifer Donnelly

Nossa, não sabia que existiam tantas capas, ficaram muitas rs. Quais foram as que vocês mais gostaram? Tem mais alguma que eu esqueci de colocar?


10 Comentários

  1. Flores *-* acho que a maioria das mulheres curtem umas flores lindas! Eu gosto muito da capa de "Formaturas infernais" na minha opinião junto com a Linguagem das flores são as mais lindas, são simples e lindas, quantas flores ein?! Cada vez eu gosto mais desses post's sobre capas =)

    ResponderExcluir
  2. Cada capa linda, nem sei qual escolher...Acho que Encantos é fascinante, mas A Linguagem das Flores é minha preferida.

    ResponderExcluir
  3. Flores são sempre lindas, e todas essas capas são maravilhosas, nem sabia que tinham tantas tambem. Adorei a capa de Terrível Encanto, chamativa e linda!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas! As que eu mais gostei foram a de Terrível encado e Bloody Valentine ficaram perfeitas!! Adoro esses posts sobre capas, deve dar muito trabalho mas ficam ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Muuito legaaal!
    Gostei de todas as capaas!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitas as de Terrível Encanto e Lua Nova... A de A Fera também é muito bonito, mas o filme tirou toda a minha vontade de ler o livro.... Um filme extremamente PLOFT! Lindas lindas as capas!

    ResponderExcluir
  7. Uma mais linda que a outra. Tenho muita vontade de ler Julieta. Primeira visita aqui. Seguindo!
    Abraços...

    http://migre.me/8rPxu

    ResponderExcluir
  8. Oiii!! :D
    Adorei o post! Lindo!!!!!!
    Para que eu não fique apenas babando nas capas ^.^ ... vou dizer as minha preferida ... e a que mais chamou minha atenção:

    Eu amo a de Lua nova *___*... linda!! Simples, mas ao mesmo tempo com um algo mais, adoro!!
    Mas também amei (não conhecia) a capa Bloody Valentine, muito linda!!! Essa foi sem dúvida a que mais me chamou a atenção!

    A capa de Beastly e Terrível Encanto também são muito bonitas... e a de Elixir deve ser muito mais bonita de perto... eu adorei a cor!

    Esse post sobre capas de vocês são de muito bom gosto! ^.^

    Até mais!!!
    :*

    www.aoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adri, destas para sempre é a minha preferida. Pena na foto não dar oara ver os detalhes destas flores.

    Adoro capas de livros, principalmente com vestidos.

    Bjs!!

    Cida

    http://moonlightbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Grande parte das capas são lindas! Só uma ou outra que achei bem fraquinhas. A minha preferida é a de Elixir! Que capa perfeita! :}

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.