Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi! Bom, na minha última Caixinha de Correio eu tinha dito que meus livros do Book Depository demoraram 90 anos pra chegar, já que minha mãe me deu de presente de Natal e foram chegar só na semana passada. Por isso, a caixinha recebeu o nome de Especial de Natal, apesar de nós estarmos no começo de fevereiro. Vou parar de enrolar e mostrar logo as novidades. Espero que gostem :)

Shatter Me - Tahereh Mafi 
Eu comprei esse livro mais por indicação de outros blogs, vi muitas resenhas positivas sobre ele e achei a capa super linda. Ele será lançando aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito, e eu não vejo a hora de poder ler.


Sinopse: Juliette não toca alguém exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra - e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira.

Brightly Woven - Alexandra Bracken
Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, até que um belo dia (kkkk’) eu entrei no blog da Giu (Amount of Words) e vi uma resenha super legal dela sobre ele. Minha vontade de ler foi instantânea, não perdi tempo e pedi de Natal.



White Cat (The Curse Workers #1) - Holly Black
Eu sempre tive muita vontade de ler essa série, pois ela envolve duas coisas que eu amo em um livro: sobrenatural e suspense.


Sinopse: Cassel vem de uma família de "Curse Workers" - pessoas que têm o poder de mudar as emoções, a memória, a sua sorte, com o mais leve toque de suas mãos. E uma vez que o "Curse Work" é ilegal, eles são mafiosos ou vigaristas. Exceto Cassel. Ele não tem o 'toque mágico', então ele é um estranho, o garoto 'direito' em uma família de trapaceiros. Isso se você ignorar o pequeno detalhe de que ele matou sua melhor amiga, Lila, há três anos. Desde então, Cassel cuidadosamente construiu uma fachada de normalidade, misturando-se na multidão. Mas sua fachada entra em ruínas quando ele começa a ter problemas de sonambulismo, sendo impulsionado pela noite adentro por sonhos terríveis sobre um gato branco que quer lhe dizer algo. Ele está percebendo outras coisas perturbadoras também, incluindo o comportamento estranho de seus dois irmãos. Eles estão mantendo segredos dele, e Cassel está preso em uma trama misteriosa. Logo começa a suspeitar que ele é parte de um jogo enorme, e que precisa descobrir o que realmente aconteceu com Lila. Ela poderia ainda estar viva?

Aproveitei e pedi também o segundo livro:

Red Glove -
(The Curse Workers #2) 
Holly Black

Starcrossed - Josephine Angelini
Eu me encantei pela capa e pela sinopse desse livro, adorei a história e ouvi comentários ótimos de vários blogs. Ele será publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, acho que ainda no primeiro semestre de 2012. 


Sinopse: Helen Hamilton sempre tenta esconder o quão diferente é - não se encaixa em uma pequena ilha como Nantucket e tudo só piora quando se encontra caçada por alucinações e vívidos pesadelos. Quando seu destino se cruza com o de Lucas Delos na escola, Helen finalmente descobre a verdade sobre sua hereditariedade. Assim, mesmo que Lucas a ajude a acordar seus poderes surpreendentes, eles nunca poderão ficar juntos – não até que se libertem do trágico destino que os Três Destinos reservou.

Darkest Powers - Kelley Armstrong 
Eu adoro essa trilogia. Apesar de ter lido apenas os dois primeiros livros, achei a história muito legal. Quase pulei quando soube que vão ser lançados aqui no Brasil, pra um tempo depois me decepcionar com a escolha da capa pela Editora Novo Século (que capas feias, cruzes), então o jeito foi comprar os livros em inglês mesmo.


The Summoning (Darkest Powers #1) - Kelley Armstrong 
The Awakening -
(Darkest Powers #2) -
Kelley Armstrong
Sinopse: Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma. Tudo o que eu queria era fazer amigos, conhecer garotos, e continuar sendo comum. Eu nem sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia que eu vi meu primeiro fantasma - e o fantasma me viu. Agora há fantasmas por toda a parte e eles não me deixam em paz. Ainda por cima, de alguma maneira eu fui trancafiada na Casa Lyle, um "lar especial" para adolescentes perturbados. Mas o lar não é o que parece. Não diga a ninguém, mas eu acho que meus colegas não são bem o que parecem. A pergunta é, de que lado eles estão? Sou eu quem deve descobrir os perigosos segredos por trás da Casa Lyle... Antes que seus esqueletos voltem para me assombrar.

The Reckoning -
(Darkest Powers #3) -
Kelley Armstrong

Jekel Loves Hyde - Beth Fantaskey
Eu já tinha lido um livro dessa autora (Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado) que eu achei super legal, por isso, estava ansiosa para conferir seus outros lançamentos.


 Sinopse: Jill Jekel sempre obedeceu as regras de seus pais - especialmente uma sobre nunca abrir uma misteriosa e antiga caixa, no escritório de seu pai. Mas quando seu pai é assassinado, e as economias para sua faculdade desaparecem, esta boa menina é tentada a espreitar lá dentro, pois o conteúdo poderia ser a única chave para ganhar uma lucrativa bolsa de estudos de química. Para melhorar suas chances, Jill pede a ajuda do lindo e taciturno Tristen Hyde, que tem seus próprios segredos sombrios guardados. Como uma equipe Jekel e Hyde, recriam experimentos baseado no romance clássico, na esperança de não só ganhar um prêmio, mas salvar a sanidade de Tristen. Talvez sua vida. A medida que as coisas esquentam no laboratório, porém, Jill acidentalmente prova de uma fórmula que libera sua natureza mais sombria e vai compeli-la a arriscar tudo - até mesmo o amor de Tristen - só pela emoção de ser... Má.



8 Comentários

  1. Oi Iza

    90 anos rsss pior que demora um monte.

    Ai eu fiquei sabendo sobre esse Shatter me, quero ler, parece bem perturbador.
    White Cat eu tenho, ouvi falar super bem.

    Starcrossed acho que também iria me agradar.

    Ih eu vi essas capas - Darkest Powers - o.O

    Puxa recheada a sua caixa, ótimas leituras!!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito chique essa menina... olha os livros que a mainha deu de presente! MANHÊ.... EU QUERO TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tambem quero, será que minha mãe me dá um presente assim!!!kkkkkk(Ela não aguenta mais me ver com um livro na mão o tempo todo)Acho que se pedir com jeitinho né!!!kkkkkkkk

    Adorei todos eles cada capa linda hein!!!

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Demorou mas que bom que chegou tudo direito né..Shatter Me desde que vi a sinopse eu gostei,vou ter que esperar a NC lançar aqui. White Cat fico na dúvida de quem seja o gato rs. adoro essa capa de The Summoning, se bem que de toda a série.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu me desanimo a comprar livros em inglês *.* eles demorammm, mas eu fiquei muito feliz de saber que algumas editoras brasileiras estarão trazendo alguns desses livros para o nosso idioma, eu não entendo mas para ler em Inglês eu sou lerda agora assistir e ouvir eu gosto e não tenho problemas kkkk Li um tempo que a Beth Fantaskey estava escrevendo uma continuação para Como se livrar de um vampiro apaixonado *-* Belas aquisições e as capas originais realmente chamam muito atenção, e olha que é só uma parte. Shatter Me é a mais divina na minha opinião, o brilho metálico é lindo! White Cat é a capa dos meu sonhos *adoro gatos* tenho cinco crianças peludas aqui em casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros legais.
    Estou louca pra ler White cat e Shatter me :)

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cada capa LINDA!
    sou fascinado por livros em hardcover.
    é uma pena que no Brasil não venda nesse formato ;/
    Nossa! Do natal e só recebeu esse mês?
    demorou MUITO. acho que já teria infartado =s
    kkk

    ResponderExcluir
  8. So capa linda ! Amo a escritora de como se Livrar de um vampiro apaixonado ! Eu vi a capa li a rsenha e disse "tenho que ler esse ! " ! So livro foda voce ganhou , queria ganhar livros assim ! MAS NÃO SE PODE TUDO NÉ? Beijos !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.