Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Além disso, toda semana vem uma pergunta sobre o mundo dos livros.

A pergunta desta semana é:
Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

Resposta: 
Iza: Pergunta difícil, são tantos livros que até fica complicado escolher só um. Mas eu acho que eu escolheria Spell Bound (Hex Hall #3) da autora Rachel Hawking, eu adoro essa série, e o fim do segundo livro me deixou morrendo de vontade de ter a prova do próximo, eu não vejo à hora de poder ler. Porém, ainda tem vários outros como Silence (Hush Hush #3), Bloodlines, Morganville Vampires #9 (ainda to no #6, mas morrendo de vontade de que o #9 saia logo kkkkkk’) e etc... etc... etc...


13 Comentários

  1. Concordo com a Iza, a resposta dela foi otima, eu tambem queria exatamente os mesmos que ela!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhi Silence tbm. E mais alguns outros como FMF 4 e Minha vida fora de série da Paula Pimenta.

    Gabi - LIvros e Vagalumes

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Iza tbm^^, eu queria todos os q ela quer e mais alguns outros**


    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem sei... Sao tantos...
    Mas concordo com Iza, esse livros sao msm mt esperados e tou super ansiosa pra ler... menos Hex Hall que nao gosto mt.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Uau, tantas opções fica até difícil escolher só um...mas eu escolheria concerteza, Destinada da serie HoN, *o*
    gosto muito da série, #teamAphrodite
    haha .-.

    ResponderExcluir
  6. É dificil escolher mas eu ficaria com silence quero muito ler, super ansionsa!!!

    ResponderExcluir
  7. Difícil escolher apenas um. Louca por TVD #5 Anoitecer e #6 Almas sombrias, parei no #4 Reunião Sombria. Parando para pensar a lista ia aumentar bastante, então melhor não pensar muito.

    ResponderExcluir
  8. Livro Silenceee!! Adoro a trilogia "Hush Hush" S2 #patchlindo *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu já li o 6º de Morganville vampires mas quero que o 9º saia logo também to meio deprê pq não vou vê a autora na Bienal =/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resposta!
    Pra mim tbm é bem dificil dizer..
    Eu quero tantos na verdade... mais acho q o que gostaria mais rapido é "Silence"!

    beijos, Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  11. Estou realmente pensando em colunas essa coluna no meu blog.
    é tão legal ne meninas??? :D
    Ameiii! *-*

    ResponderExcluir
  12. Silence lidera minha lista sem duvidas alguma. Hush Hush foi bom, Crescendo superou expectativas, e Silence? O que esperar de Silence? Li esse livro em uma garfada só de 3h *-* (crescendo eu digo)

    Mas também tem outros, exemplo A Filha do Ferro *-*

    ResponderExcluir
  13. Silence seria o meu ARC mais cobiçado, quero muito saber qualé a dessa série, pois o livro 1 é muito bom, já o 2, deixou a esperar, quero ver só o 3

    Anderson, www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.