Oi gente, meu primeiro post do ano *-----*
Assim, eu tava no pc sem fazer nada, nem pretendia postar nada aqui hoje, ai eu abro o facebook e dou de cara com o que? A capa de City of Lost Souls, que foi divulgada hoje no USA Today.

City of Lost Souls é o quinto livro da série Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, e tem previsão de lançamento nos Estados Unidos no dia 8 de Maio. Aqui no Brasil já foi publicado até o terceiro livro (resenha do primeiro, Cidade dos Ossos, aqui).

Bom, todo mundo sabe que eu amo essa série, né? rs Super ansiosa para ler esse livro. A capa, apesar de diferente das anteriores, é linda também.

Juntamente com a capa, o USA Today publicou o prólogo do livro com o objetivo de matar os fãs enquanto esperam. E a Cassandra confirmou no tumblr dela que é mesmo a Clary e o Jace na capa.

Aa, alguém mais tá morrendo de ansiedade pra ler esse livro? Socorro, esse prólogo piorou ainda mais tudo rs.


12 Comentários

  1. Nem li o prólogo se não iria morrer de ansiedade.
    AMEI a capa *-* Acho que foi a melhor, até agora.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar por *----*
    ele e Silência são minhas esperas do ano <3
    xx
    Jups | Booksworld.co.cc

    ResponderExcluir
  3. achei lindaaaa! Mas sei lá, não curto muito o rosto dos personagens aparecendo :S vai entender... hahaha

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!

    Eu só tenho o 1º livro, está na minha fila de leitura, mal posso esperar para ler, mas sã otantos *.*
    E esse é o quinto livro! OmG! Terei que conseguir os outros 3... ou pelo mensos Cidade das cinzas e Cidade de vidro que já foram lançados por aqui ^.^
    Linda capa, mesmo!

    Até :*

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou uma coisa linda! Mas acho que preferiria aparecer do nariz pra baixo ao inves do rosto inteiro, é que não sou fã de "rostos" em capas de livros =P

    Mas eu só tenho o primeiro livro T.T

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri!
    DEMAIS essa capa né? *-* Amei!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Socorro mesmo, porque tipo que Jace é esse? lindo demais!!! e essa série está cada vez melhor. beijos

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto a capa! õ//
    Só que ví muita resenha negativa
    do 4 livro da série. Estão dizendo que a
    Cassandra aparenta que resolveu escrever mais livro apenas para faturar mais.
    Enfim... só lendo mesmo pra tirar a conclusão... haha :}

    ResponderExcluir
  9. OMG, o cabelo dela tá divino nessa imagem *-*
    Capa perfeita como todas as outras da série. Uma pena eu ainda não ter lido Cidade das Cinzas... Estou bem longe rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. A capa é a mais diferente mesmo, ficou bonita..só resta esperar pelo lançamento, é bom que pelo menos terei tempo para ler os outros rs

    :D

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou comprar em inglês, não dá pra esperar, não mesmo!!!!!
    Mas valeu pela divulgação do prólogo!
    Bjs!

    Mikaela

    www.perolasepipocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sinto que vou morrer de tanta ansiedade... Acabei de ler City of Fallen Angels e estou doida para a continuação... Sem falar que preciso ler URGENTE Clockwork Angel. Cassandra Clare é um gênio literário

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.