Oi gente, hoje eu vim aqui mostrar algumas novidades dessa semana. Mais uma vez, desculpem a ausência de posts, final de ano é complicado, ainda mais final de terceiro ano rs. E vim mostrar algumas novidades que eu achei, não são muitas, mas enfim. rs

Lançamentos dessa semana: 

Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer:

Série: Nightshade #1
Editora: Galera
Número de páginas: 462
Sinopse: Enquanto outras meninas adolescentes sonham com meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça pra baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.
Leia o primeiro capítulo
Onde comprar: Livraria Cultura  

Tamanho não Importa - Meg Cabot:
Série: Heather Wells Mysteries #3
Editora: Galera
Número de páginas: 336
Sinopse: ATENÇÃO: Este é o terceiro livro da série, para saber do primeiro, leia aqui. A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fisher Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.
Leia o primeiro capítulo
Onde comprar: Saraiva, Submarino

Novas Capas: 
 O Poder dos Seis - Pittacus Lore:
Série: Os Legados de Lorien #2
Editora: Intrínseca
Sinopse: ATENÇÃO: Este é o segundo livro da série, para ler a resenha do primeiro livro, clique aqui. Em O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperaram da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.
O livro tem previsão de lançamento para Novembro.

Além disso, a editora vai relançar o primeiro livro, Eu sou o Número Quatro, com a capa original.
 

Outro relançamento da editora, é o livro Um Dia, do David Nicholls, que agora será lançado com a capa do filme.
 

A Guardiã do Portal - Michelle Zink:
Série: A Profecia das Irmãs #2
Editora: Rocco
Sinopse: ATENÇÃO: Este é o segundo livro da série, para ler a sinopse do primeiro livro, clique aquiNo instigante A profecia das irmãs, que deu início à trilogia de sucesso de Michelle Zink, a personagem Lia deixou Nova York rumo a Londres. Neste segundo volume, A guardiã do Portal, oito meses se passaram desde que a profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras novamente se concretizou. O clima gótico e místico permanece nesta obra, que narra a trajetória de Lia Milthorpe na busca pelas páginas perdidas do Livro do Caos, a fim de desvendar o restante da profecia: “Nos oito meses passados desde que Sonia e eu chegamos a Londres, ler as palavras da profecia tornou-se um ritual antes de ir para a cama." Tentando encontrar as outras duas chaves que faltam para ajudá-la na inevitável batalha contra a sua irmã gêmea má, Alice, Lia percebe a intensificação dos seus poderes. Enquanto isso, Alice desenvolve sua magia e tenta roubar o papel de Guardiã do Portal da irmã. Lia se surpreende com aparições inesperadas e pavorosas de Alice, que, ora se apresenta como uma menina de cachinhos dourados com um cantarolar pueril; ora como a própria Alice, sob um sorriso ambicioso e intimidador; ora como Samael, A Besta, com suas suntuosas asas negras. O poder das Almas permite que o corpo se transforme no que quiser, sendo cada vez mais difícil estabelecer níveis de confiança. Acompanhada por Sonia Sorrensen – sua aliada e uma das quatro peças-chave para a missão que enfrenta – em um jantar da Sociedade, Lia conhece Dimitri, com quem estabelece uma conexão recíproca e instantânea, que se desenvolve no decorrer da história. O romance, protagonizado por duas irmãs-gêmeas de 16 anos que se tornam inimigas por carregar a marca de uma antiga profecia, envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas, suspense e uma prosa inebriante, ao narrar a desafiadora busca de Lia por um indício que revele o caminho da liberdade.


Se eu Morrer Antes de Você - Allison Brennan:
Série: Love me to Death #1
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas:  480
Sinopse: Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos  das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.
Leia o primeiro capítulo


4 Comentários

  1. Quero MUITO Sob a Luz da Lua! A capa é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Acho a capa de sob a luz da lua mt linda, a estoria nao me chama mt a atençao mas a capa e perfeita
    tbm estou bem ansiosa por tamanha nao importa da Meg Cabot, acho os livros dela demais! Mas ainda vou demorar um bom tempo pra ler esse livro pq ainda nao li nem o primeiro da serie.
    Mas nao e por falta de vontade
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Quero Eu sou o numero quatro com a nova capa!
    achei bem melhor que a do filme :T
    A de um dia também está bonita, mas prefiro a antiga =O
    õ//

    ResponderExcluir
  4. Ai meu bolso kkkkk
    Sob a Luz da Lua, compraria só pela capa!
    Mas o conteúdo parece ser mt bom.
    Tamanho n importa, é MEG GENTE <3 kkkk
    E esse "se eu morrer antes de você" Já me arrancou suspiros só com a sinopse
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.