PROMOÇÃO ENCERRADA, confira o resultado aqui!


Gente, estamos muito felizes pelos 500 seguidores, sério, muito obrigada *----*
Então, como atingimos os 500 seguidores, a promoção vai durar mais uma semana, ou seja, até o dia 04/12.
Boa sorte, e aproveitem para participar mais um pouco rs :)


Oi gente! Chegamos no Rio hoje (finalmente *-*), juntando com a comemoração de seis meses do blog (muito obrigada, estamos muito, mais muito felizes) resolvemos lançar uma super promoção. Vamos lá... Depois de o blog completar 500 seguidores, iremos sortear o vencedor em no máximo uma semana. Ele terá a chance de escolher uma das três opções de livros.

As opções são:
Cidade de Vidro (Instrumentos Mortais #3) - Cassandra Clare;
Dança das Garotas Mortas (Os Vampiros de Morganville #2) - Rachel Caine; ou
Ecos da Morte (The Body Finder #1) - Kimberly Derting.

Regras da promoção:
·         Seguir publicamente esse blog (é só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores que fica na parte superior direita do blog. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google ou do blog, você pode seguir também através da sua conta do twitter, yahoo);
·         Preencher o formulário aqui;
·         Comentar nesse post (pode ser qualquer coisa)
Obs: gente, comentários anônimos não vale, né? Tipo, como a gente vai saber que foi você que comentou??
·         Morar ou ter endereço de entrega no Brasil;

Bom, como em todas as promoções:
  • O vencedor deverá passar os seus dados e o livro escolhido para o e-mail: stolennights.rab@gmail.com. Atenção: o vencedor terá o prazo de 5 dias para entrar em contato, se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O sorteio será feio pelo site random.org;
  • Os livros serão enviados em até um mês para o vencedor.
Chances extras:
(a cada chance extra, preencha novamente o formulário)
  • Seguir @stolenights@izah_alves e @adri_brust no twitter (1 chance extra para cada);
  • Curtir a página do blog no facebook (2 chances extras)
  • Comentar nas resenhas do blog, mas comentários criativos, que mostrem que você realmente leu a resenha, e não só falando qualquer coisa para ganhar outra chance (2 chances extras para cada resenha comentada), colocar o link do comentário no "espaço de divulgação" do formulário;
  • Você pode divulgar a promoção no twitter, facebook, ou no orkut, com as seguintes frases: 
  • '' Eu quero ganhar o livro Cidade de Vidro na promoção de 500 Seguidores do blog @stolenights http://bit.ly/om93Mq '' (1 chance extra para cada divulgação)
  • '' Eu quero ganhar o livro Dança das Garotas Mortas na promoção de 500 Seguidores do blog @stolenights http://bit.ly/om93Mq '' (1 chance extra para cada divulgação)
  • " Eu quero ganhar o livro Ecos da Morte na promoção de 500 Seguidores do blog @stolenights http://bit.ly/om93Mq " (1 chance extra para cada divulgação)
Obs: Você poderá preencher o formulário novamente a cada duas horas, se twittar de novo. Não se esqueça de copiar o link do tweet e colar no "espaço de divulgação" no formulário. Cada frase é considerada independente, tá? Ou seja, você pode divulgar as três juntas, não precisa esperar duas horas para divulgar cada. Conseguiram entender? Eu me enrolei toda aqui rs
  • Você pode colocar o banner dessa promoção no seu blog (3 chances extras)


159 Comentários

  1. Participandooo, amei a promo *-* ficar RT toda hora ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, o blog vai chegar a esse número rapidinho hehe [esqueci de comentar isso]

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou tentar heim eu não tenho muito sorte, mas quem sabe eu não consigo.

    ResponderExcluir
  4. Os três livros parecem ser maravilhosos, ótima promoção! :)

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI! Três livros que parecem ser prefeitos! PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 6 meses!! :)

    Vou participar e torcer muuuito para ganhar ^^
    ... ótimas opções *.*

    Até mais!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Três livros maravilhosos, quero mto cidade de vidro!!

    ResponderExcluir
  8. Que promo mais perfeita!!! Já sei de longe qual eu vou querer... lálálálá rsrs

    Testando a sorte^^

    ResponderExcluir
  9. To participando, só acho muito injusto ter que ficar divulgando direto eu trabalho não fico o dia todo na internet.vocês deveriam deixar a gente como eu com um pouco mais de chance, quero ganhar mais não posso passar o dia todo divulgando a promoção.

    ResponderExcluir
  10. @sulamita_blanc oie, obrigada por seguir o blog e por comentar, concordo que o tempo muitas vezes é curto e que não da para ficar no pc, por isso nós resolvemos colocar a divulgação como chance extra, assim tem como você participar e não divulgar. Estamos sempre abertas a novas ideias e sugestões.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 6 meses meninas =]
    Tomara que o blog complete 500 seguidores logo!! ;]
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 6 meses!!
    Amo a série da Rachel Cane e como ainda não tenho esse livro, aceito de bom grado... kkkkk

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando, nossa nem sei qual livro escolher, um melhor que o outro, quero!!!!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo 6 meses e que muitos 6 meses venham por aí, com muito sucesso pro blog!!! Mas agora o bom é que vcs fazem aniversário e a gente ganha presente, adorei a promoção, claro que vou participar! Bjo!
    Só uma dúvida, a cada 2 horas divulga 1 das frases ou pode divulgar as 3 a cada 2 horas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. @Adriana Oii, obrigada pelos parabéns e tal, rsrsrs mas é claro que quem ganha presente são vcs, porque são vcs que ajudam o blog a seguir em frente, né? rsrs Aaa, a gente esqueceu de escrever isso lá em cima, rs pode divulgar as 3 a cada duas horas rsrs obrigada pela ajuda, to ajeitando lá em cima agora rs
    beijos,
    Adri Brust

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promo meninas! parabens! :)
    PARTICIPANDO lol

    beijos,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  17. participando =D
    E nossa, que dificuldade ter que escolher entre esses 3 livros maravilhosos *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Participandoooo, com certeza!!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  19. Participando! :) Dificil vai ser escolher entre os 3 haha *-*

    ResponderExcluir
  20. Fiquei sabendo pelo SKOOB e com certeza já estou participando! Torcendo para ganhar Ecos da Morte (:

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 6 meses do blog!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  22. uma promoção maravilhosa dessas não posso ficar de fora. participando ativamente!

    ResponderExcluir
  23. uma promoção maravilhosa dessas não posso ficar de fora. participando ativamente!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito, mas nem sei qual quero mais rs
    Bj

    ResponderExcluir
  25. AAH QUERO MUITO, participando!

    ResponderExcluir
  26. Participando *-*
    Que a sorte esteja comigo! hahaha

    ResponderExcluir
  27. Já estou participando!
    espero ganhar *-* só livros lindos!!

    ResponderExcluir
  28. Estou participando, eu querooooo *-*

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!
    brigada por indicar!!

    ResponderExcluir
  30. Participando *-*

    ResponderExcluir
  31. EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDO COM CERTEZAAAAAAAAAA!! preciso ganhar cidade de vidro, ai Jesus! HAHA *-* Primeiro blog que eu vejo sorteando esse livro! AHHA Blog lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Ótimo site!!
    Muito boa essa promoção
    Estou participando
    bja

    ResponderExcluir
  34. Te quero, Cidade de Vidro *-*
    Participando! 'muah

    ResponderExcluir
  35. Participando, quero muito Cidade de Vidro.
    Vo Ganha!!!!

    ResponderExcluir
  36. Participando com certeza!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu tbm estou participando, quero muuuito!!!

    ResponderExcluir
  38. Participando!! :D

    ResponderExcluir
  39. Estou participando! ;D
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Participando! Sonho com A Cidade de Vidro *-* .

    ResponderExcluir
  41. participando! \o/

    ResponderExcluir
  42. Através de divulgação no skoob, fiquei sabendo da promoção e por conseguinte conheci o blog. E gente, esses livros da promo são perfeitos diga-se de passagem.
    Eu quero muito muito muito.
    \0/

    Beijinhos!
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  43. Participando Quero Muito a Cidade de Vidro.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelos seis meses, tbm os completei a pouco tempo..Ótimos livros, é até difícil saber qual é o melhor rs

    E obrigado por avisar pelo skoob!

    ResponderExcluir
  45. yaaay, quero muito Cidade de Vidro *-*

    ResponderExcluir
  46. yaaay *-* quero muito Cidade de Vidro!

    ResponderExcluir
  47. Obrigada por me avisar no Skoob sobre a promoção. Quero o "cidade de Vidro"

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela promo.

    Participando!

    ResponderExcluir
  49. Ai, que lindo aqui!! Obrigada memso por me avisarem pelo Skoob da promoção, muito gentil da parte de vocês!! Participando sim!! *-*

    ResponderExcluir
  50. Eu quero taanto Ecos da Morte e Cidade de Vidro *---*
    Espero que consiga ganhar dessa vez.

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  51. Quero mtoo Cidade de Vidro. Participando com certeza!!!

    ResponderExcluir
  52. Participando! Cidade de vidro! *-* Como não participar?????

    ResponderExcluir
  53. É a primeira vez que estou participando de uma promoção em um Blog.
    Espero ter sorte de principiante.
    .... entao participandoooo.
    valeu por ter deixado um recadinho no skoob.
    :*

    ResponderExcluir
  54. Participando!!!quero muito esses books!!!

    Silvia Ties
    @Silviasweets

    ResponderExcluir
  55. Ai nossa. Já tô participando *-*

    ResponderExcluir
  56. Difícil será ao vencedor escolher um desses livros.. participando =D

    ResponderExcluir
  57. Estou participando....
    Mas não entendi bem quanto ao "contato": O ganhador tem que entrar em contato ou vcs entrarão em contato e o ganhador tem até 5 dias para responder?
    Não está muito claro...
    Não é por nada não, é que acho que o blog é quem tem que contactar o ganhador, afinal a blogsfera é imensa, e não tem condições de visitarmos todos os blogs sempre, e assim acabamos perdendo se for como a 1ª opção...

    Bjão pra vcs... Boa sorte no blog!

    ResponderExcluir
  58. É sério. Eu preciso. Pra minha sobrevivência. Um desses livros '-'

    ResponderExcluir
  59. Eu quero muito Cidade de Vidro!
    Essa série é muito demais!

    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  60. Participando! *---*
    livros ótimos...
    quem ganhar sairá no lucro! :D
    vai ficar ate dificil a escolha, rs.
    beijos, @laraemerich

    ResponderExcluir
  61. Participando e muito otimista pra ganhar srsrrr


    https://twitter.com/#!/jan_araujo7

    ResponderExcluir
  62. AEEE!!!

    FELIZ NIVER DE 6 MESES, meninas \o/\o/
    *louca para fazer festa de comemoração, hohoho*

    Nossa, faz pouco tempo que conheço a Adri e a Izah - já as sigo no Twitter faz um tempo e tudo - mas mesmo com este pouco tempo, estou super no clima de comemorar o Niver *________*

    E depois... É Cidade de Vidro que estou vendo ali, nao é? ^~

    Pois então...

    OWWWWWWWWWW MY GOD!!! *surta*

    CIDADE DE VIDRO! CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!CIDADE DE VIDRO!

    Er... alguma dúvida sobre qual livro vou escolher, se eu ganhar?? XDDDD

    Beijos, Izah & Adri!!!

    MUITO SUCESSO ao Stolen Nights!! Que logo logo estejamos, todos, comemorando o Niver de 1 Ano, de 2, de 3, de 5 \o/\o/

    *_____*

    Participando a partir de agora, Yeah!

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  63. Bom, Cidade de Vidro ainda está em pré-venda mas eu já garanti o meu, mas vale mto a pena participar pelos outros dois livros que tbm são perfeito *o*
    Participando ! *o*

    @AccioLenize

    ResponderExcluir
  64. Com certeza participando, e esperando que muitos participem também, afinal são livros incríveis! Muito sucesso ao Stolen Nights!!

    ResponderExcluir
  65. Participando, afinal, são 3 livros ótimos. *-*

    ResponderExcluir
  66. Eu queria os três, mas se eu ganhar um ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  67. Participando**
    adoroo !to louca pra ler esses livros!
    sucesso...
    bjsss
    *-*

    ResponderExcluir
  68. Participando e curtindo o blog! Será que eu ganho?

    ResponderExcluir
  69. PARTICIPANDO!!! LOKA POR CIDADE DE VIDRO E ECOS DA MORTE!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  70. Adorei a promoção :D

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  71. Participando!!!!!
    Quero muito o Cidade de Vidro!!
    Parabens, hein!! Rumo aos 500!

    ResponderExcluir
  72. Eu quero o livro Cidade de Vidro, ou melhor: EU PRECISO! Irão me ajudar a ler o primeiro livro esse ano, que na verdade relaxei! =/

    ResponderExcluir
  73. Quero cidade de vidro, é o q falta p a minha coleção!

    ResponderExcluir
  74. Promo super legal, participando, claro...

    ResponderExcluir
  75. Participando! Quero ganahar Cidade de Vidro! (torcendo)

    ResponderExcluir
  76. Participando com certeza!

    Luh Figueiredos
    @Lu_Nessa
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  77. Eu nem iria participar,
    porque nunca tenho sorte em promoções assim =(
    mas... nunca se sabe não é? haha.
    Participando!

    ResponderExcluir
  78. Participando :) Quero mt o Cidade das Cinzas! ;)

    ResponderExcluir
  79. Participando, quero muito Ecos da Morte :)

    ResponderExcluir
  80. Participando! Ai, eu preciso de Cidade de vidro

    ResponderExcluir
  81. Partiiiicipando! :')
    Os três livros parecem ótimos, vou ficar na dúvida de qual escolher hahaha

    ResponderExcluir
  82. Já que a concorrência está acirrada! hahaha
    Participando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  83. Boa promoção!

    Boa sorte pra mim, hehe.

    ResponderExcluir
  84. tô louca pra ler um desses livros! tomara que eu ganhe! sorte pra mim! (: participando é claro!

    ResponderExcluir
  85. Participando com toda a certeza!!

    ResponderExcluir
  86. Participando, quero ganhar ! hehe

    ResponderExcluir
  87. Ahhh eu quero *__*

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  88. Participaando :D
    Cidade de Vidro!
    beeijos ^^

    ResponderExcluir
  89. Quero ganhar Cidade de Vidro!!!
    Drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Participando \0/

    ResponderExcluir
  91. Participando!! \o/
    Quero MUITO Ecos da Morte ou Cidade de vidro!! *-*

    ResponderExcluir
  92. participando e torcendo para ser eu o sortudo

    ResponderExcluir
  93. Adorei. Karinicouto@yahoo.com.br
    @Kari_Couto
    Karini do Couto Silva Lima

    ResponderExcluir
  94. Participado da promoção.
    joaovitor_quintanilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Eba será que eu ganho?

    helocouto43@hotmail.com
    @heloizecouto

    Heloize

    ResponderExcluir
  96. QUE DE-MAIS
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  97. Antes tarde do que nunca! Participando :)

    ResponderExcluir
  98. Participando!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  99. Eu estou looooooooouca por esses livros. Vai ser difícil escolher um !

    ResponderExcluir
  100. Participando! Eu quero tanto Ecos da Morte! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  101. Tô chegando no último dia, mas quem sabe né?
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  102. Como não soube antes dessa promo? Vou participar agora, quem sabe tenho chance!?

    ResponderExcluir
  103. Adorei a promoção! Difícil será escolher 1 entre os 3 livros...

    ResponderExcluir
  104. OMG! Será que ainda tenha chances de ganhar? Só vi hj essa promoção... :(
    Adorei!

    ResponderExcluir
  105. oi meninas!!!!
    Saudades daqui....
    Participando!
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.