Oi! Bom, a editora Universo dos Livros acabou de disponibilizar os dois primeiros capítulos de Amante Meu (Irmandade da Adaga Negra #8) - J.R Ward. Eu estou louca por esse livro, pra quem não sabe, eu comecei a ler IAN agorinha no final no ano (eu sei, sou atrasada kkkkk’) e simplesmente me apaixonei. O livro já está em pré-venda no Submarino e na Livraria Saraiva, com previsão de lançamento pro dia 02/02 e 30/01 respectivamente. Aguardando ansiosa!

OBS: Se você ainda não leu os livros anteriores da série, a sinopse pode conter spoilers!

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

Os dois primeiros capítulos:



7 Comentários

  1. Eu também comecei a ler IAN perto do final do ano passado e simplesmente não conseguia parar! Terninava um e já começava outro. Agora estou louca para ler Amante Meu, e ver um pouco mais da história do Jonh.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um box com os três primeiros livros no submarino por 20 reais =x
    mas ainda não comecei a ler! =O
    espero começar a ler em breve õ/

    ResponderExcluir
  3. Essa capa ficou linda, assim como todas as outras da série *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca li essa série, nem algum outro dessa autora [Ok, podem me tacar pedras]
    mas nunca me interessei por essa saga (seja por causa da capa, da historia - vampiros? ARGH! - ou o título - lembra livros de banca)

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o terceiro livro dessa série e estou louca pra ler a serie toda. Muitos disseram que essa capa de Amante Meu não caiu bem. E apesar d'eu ainda não ter lido Amante Meu, acho a capa maravilhosa realmente. E estou louca pra ler a Saga e quando acabar de ler Os Imortais, lerei o meu Amante Desperto.

    ResponderExcluir
  6. Sou perdidamente apaixonada pela Irmandade!

    Eu quero o Rei pra mim! Não que os outros não me agradem, pelo contrário, mas acho que o Rei tem um personalidade que me atrai.. hsaushau'

    Sério, não me lembro de ter lido nada tão bom antes! A autora consegue levar o leitor a uma outra realidade; sem contar com todo o erotismo que o livro tem!

    Estou louca por esse livro!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  7. EU JA LI TODOS OS LIVRO ANTERIORES,SOU APAIXONADA POR ESSA SERIE,GOSTARIA QUE A ESCRITORA DESSE CONTINUIDADE POIS GOSTO MUITO DESSE TIPO DE LEITURA.
    TAMBEM ESTOU LENDO A SERIE MIDNIGHT BREED,ESTOU ADORANDO....BJ:)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.