Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oi gente, hoje eu vim aqui pra finalmente postar o vídeo da última parte dos livros da Bienal (primeiro video aqui), espero que assistam e gostem rs. E também, em baixo tem um livro que chegou de parceria com a Editora Arqueiro a um tempão atrás. rs



PS: Uma coisa que eu só percebi agora, ignorem o cantinho de cima que ta preto (nos dois videos rs), é que a máquina tá horrível e não abriu o coisinha totalmente e a gente não tinha percebido rs.


Quando Ela se Foi - Harlan Coben: (resenha aqui)
Esse foi o primeiro livro que nós recebemos de parceria, e nós queríamos agradecer muito à Editora Arqueiro por proporcionar a leitura desse livro, que é incrível. Além disso, vieram marcadores lindos junto *------*


5 Comentários

  1. Só consegui assistir até a metade, depois travou e não voltou mais =/

    Quero muito ler BIOS, e tb Os Sete Selos, da Luiza, que até hoje não consegui comprar... rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente os marcadores são lindos *-*
    E esperamos que seja o inicio de varias outras parcerias ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler Vento Sinistro, a sinopse me cativou, sobre Fiscais do Clima. A capa de Bios é incrível, gostaria de ler os livros da autora, mas vi tantas resenhas negativas sobre eles que me desanimou e li o 1º capítulo de Bios e me irritei bastante com a quantidade de "ela", mas quem sabe um dia, acredito que vou investir em Os Sete Selos. Também tenho Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta. Gostei muito de Menina Morta-Viva da Elizabeth, não pude deixar de comprar esse também e provavelmente vou comprar todos os outros que a Underworld lançar dela. Dica: LEIAM MENINA MORTA-VIVA! Quero ler a série Encantados de Ferro -acredito que seja esse o nome-, ainda não li nada sobre fadas, apesar de ter Glimmerglass e Terrível Encanto, eu não me entendo. Tenho a Floresta de Mãos e Dentes, pretendo ler em breve. Li inúmeras resenhas positivas sobre ele. Adorei a Caixa de Correio, muito recheada. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Haha, queria tanto ter ido nessa bienal :/
    fizeram a festa no estande da Under, hein?!
    vontade de ler todos esses livros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo :]
    Sou louco por esse da Arqueiro, vou pedir assim que os correios sairem da greve!

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books
    Participe: Proomoção Halloween Literário | 15 Funny

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.