Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?

Resposta:
Iza: Nossa, sou MUITO viciada kkkkk’ tem milhões de livros aqui em casa que eu ainda não li e mesmo assim continuo comprando. Tem algumas séries como Vampire Diaries, que eu só li até o quarto livro, e Os Imortais, que só li até o terceiro livro, que não importa quanto tempo eu vou demorar pra ler, já que eu não gosto tanto das duas séries assim (eu amo VD, a série de TV, mas os livros, sério, se os livros fossem como a série já tinha lido a um tempão) e mesmo assim, eu continuo comprando as continuações. Tirando o fato de que algumas vezes, quando eu vou na livraria, tem um livro lá que eu nunca ouvi falar mas que me chamou a atenção na hora, ai me da vontade de comprar, ou seja, MUITO MUITO viciada mesmo. kkkkkkk’


11 Comentários

  1. Não sou viciado em comprar livros,
    e ainda bem que não sou!
    só compro o que vou ler, enfim...
    acho que a pessoa mesmo gostando de livros,
    não adianta comprar só pra dizer que tem,
    e não lê-los, né? :)

    ResponderExcluir
  2. @Max acho que a questão nem é comprar pra dizer que tem mesmo, todos os livros que eu compro eu vou ler com certeza, mesmo eu não gostando tanto assim de algumas séries, mas eu odeio começar e não terminar, até porque algumas melhoram a cada livro. Mas agora por causa da escola e tudo, eu tenho pouco tempo pra ler, e as vezes eu quero muito ler um livro, e lança outro que eu também quero. Ai fica complicado kkkkkkkk' mas eu to tentando melhorar e comprar menos, como vc disse, não adianta comprar sem ler né? e como meu tempo anda meio curto kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Nossa imagina como vc não ta atolada de livros, deve da até um pouquinho de desanimo só de imaginar quantos livros, e pensar que vai ter que ler todos em algum momento.

    ResponderExcluir
  4. Tbm nao sou viciada em comprar livros, eu gosto de ganhar livros kkkkk
    #bemespertinha kkkk
    Eu ja ganhei algusn que nunca li, como Destinho Transilvania. Que ganhei de uma colega e ainda nao li kkkkk
    normalmente quem compra pra mim e meu padrasto ou minha mae (mais minha mae). A ultima vez que comrei gastei quase toda minha mesada, comprei todos os livros (de uma vez) da serie A Mediadora da Meg Cabot. Sou apaixonada pela serie e nao resisti. kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito viciada mesmo tambem!
    Porque sempre aparece um com gêneros, mesmo autor, ou mesma série que eu gosto então compro mesmo!
    Não é questão de comprar muitos só pra falar que tem, é que as vezes aparece um que vc ta mais curiosa pra ler e acaba passando a leitura na frente, todos os livros que eu tenho, sei que vou ler algum dia!
    Gostei da resposta!

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu sou viciada... queria ter mais dinheiro.
    O pior de ser uma viciada em livros, é não ter a grana! uhahuauhuaha :P

    ResponderExcluir
  7. Eu sou viciada em comprar livros, receber... fico com receio de rasgar uma folha ou não gostar ou... anyway, prefiro comprar mesmo, pq vc é quem estará escolhendo o livro, sentir o cheiro novo (quem vai dizer se o livro que vc está ganhando já nao caiu no chao?) e ter a leve sensação de ser a primeira a abrir o livro (não levo em conta aqueles que fica na vitrine, todo mundo pega, le e devolve #falaserio) É tããão bom #exagerada

    IngriD

    ResponderExcluir
  8. SIM e NÃO! Sou viciada a comprar livros! (Pelo menos ate 2 anos atras antes de começar a faculdade^^) Esse ano so comprei 2 livros** (o que muito triste)

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu sou SUPER VICIADA em comprar livros e felizmente os leio *-*

    Em média, gasto 70% do meu salario com livros, volto para casa com em média 20 livros por mÊs e graças a deus consigo manter isso... pelo menos conseguia até ter um aumento rs

    Depois disso, toda semana gasto em média 400$ só em livros, meu quarto tem sete estantes repletas de livros e ainda tem livro sem estante, tenho livros de 700, 750 paginas para ler e uma fila de 178 livros até o fim do ano, SE eu não comprar mais nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, sou surtada nesse assunto, eu compro mais compro MESMO, é só eu ver uma capa bonita uma sinopse boa e eu estou comprando!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  11. Com certeza +1
    Se vou numa livraria não ocnsigo sair de lá sem um livro KAOPSKAOPSKOP
    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.