Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura.

Vem com a gente na nossa semana literária...

♥ Leitura do momento:

Iza: Nenhuma :/
Adri: Acho que vou começar Questões do Coração - Emily Giffin

♥ Lemos essa semana:
Iza: Amante Vingado (IAN #7) - J.R. Ward
A Vidente - Hannah Howell
One Grave at a Time (Night Huntress #6) - Jeaniene Frost
Adri: Um Dia - David Nicholls
13 little Blue Envelopes - Maureen Johnson

♥ Resenhamos essa semana:
Tamanho 42 não é Gorda - Meg Cabot

♥ Super posts:
Minha Wishlist
Resultado da Promoção de Comentaristas #5

♥ Última compra:
Iza: Por enquanto nada :(
Adri: Nada :/

♥ Desejamos comprar urgentemente:
Adri: Orgulho e Preconceito - Jane Austen

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Iza: Eu realmente senti sua falta Bones *-*
Adri: Dexter, deixa de idiotice, tá na hora de crescer, você não é mais criança, não vê no que você tá se tornando??

♥ Eu falaria para o autor:
Iza: Jeaniene, eu tinha esquecido o tanto que eu gosto de Night Huntress!
Adri: David, como assim? Deveria ser proibido escrever uma coisa dessas do nada, sério, assim você mata os leitores...

♥ Estado de espírito literário:
Iza: Animada!!
Adri: Chata :/

♥ Literary Crush:
Iza: Rehvenge (Amante Vingado - J.R. Ward) e Bones (One Grave at a Time - Jeaniene Frost) <3
Adri: Dexter *---*

♥ Feito da semana:
Iza: Nada, cruzes kkk' 
Adri: Nada, essa semana passou tão rápido :/

♥ Queria ver no Brasil:
Iza: Sean Griswold's Head - Lindsey Leavitt
The Pledge - Kimberly Derting
Hourglass - Myra McEntire
Adri: Prom and Prejudice - Elizabeth Eulberg
There You'll Find Me - Jenny B. Jones
To Touch the Stars - Jessica Ruston

♥ I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Iza: Romance, sobrenatural, chick lit...
Adri: Romance, pra variar rs

♥ Hey, Mr. Postman (última coisinha que chegou do correio):
Iza:  Nada, acho que meus livros não vão chegar nunca (exagerada kkkk') :(
Adri: Nadinha :/

♥ Super quote:
Iza: ''- E, mesmo assim... não sei... apenas você parece real pra mim.
- Estava pensando exatamente a mesma coisa - ele disse - Nesse exato momento, não consigo ver nada além de você '' (Rehvenge e Ehlena - Amante Vingado - J.R. Ward)
Adri: "Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. - Os lábios dela encostaram no rosto dele. - Só que eu não gosto mais de você. Sinto muito." (Um Dia - David Nicholls)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, wathever):
Iza:

Bom gente, essa foi a nossa semana literária. E a de vocês, como foi?


Um Comentário

  1. Adorei a brincadeira x)

    Estou louca para ler Um Dia e pelos comentários da Adri o livro parece ser muiiito bom!

    Vi tb que vocês citaram o livro da Irmandade da Adaga Negra.. Bem, eu sou suspeita pra falar.. Amo de paixão (creio que eles fogem desse padrão que criaram de vampiro bonzinho, eles são maus, eles são intensos...) Não vejo a hora de ter Amante Meu!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.