Oi gente, desculpa o sumiço... A semana foi super cheia, e ainda sexta tinha trote na escola, e eu tava doida tentando arrumar minha roupa pra ir (claro que não consegui, era pra ir de personagem e eu acabei cortando um tnt vermelho e indo de Chapeuzinho Vermelho, horrível, mas enfim) ai ontem eu dormi a tarde toda, de noite quando eu ia mexer no pc explodiu o coisinha da luz da quadra (que fica exatamente na frente do meu apartamento), ai a gente ficou sem luz óbvio e foi uma coisa linda. Tá, o bombeiro disse que ia pegar fogo, ai eu me desespero, e saio correndo pro meu quarto pegar meus livros, descobri que eu vou ter sérios problemas se um dia pegar fogo mesmo rs, mas enfim... Acabou que não aconteceu nada, e depois de dois séculos o povinho da luz chegou pra arrumar... rsrs

Aai, eu to quase acabando City of Fallen Angels *----* ta, talvez não quase acabando, sou muito, mas muito lerda pra ler em inglês rsrs To adorando... To a quase duas semanas lendo ele já rs ta, voltando, eu vou falar sobre alguns livros de uma autora que eu gosto muito, que é a Meg Cabot. Os livros não são novos, mas são ótimos, e quem não leu ainda vale muito a pena ler. 

Avalon High - Meg Cabot:
Bom, eu simplesmente amo esse livro. A história é linda, e muito, mas muito fofa, e eu não me canso de reler. É meio que a história do Rei Arthur, adaptada pros tempos atuais (eu nunca li sobre a história do Rei Arthur, mas morro de vontade de ler, se alguém souber um livro bom sobre a história dele pra me recomendar rs). Bom, a Disney fez um filme baseada nesse livro, mas assim, eles mudaram completamente toda a história, toda mesmo :/ mas se você considerar como coisas diferentes, o filme é bonitinho rs
Editora: Galera
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva


Ídolo Teen - Meg Cabot:
Esse livro também é lindo. Faz bastante tempo que eu li, acho que uns dois anos, sei lá, mas eu ainda lembro da história. É diferente, super fofo também (tá, eu acho que eu acho todos os livros da Meg fofos, mas enfim rs). Conta a história de uma menina que faz o papel de conselheira amorosa do jornal da escola. A diretora confia totalmente nela, e, por isso, pede a ela que ajuda o famoso Luke a se infiltrar na escola sem ninguém descobri-lo, pois ele precisa saber como é estudar no ensino médio, para conseguir atuar melhor em seu novo filme. Mas isso é muito difícil quando sua melhor amiga é obcecada pelo ator.
Editora: Galera
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva 

Bom, um dia eu vou escrever a resenha deles, assim que eu tiver tempo de reler (da tanta raiva, eu amo tanto os livros, e não dá tempo de reler, de jeito nenhum :/). Espero que quem ler goste dos livros tanto quanto eu gostei.


15 Comentários

  1. Haha, que legal! gostei das dicas,
    Eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot
    acreditam? que vergonha ;x
    =s

    ResponderExcluir
  2. OI Adri (:
    MEG CABOT <3
    Confesso que n gostie mt desse Avalon :/
    Me decepcionei legal, n é ruim, mas tbm n é dos melhores.
    E "ídolo teen" sou louco pra ler *-*
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas é uma vergonha viu!
    Mais nunca li nenhum livro da Meg u.u
    To precisando mesmo de alguns (todos!) pra minha estante urgente!!
    Adorei as dicas!

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. AMO os livros da Meg Cabot, esses e outros tbm sao muuito bons! Como "Como ser popular", "Todo Garoto tem", "garoto encontra garota", "garoto da casa ao lado", "Diario da Princesa 1,2,3,4,5..." etc. Realmente, o filme que a Disney fez ficou... sem nexo (pelo menos pra mim pq eu li o livro) ah! E tem continuação de Avalon High, mas em versao mangá 2 e 3, parece que a Meg não tinha uma historia o suficiente pra fazer um livro, entao sugeriram fazer em mangá, e ela adorou (até q o primeiro é legal ;)

    IngriD

    ResponderExcluir
  5. @IngriD Figueiredo pois é, eu também amo rsrs todos esses são perfeitos rs os mais novos não li ainda pq não deu tempo, mas pretendo ler logo rs
    o filme, eu considerei como coisas diferentes, sabe? tipo, pra um filme da Disney sem ser adaptação de nada, ai ficou bonitinho rsrs a continuação eu nao li não, não gosto muito de Mangá, e eu acho 10 reais pelo mangá caro... rs

    ResponderExcluir
  6. Eu já li Ídolo Teen, e é realmente muitooo bom! :P
    Ahh eu ri com a história de pegar os livros, também teria serio problemas na hora de salvar os meus... São muitooos! :P

    ResponderExcluir
  7. Estou com Avalon High aqui na estante esperando para ser lido... Estou doida pra ler, mas estou sem tempo :( acho que só nas férias vou conseguir #chora

    E quero muito Ídolo Teen pra minha coleção de livros da Meg :D

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  8. OI Adri^^

    Até hoje so li 2 livros da Meg e Adorei!!!
    sou loka para ler "ídolo teen"

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Gotsei mt das dicas.
    Sou super fã da meg cabot tambem, acho os livros dela maravilhosos. Infelizmente a disney nao faz verdadeiras adptaçoes dos livros dela para as telonas. A msm coisa aconteceu com O diario de Princesa. Ja ate passou na tv esse AvalonHigh mas nem tive vvontade de assitsir. --'
    Tenho mt vontade de ler o idolo teen. Parece ser super divertido, assim como grande parte dos livros dela.
    Mas dos livros dela, so li a serie A mediadora, que acho perfeito. Infelizmente os livros dela sao bem carinho, independente de ser lançamento ou nao os preços nunca abaixam --'
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das dicas, gostaria muito de ler Avalon, o problema agora é o dinheiro, e já tenho alguns livros pra ler, vou terminar os meus primeiro depois eu procuro esses.

    ResponderExcluir
  11. Não me batam quando eu disser que nunca li Meg. rrsrsr
    Mas achei fofo os livros!
    E ainda quero muito ler Meg!

    ResponderExcluir
  12. E eu que nem leio em inglês 'rsrs
    Só espero que não demore pra lançar CoFA aqui :)
    Que situação hein? A minha city é tão pequena que nem tem bombeiros aqui 'ahsuhaus Não gosto de pensar no que aconteceria aos meus livrinhos se isso .... :/
    Livros da Meg é sempre bom recomendar, e fico no aguardo das tuas resenhas o/

    Bjus =*
    @_anny15_

    ResponderExcluir
  13. Avalon High é SUPER LEGAL!

    Uma releitura super atual do Rei Arthur, cheio de surpresas. O filme (adaptação da Disney) tbm ficou bem legal e olha que sou totalmente contra a adaptações de livros a filmes, salvo rarissimas exceções. wtv

    Idolo teen ainda nao tive a oportunidade de ler, mas faz parte da minha lista vitalicia hehe assim como todos da meg, afinal, meg é meg ♥

    ResponderExcluir
  14. A Meg é otima eu amo os livro que ela escrela, já li varios e ainda quero ler varios outros.
    Adoro a capa de Idolo Teen!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  15. Você vai querer me bater, mas eu nunca li nada escrito pela meg! Mas gostaria muito de ler a série Mediadora!

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.