Oi gente, a Promoção de Comentaristas #4 acabou dia 26 de Outubro, e viemos hoje postar o resultado. Bom, ficamos muito tristes com as poucas participações, e sim, tiveram poucos posts, porque nós ficamos desanimadas, sabe? Só nós preparamos os posts direitinho e ninguém comenta, sei lá rs.

Mas enfim, a promoção tinha como prêmio dois kits de marcadores para dois ganhadores (sério? rs), e só foram cinco pessoas que participaram... Além disso, só foram dois posts que atingiram o mínimo de 10 comentários (sem contar com os de promoção, que não contam), ou seja, nem vai ter sorteio de post, vão ser esses dois mesmo.

O primeiro post é:

Na Minha Caixa de Correio #10 
Tivemos 10 comentários, e o vencedor/a vencedora foi:


O segundo post é:
Minha Wishlist #
 Tivemos 10 comentários, e o vencedor/a vencedora foi:

Parabéns Ana Luiza e Nil Macedo!! :)
Vocês ganharam cada uma um kit de marcadores!


Vocês têm 5 dias para entrar em contato com a gente pelo email: stolennights.rab@gmail.com e nos mandar seu endereço completo para podermos enviar o prêmio. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.

Bom, apesar do desabafo do início, queriamos agradecer a todo mundo, que visita e comenta, é por causa de vocês que o blog existe, sem a participação de vocês não teria graça, sério. Obrigada a todo mundo. :) 

PS: O comentário nesse post vale uma entrada extra pra Promoção Sobrenatural, é só preencher o formulário.


5 Comentários

  1. Parabéns para as meninas
    sortudas! õ///

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei??? Nem acredito! Obrigada.
    Ja mandei o e-mail com meu endereco.
    Eu entendo voces de ficarem chateadas com poucos comentarios. No meu blog e' a mesma coisa. Por isso, sempre que posso passo nos blogs para comentar.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obriiiiiiigaaaaaaada e parabéns pra outra ganhadora!
    Cara nem acredito! Gosto tanto do blog de vocês e a sorte depois de muito tempo me bateu aqui outra vez!
    Já enviei o email, eba marcadores lindos pra minha coleção, tem tantos ai que nao tenho! lol
    *pulafeliz*

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu quero poder participar das próximas promos *___* adoro marcadores rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as vencedoras!!!!
    Agora que conheci o blog espero ter bastante tempo para frequentar e ganhar tb!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.